MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Sabbath

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Dec 05, 2005 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos expulsar o Douglas do Forum por nao gostar de Black Sabbath!!Laughing

Quem nao gosta de Black Sabbath bom sujeito não é! Laughing

Bay Area Thrasher escreveu:
de todas as fases eu curto mais a fase com o Tony Martin...

qual é o problema Confused

Quer brigar quer??Fica com sua opiniao ae véio...pelo menos de Black Sabbath voce de uma certa maneira gosta!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Dec 05, 2005 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Vamos expulsar o Douglas do Forum por nao gostar de Black Sabbath!!Laughing

Quem nao gosta de Black Sabbath bom sujeito não é! Laughing

Quer brigar quer??Fica com sua opiniao ae véio...pelo menos de Black Sabbath voce de uma certa maneira gosta!!

então porra ... foi isso que eu tentei dizer ...
eu curto mais a fase com o Tony Martin , essa é a minha opinião e pronto , quero brigar sim maluco vou te arrebentar seu porra , você vai perder até o rumo de casa uhauhauhuahauhhahauuhauha Laughing Laughing
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa cara, qnd o pessoal briga aé foda,huahauhuahau.Mas quem curte Black Sabbath curte, quem num curte não curte e pronto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Nossa cara, qnd o pessoal briga aé foda,huahauhuahau.Mas quem curte Black Sabbath curte, quem num curte não curte e pronto.

Mais 2 tópicos que você ressucitar sem motivo decente, ganha cartão.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 25, 2006 2:32 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3