MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blink 182 acabou?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todo mundo repete
UUUUEEEEEBBBBAAAAAAAA ACABOUUUU
ola! Dancing Banana Rock'n'Roll Banana Dancing Carrot

ehueh
Off: quem q eh mulher aqui? aff n da pra destingui pelos nick Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As músicas de blink são manjadas demais, só de ouvir All The Small Things dá dor no ovo ...na minha opinião isso foi apenas uma excelente estratégia de marketing deles, pra banda aparecer mais e mais.
Se eles forem não vai fazer falta pra mim, e vai ser bem q menos músicas ruins pra eu ter q aguentar o vizinho escutando \o\

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
mas parece que nao acabou mesmo...

Eu li uma materia, em que o guitarrista disse que a banda vai parar por tempo indeterminado sem data próxima pra voltar a tocar juntos. Eu acho que é o fim mesmo, se voltarem só daqui uns 5 anos ou mais, todos ja tem projetos, e la dizem que querem ficar mais tempo com seus familiares tbm.

Serão alguns anos sem nada de novo deles...

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
é!!só vc entao que nunca percebeu isso!!!

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, não é todo dia que se vê duas notícias boas assim (tá certo, fiquei sabendo com um pouco de atraso)... mas Charlie Brown e Blink encerrando as atividades por tempo indeterminado!!

Descansem em paz.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4