MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Sabbath

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Grim Reaper detona todas essas "bandinhas" ai...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Sabbath é o que ha.
Acho que Maiden, BS e Judas foram as primeiras bandas de metal que eu ouvi.
Muito foda, com o Dio, com o Ozzy, Black Sabbath é sempre foda. E ao vivo é melhor ainda.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Tipo como alguém despreza o Sabbath e consegue achar legal os riffs do James ou os riffs de As I Am do DT por exemplo? Laughing

Eu adoro o BS e a maioria dessas bandas de rocks antigas, com excessão dos Beatles que não consigo curtir.... Rolling Eyes

Led, Deep, Sabbath, Pink Floyd, todas bandas fodas.

nossa sem comentarios Rolling Eyes

respeito a opiniões alheis ta meio dificil ai hein ...

EU SOU POSER , SÓ CURTO METAL MODINHA , SOU UM PAGODEIRO DO CARALHO PORQUE NÃO GOSTO DE SABBATH Razz

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
nossa sem comentarios Rolling Eyes

respeito a opiniões alheis ta meio dificil ai hein ...

EU SOU POSER , SÓ CURTO METAL MODINHA , SOU UM PAGODEIRO DO CARALHO PORQUE NÃO GOSTO DE SABBATH Razz

Nem, a questão é que tratar o BS como uma bandinha qualquer não dá cara,
tu pode não gostar beleza, mas tratar como se a banda não valesse nada é
foda visto que boa parte do q curtimos vieram da cabeça desses caras.
Tu entende? Vcs tão falando do Sabbath como se fosse uma simples bandinha de metal, eles são uma banda revolucinonária do rock.
E nesse post meu que vc quotou eu não desrespeitei o gosto dele, só é
estranho o que eu disse só isso.

Deixem de ser dramáticos com essas histórias de poser e afins. Rolling Eyes

Mostre-me em qual post meu falei q quem não curtia o Sabbath era pagodeiro e poser, só falei q quem desce a lenha nele e escuta bandas influenciadas por eles se contradiz...

Entendeu ou queres que eu repita?

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Nov 26, 2005 6:46 pm, num total de 3 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem, a questão é que tratar o BS como uma bandinha qualquer não dá cara,
tu pode não gostar beleza, mas tratar como se a banda não valesse nada é
foda visto que boa parte do q curtimos vieram da cabeça desses caras.
Tu entende? Vcs tão falando do Sabbath como se fosse uma simples bandinha de metal, eles são uma banda revolucinonária do rock.
E nesse post meu que vc quotou eu não desrespeitei o gosto dele, só é
estranho o que eu disse só isso.

Deixem de ser dramáticos com essas histórias de poser e afins. Rolling Eyes

Mostre-me em qual post meu falei q quem não curtia o Sabbath era pagodeiro e poser, só falei q quem desce a lenha nele e escuta bandas influenciadas por eles se contradiz...

Entendeu ou queres que eu repita?

ta , mas ninguem ta tratando com pouco caso , eu só to falando que num gosto muito ué , mas sei da importancia deles pro rock e metal , sei da importancia , mas não gosto e . sacou ?

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta , mas ninguem ta tratando com pouco caso , eu só to falando que num gosto muito ué , mas sei da importancia deles pro rock e metal , sei da importancia , mas não gosto e . sacou ?

AprovadoSmile

Era justamente ISTO que eu queria ler.

Citação:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AprovadoSmile

Era justamente ISTO que eu queria ler.

ahh vai tomar no seu cu huauhauhahua Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh vai tomar no seu cu huauhauhahua Laughing

Freak

Calma Bay Area. hahaha

Citação:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freak

Calma Bay Area. hahaha

eu falei zuando po Very Happy

RideMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo Black Sabath é até legal, mas prefiro com o Dyo. Com o ozzy é legal mais só ao vivo. Em estudio a voz dele é muito paia
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Como diz o James: "the riffmaster Tony Iomi".

James:
"Do Riff Master Tommy Iommi do Black Sabbath...voces sabem que eu estou realmente falando!!"

Aí ele puxa o Riff de Sabra Cadabra!! Metal naquele show de covers em NY!!!

RideMetallica escreveu:
Tipo Black Sabath é até legal, mas prefiro com o Dyo. Com o ozzy é legal mais só ao vivo. Em estudio a voz dele é muito paia

Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado!

[metalremains escreveu:
]Não gosto de Black Sabbath,vou me matar entao!!

Caraca Douglas voce se superou agora...Eu tenho absoluta certeza que voce nao escreveu isso brincando!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sun Dec 04, 2005 7:30 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Rico, mais um com consciência no fórum! \o/

Mas realmente, eu acho a voz do Ozzy melhor ao vivo, mas não difere
tanto da versão de estúdio.

É Dio não Dyo. Laughing

Citação:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei que que tem de tão errado em não gostar de Black Sabbath...

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou tudo! Eu tb naum gosto de BS. Tenho meus motivos. Mas eu sei q eles serviram de influência pros quarentões q ouvimos hj.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Caraca Douglas voce se superou agora...Eu tenho absoluta certeza que voce nao escreveu isso brincando!!

de todas as fases eu curto mais a fase com o Tony Martin...

qual é o problema Confused

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3