MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blink 182 acabou?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
todo mundo fala dessa musica ...eu nunca ouvi, nem minha vizinha tosca ouve ...pra vc ver a situação da musica!!

eu só conheço ela porque no reveillon ficava tocando essa porra na praia todo dia Laughing Laughing.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acabou é?

que bom...

nunca gostei dessa banda... sempre achei suas músicas muito fraquinhas.... feitas exclusivamente pra ir direto pras paradas radiofonicas.... pelo menos depois daquele disco com a enfermera gostosa na capa, só foi assim....

agora, se algum dia vcs colocarem um topico aqui com o seguinte titulo: "Linkin Park (ou Evanescence) acabou", nossa, como irei ficar feliz! Very Happy

Eu sempre enxerguei Blink como uma banda pra garotinhos de 10,11,12 anos, com gelsinho no cabelo espetado, camisa batendo no joelho, calça comprida largona quase tampando o pé e que curtisse Pokemon!! Kara e´muito (ou melhor era) muito infantil essa banda...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acabou é?

agora, se algum dia vcs colocarem um topico aqui com o seguinte titulo: "Linkin Park (ou Evanescence) acabou", nossa, como irei ficar feliz! Very Happy

Eu ficarei feliz junto com voce..nao será o unico com certeza

Lixo Park!!

Um prego querendo imitar Mike Patton...quer berrar em um show e fica meses sem tocar por que suas cordas vocais ficam comprometidas...
Quer fazer o que nao pode e consegue!!Se fode direto!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de blink-182... Não sou viciado, não conheço toda a discografia, mas eu gosto. O último álbum deles eu acho muito bom, não tem mais aquela necessidade de soar engraçado e é bem mais maduro que os álbuns anteriores...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja escutei blink pra caramba quando tinha doze anos, usava gel no cabelo, camiseta até o joelho, calça comprida largona quase tampando o pé e ainda curtia Pokemon!! Laughing
Enjoei pq as musicas eram todas iguais, e tava virando muito pop.

Não deixo de ficar triste, pq essa banda ja foi a minha preferida, mas em compensação agora to dando risada da cara dos marmanjão q ta quase chorando pq acabou Laughing
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom! assim a troxa da minha prima para com essa putaria de Blink! Bem no começinho eu curtia quando eles tiravam a britney spears pra louco a uns 3 anos a tras mas hj em dia aff! Gloria Gloria Deus é pai!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... nem curto Blink.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blink 182 = Backstreet Boys com instrumentos

Ja tava na hra de acabar essa porcaria...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Blink 182 = Backstreet Boys com instrumentos

Nada a ve, até quem não curte blink sabe q num é assim Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
se acabou mesmo, não se perdeu nada...

Lá vai eu quotar o KB com seu resposta direta e grossa de sempre pra esse tipo de tópico Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Aprovado

Já vai tarde...
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou?
Vai fazer uma falta... não vou nem conseguir dormir essa noite...
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Graças a Deus! essa merda de banda acabou não são nem dignos de ser chamados de banda !!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem adianta botar noticias de bandas punk aki no forum.. ja dessem a lenha..
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, fui encher o saco de um amigo meu, e ele me disse que não acabou não. E que já teve declarações da banda sobre isso dizendo que vão ficar só parados por um tempo Sad.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bah, fui encher o saco de um amigo meu, e ele me disse que não acabou não. E que já teve declarações da banda sobre isso dizendo que vão ficar só parados por um tempo Sad.

Todo fã diz isso pra num adimitir que a sua banda favorita acabou...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4