MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Album... Loads... Bob Rock... ?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 2:33 pm Assunto: Black Album... Loads... Bob Rock... ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu andei dando uma olhada e nao vi se tinha algum outro topico falando sobre isso, mas nao achei, pelo menos nao entre os novos... Eu tenho uma duvida aqui (alias sempre tive) que meio que me incomodou tambem, porem nunca consegui pegar a opinião de todos...

O negocio é que po, todomundo fala do Bob Rock (ta nao é bem sobre ele porem), falando que o Metallica começou a ser estragado apartir do Black Album, po, o que q tem de tao horrivel assim no Black Album pra estragar o Metallica? Eu acho o Black Album um passo pra frente pra banda algo diferente com musicas como The Unforgiven e Nothing Else matters, e é disso que as pessoas reclamam? As baladas? Se nao sao isso eu nao entendo porque as famosas frases "o metallica acabou no black album" entendo como um radicalismo, e tambem nao vejo nada de horrivel nas musicas + melódicas dos Loads... sei la, queria saber um pouco a opiniao de voces sobre esses albuns apartir do Black Album, oque realmente voces pensam. Curiosidade minha, hehe, se esses albuns sao tao "horriveis" assim, entao digam "por que" voces pensam isso Smile
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sabe por q?
compara black com alguns dos albuns lançados antes
nao tem nada a ver
black album eh legal, tem umas musicas massas, mas nao sao musicas do tipo do metallica...
os fãs acostumaram com o metallica antigao.. akele trash... viu que o motivo nao eh o jason, pois o AJFA nao foi reclamado assim e eh mto bom
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon - Sobre o Black Album escreveu:
(...)mas nao sao musicas do tipo do metallica...

Que é isso... O black album não tem "músicas do tipo" Metallica?
Tudo bem, essa deve ser a sua opinião.
Então vou dar a minha; Black Album é a melhor fase dos caras. O auge da carreira deles. Pra mim os LOADs são a cara do Metallica, assim como Kill, Ride, Master, Justice. Ah sim... St. Anger? Pô, St. Anger tbm é a cara do Metallica.
Obs.: MINHA OPINIÃO

Peace Out!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, vcs não tavam falando disso no topico do Mike Portnoy??

Esse assunto velho tá pegando hein Rolling Eyes
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Que é isso... O black album não tem "músicas do tipo" Metallica?
Tudo bem, essa deve ser a sua opinião.
Então vou dar a minha; Black Album é a melhor fase dos caras. O auge da carreira deles. Pra mim os LOADs são a cara do Metallica, assim como Kill, Ride, Master, Justice. Ah sim... St. Anger? Pô, St. Anger tbm é a cara do Metallica.
Obs.: MINHA OPINIÃO

Peace Out!

po eu concordo, é claro q rolo alguns interesses + financeiros pra banda... nos loads, sei la, mas nao deixa de expressar bem como eles são, a ainda acho tb que foi em 91 que eles estiveram no auge, com o black album, apartir daih que deu uma distorção.

Mas tem algumas coisas estranhas tb como por exemplo no show de San Diedo'92 quando eles vao tocar The Unforgiven o James fica todo incomodado, ele até falo dps da musicas "e ae gostaram dessa merda?", fala antes que vao "tentar tocar algo diferente, por favor nao fiquem com medo", parece q ele proprio nao gosta das musicas baladas tipo Unforgiven... soque + estranho ainda é q ele n tem o msmo comportamento com musicas como Fade to Black e Nothing Else Matters... eita Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim o black album eh mto bom em termos musicais, mas nao gosto dele, nao me desce nem fudenu, acho mta enjoativa as musicas, nao consigo ouvi 1 minuto de sad but true, enter sandman, nothing else matters etc

os loads eu acho uma verdadeira merda, chato, sem sal, gosto apenas de heero of the day q eh uma balada mto foda, experimento por experimento em hard rock sou mto mais o no prayer for the dying do iron ou o tattoed millionaire do bruce

o st anger poderia ser mto melhor se as musicas fossemmais curtas e colocassem alguns solos e tivesse eh claro uma producao melhor, gosto de unnamed feeling, frantic e st anger, mais odeio e acho deprimente coisas do tipo de invisible kid, shoot me again, all within my hands, sweet amber

acho q esses experimentos no fundo nao acrescentaram nada ao metallica, 10 anos jogados fora, merdas acumuladas
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tambem acho o black enjoativo pois ja escutei ele 99999999999,123123212312123456987564519841123165448 x o infinito, esse MINERO so sabe criar POLEMICA.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
eu tambem acho o black enjoativo pois ja escutei ele 99999999999,123123212312123456987564519841123165448 x o infinito, esse MINERO so sabe criar POLEMICA.

vc deve ter perdido bastante tempo da sua vida ouvinu este numero de vezes hahahahhaha

calma mano, q culpa eu tenho se eu acho enjoativo, ja disse q acho um otimo album, mas prefiro ouvir o st anger por exemplo

relaxa, o metallica nao vai se afetar em nada com as minhas opinioes, nada vai afetar seus queridinhos do coracao ahhahahahhaha
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que até o Black album o Metallica era ótimo, era diferenciado das outras bandas. Até porque o black album foi a disco deles que mais vendeu e por isso não deve ser ruim.
Com os "loads" o metallica se transformou uma banda que não é boa pela musica e sim pela imagem e pelo marketing. O Metallica deu uma melhorada com os Garage Inc e com o SM. Mas não tem como os caras voltarem a fazer um som tipo kill'em all ou master of puppets, isso ficou na história. Na época que o Metallica era trash. Hoje em dia o metallica não passa de uma banda pop. Mas essa é só a minha opinião, azar de quem não gostar.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu reverencio o Black pois ele tem Sad But True...
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

--------------------------------------------------------------------------------

vc deve ter perdido bastante tempo da sua vida ouvinu este numero de vezes hahahahhaha

calma mano, q culpa eu tenho se eu acho enjoativo, ja disse q acho um otimo album, mas prefiro ouvir o st anger por exemplo

relaxa, o metallica nao vai se afetar em nada com as minhas opinioes, nada vai afetar seus queridinhos do coracao ahhahahahhaha

nao cara eu estou ouvindo ainda vc nao viu que e este numero elevado ao infinito ou vc nao aprendeu que o infinito nao tem fim, ahhhhhhhhhhhhhhhh ja sei vc acho o fim ahahahahahahaha
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Kirk_Hammett_chefoes"]
Citação:

--------------------------------------------------------------------------------

calma mano, q culpa eu (...)

Rolling Eyes

continua vei...ce vai roda...to falando...
Mad
CrEePiNg DeAtH
King Nothing
King Nothing

CrEePiNg DeAtHMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo eu acho q o black foi uma mudança brusca no som do metallica porem dentro do contexto da banda eh um som um poko odiferente pra galera naum enjoar e uma fase mais calma q naum prejudicou em nada o metallica ja os loads pelo amor de deus..acabaram com o metallica depois deles o metallica naum tinha e naum tem como voltar a ser o q era antes ateh o black tinha pois o black tinha baladinhas mas baladinhas pesadas e com solos e musicas tipo sad but true e talz..
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se nao fosse o black,provavelmente esse forum nem existiria...
mts metaleiros nao curtiriam metal...
mts bandas q fazem som pesado nao pegariam o vacuo do metallica e seriam menos conhecidas...

entre outras coisas...
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
pra mim o black album eh mto bom em termos musicais, mas nao gosto dele, nao me desce nem fudenu, acho mta enjoativa as musicas, nao consigo ouvi 1 minuto de sad but true, enter sandman, nothing else matters etc

os loads eu acho uma verdadeira merda, chato, sem sal, gosto apenas de heero of the day q eh uma balada mto foda, experimento por experimento em hard rock sou mto mais o no prayer for t (...)

cara....concordo contigo ae....o st. anger seria um algum bom se a batera fosse bem afinada e tivesse solos.....pq os riff do james saum foda pra caraio...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3