Megadave Moderador

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | todo mundo fala dessa musica ...eu nunca ouvi, nem minha vizinha tosca ouve ...pra vc ver a situação da musica!! |
eu só conheço ela porque no reveillon ficava tocando essa porra na praia todo dia . |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | acabou é?
que bom...
nunca gostei dessa banda... sempre achei suas músicas muito fraquinhas.... feitas exclusivamente pra ir direto pras paradas radiofonicas.... pelo menos depois daquele disco com a enfermera gostosa na capa, só foi assim....
agora, se algum dia vcs colocarem um topico aqui com o seguinte titulo: "Linkin Park (ou Evanescence) acabou", nossa, como irei ficar feliz!  |
Eu sempre enxerguei Blink como uma banda pra garotinhos de 10,11,12 anos, com gelsinho no cabelo espetado, camisa batendo no joelho, calça comprida largona quase tampando o pé e que curtisse Pokemon!! Kara e´muito (ou melhor era) muito infantil essa banda... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | acabou é?
agora, se algum dia vcs colocarem um topico aqui com o seguinte titulo: "Linkin Park (ou Evanescence) acabou", nossa, como irei ficar feliz!  |
Eu ficarei feliz junto com voce..nao será o unico com certeza
Lixo Park!!
Um prego querendo imitar Mike Patton...quer berrar em um show e fica meses sem tocar por que suas cordas vocais ficam comprometidas...
Quer fazer o que nao pode e consegue!!Se fode direto!!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu gosto de blink-182... Não sou viciado, não conheço toda a discografia, mas eu gosto. O último álbum deles eu acho muito bom, não tem mais aquela necessidade de soar engraçado e é bem mais maduro que os álbuns anteriores... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Eu ja escutei blink pra caramba quando tinha doze anos, usava gel no cabelo, camiseta até o joelho, calça comprida largona quase tampando o pé e ainda curtia Pokemon!!
Enjoei pq as musicas eram todas iguais, e tava virando muito pop.
Não deixo de ficar triste, pq essa banda ja foi a minha preferida, mas em compensação agora to dando risada da cara dos marmanjão q ta quase chorando pq acabou  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Que bom! assim a troxa da minha prima para com essa putaria de Blink! Bem no começinho eu curtia quando eles tiravam a britney spears pra louco a uns 3 anos a tras mas hj em dia aff! Gloria Gloria Deus é pai! |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
| |
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Blink 182 = Backstreet Boys com instrumentos
Ja tava na hra de acabar essa porcaria... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | | Blink 182 = Backstreet Boys com instrumentos |
Nada a ve, até quem não curte blink sabe q num é assim  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | se acabou mesmo, não se perdeu nada... |
Lá vai eu quotar o KB com seu resposta direta e grossa de sempre pra esse tipo de tópico
Já vai tarde... |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Acabou?
Vai fazer uma falta... não vou nem conseguir dormir essa noite... |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
Graças a Deus! essa merda de banda acabou não são nem dignos de ser chamados de banda !! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
nem adianta botar noticias de bandas punk aki no forum.. ja dessem a lenha.. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Bah, fui encher o saco de um amigo meu, e ele me disse que não acabou não. E que já teve declarações da banda sobre isso dizendo que vão ficar só parados por um tempo  . |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Bah, fui encher o saco de um amigo meu, e ele me disse que não acabou não. E que já teve declarações da banda sobre isso dizendo que vão ficar só parados por um tempo . |
Todo fã diz isso pra num adimitir que a sua banda favorita acabou... |
|
 |