| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
 Notei que aqui não tinha tópico sobre uma das bandas mais fodas do mundo, então resolvi fazê-lo.
Coisas sobre o BS vocês colocam aqui,; pra mim de todas as bandas a que possui a discografia mais perfeita e completa é o Black Sabbath.
(sem soar repetitivo cada albúm tem coisas muito diferentes)
Quem não conhece a banda ou conhece pouca coisa pode pedir sugestão
aqui no tópico, o que não pode é desconhecer uns 4 albúns do Sabbath ao menos.
Finalmente o BLACK SABBATH terá seu espaço no Rock And Roll Hall Of Fame, em uma cerimônia que acontece em março de 2006, em Nova Iorque. Há planos de que o canal VH1 transmita uma versão editada do evento.
O guitarrista Tony Iommi disse recentemente ao site Launch que se sentia frustrado pelo grupo nunca ter tido seu espaço no Hall of Fame. “Isso sempre me deixou puto. Normalmente, não fico por aí dizendo que nós somos isso ou aquilo, não sou esse tipo de pessoa, mas realmente acho que merecemos”, explicou Iommi. “Porque, você sabe, sem nós esse tipo de música sequer teria existido”, reiterou.
Em 1999, o vocalista Ozzy Osbourne desdenhou a indicação, garantindo que era “sem importância” para o grupo. “Apenas tirem nosso nome da lista. Guardem a tinta. Esqueçam-nos. Essa nominação não tem sentido pois não é votada pelos fãs. É votada por essa suposta elite da indústria musical, que nunca comprou um álbum, um ingresso para nossos shows. Para mim o voto deles é irrelevante”, vociferou o cantor à época.
EDIT:(rádio 89)
O detalhe é que o próprio Ozzy foi um dos responsáveis pela esnobada. Em 99, quando o Black Sabbath apareceu na lista de indicados, ele ficou pentelhando pra que tirassem a banda da lista porque, pra ele, uma votação feita pelos críticos e jornalistas que nunca gostaram de metal não vale nada.
De acordo com a mensagem do Tony Iommi, parece que a rixa foi esquecida, e o Black Sabbath vai entrar no Hall da Fama em março – mas o estranho é que a banda não está na lista dos próximos homenageados. Será que eles estão planejando uma invasão?
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 25, 2005 6:19 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
quem não gosta de black sabbath, favor se mate |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | | quem não gosta de black sabbath, favor se mate | ...isso ai
Editado pela última vez por joca-pacheco em Fri Nov 25, 2005 7:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Quem gosta de metal e não curte Sabbath, não gostal realmente de metal.
Essa é a lei. 
Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 25, 2005 8:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vou me matar então... Ah não, não vou não, agora que eu lembrei que eu sou poser, então não posso curtir Black Sabbath mesmo.
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Banda foda! Sem mais...
Mas conhece pouca coisa sem o Ozzy, o Heaven And Hell com o Dio, mas o resto mal conheço... até o Glenn Hughes já foi vocal do Sabbath, hehe!
Como diz o James: "the riffmaster Tony Iomi".
Editado pela última vez por Dernan em Fri Nov 25, 2005 10:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Porra Doug, tu fala que Nightwish é legalzinho e diz que não curte Sabbath que isso fio.
Não és digno desse avatar nem desse rank.
| Ðernan escreveu: | Banda foda! Sem mais...
Mas conhece pouca coisa sem o Ozzy, o Heaven And Hell com o Dio, mas o resto mal conheço... até o Glenn Hughes já foi vocal do Sabbath, hehe!
Como diz o James: "the riffmaster Tony Iomi". |
Até o Ian Gillan do Deep Purple passou pelo Sabbath.
Falando em riffs e tal, o James é um cara altamente influenciado em Tony Iommi(ninguém sabe XD), quem curte as duas bandas consegue achar fácil fácil alguma semelhança ou outra em tal riff.
uns exemplos q lembrei rapidamente: (lembrando que não é plágio, só lembra, dá pra notar influencia)
Fairie Wear Boots - Bell Tolls
A National Acrobat - Fade to Black
Sabbath bloody Sabbath - Memory Remains
Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 25, 2005 10:40 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Ja foi minha banda preferida... realmente é mto boa!
PM |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
então eu num curto metal rsrsrs...
num gosto de sabbath , então eu curto axé , nossa vou me matar rsrsrsrsrs
Doug vamos juntos fazer uma horda e acabar com nossas vidas huahuahuahuahua...
até ouço com o ozzy e tal , mas eu prefiro com o Tony Martin
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Porra Doug, tu fala que Nightwish é legalzinho e diz que não curte Sabbath que isso fio.
Não és digno desse avatar nem desse rank. |
É que eu sou poser... Só curto metal modinha...
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Doug vamos juntos fazer uma horda e acabar com nossas vidas huahuahuahuahua... |
Hahahaha, vamo ae então. 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Black Sabbath é legal, mas nada de muito especial não....
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Hahahaha, vamo ae então.  |
Tipo como alguém despreza o Sabbath e consegue achar legal os riffs do James ou os riffs de As I Am do DT por exemplo?
Eu adoro o BS e a maioria dessas bandas de rocks antigas, com excessão dos Beatles que não consigo curtir....
Led, Deep, Sabbath, Pink Floyd, todas bandas fodas.
Editado pela última vez por Harvester em Sat Nov 26, 2005 12:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Tipo como alguém despreza o Sabbath e consegue achar legal os riffs do James ou os riffs de As I Am do DT por exemplo?  |
É porque eu sou poser, já falei...
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Até o Ian Gillan do Deep Purple passou pelo Sabbath.
Falando em riffs e tal, o James é um cara altamente influenciado em Tony Iommi(ninguém sabe XD), quem curte as duas bandas consegue achar fácil fácil alguma semelhança ou outra em tal riff.
uns exemplos q lembrei rapidamente: (lembrando que não é plágio, só lembra, dá pra notar influencia)
Fairie Wear Boots - Bell Tolls
A National Acrobat - Fade to Black
Sabbath bloody Sabbath - Memory Remains |
Puxa, tinha me esquecido da passagem do mestre Gillan pelo Black Sabbath... no Born Again, que tem uma capa bem feinha por sinal! Hheheh...
Cara, que legal que você curte bandas antigas, eu também curto pra caramba!  |
|
 |

|
|
| Ðernan escreveu: | Puxa, tinha me esquecido da passagem do mestre Gillan pelo Black Sabbath... no Born Again, que tem uma capa bem feinha por sinal! Hheheh...
Cara, que legal que você curte bandas antigas, eu também curto pra caramba!  |
Aquela capa é tosca ao extremo, só não é pior que a do Master of Reality.
Outra banda boa que esqueci de citar foi o Rush, foda pra carai também. 
Editado pela última vez por Harvester em Sat Nov 26, 2005 1:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|
|