MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Album... Loads... Bob Rock... ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
venderam sim...

o Load, 2 meses após seu lançamento, já tinha vendido 3 milhões de cópias...
com o Reload não deve t sido diferente...

e ha um tempo atras vi uns números atualizados de vendas aí de todos os discos do Metallica, e o Load aparecia com 6 milhões de cópias vendidas....

é disco pracaralho meu...

Hm.. dessa eu não sabia achei que tivesse vendido pouco por completamente diferente dos anteriores inclusive do black. Obrigado por esclarecer Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu acho que o "Load" é muito influenciado por estilos que o Metallica nunca havia incorporado em sua música anteriormente. Eu considero esse disco muito experimental. Muitos efeitos diferenciados. Impossível não dizer que "2x4" não tem uma pegada de Jazz, assim como "Bleeding Me" é pesadamente blueseira, aparte do pedaço mais pesado. "Mamma Said" claramente comprova que James Hetfield flerta com o (...)

lendo oq vc disse a pessoa pode até acreditar q load é um album excelente... Very Happy

eu sei q vc acha q ele é... Wink

eu ja o acho mais ou menos...se juntassem as melhores musicas dos 2 loads,aí sim sairia um album tesao...tem mt lixo nos 2 cd's...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu acho que o "Load" é muito influenciado por estilos que o Metallica nunca havia incorporado em sua música anteriormente. Eu considero esse disco muito experimental. Muitos efeitos diferenciados. Impossível não dizer que "2x4" não tem uma pegada de Jazz, assim como "Bleeding Me" é pesadamente blueseira, aparte do pedaço mais pesado. "Mamma Said" claramente comprova que James Hetfield flerta com o (...)

exato... Aprovado

mas vai falar isso pra metalero bitolado... Rolling Eyes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
lendo oq vc disse a pessoa pode até acreditar q load é um album excelente... Very Happy

eu sei q vc acha q ele é... Wink

eu ja o acho mais ou menos...se juntassem as melhores musicas dos 2 loads,aí sim sairia um album tesao...tem mt lixo nos 2 cd's...

Grande comentário VV. É muito difícil mesmo opinar sobre uma coisa que a gente realmente gosta e não ser parcial ao mesmo tempo. Eu não tive o objetivo de mostrar aos outros que o disco é bom, por que eu deixo livre para as pessoas opinarem sobre ele, mas sim quis dizer que ele é diferente e isso não tem como negar.

Abraços meu Brother. Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz agora pq alguns nao gostam dos loads sao metaleiros bitolados, va se fode moj, tu q eh bitolado demais pra nao aceita uma opiniao diferente da sua sobre seus idolos

ja ouviu o tattoed millionaire do bruce, nao tem nada de metal, 100% hard rock, tem cover ate do david bowie e eu adoro, e nao eh nada de fanatismo, eh um grande disco

assim como o apettite do guns, hard rock mas mto bom
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
putz agora pq alguns nao gostam dos loads sao metaleiros bitolados, va se fode moj, tu q eh bitolado demais pra nao aceita uma opiniao diferente da sua sobre seus idolos

ja ouviu o tattoed millionaire do bruce, nao tem nada de metal, 100% hard rock, tem cover ate do david bowie e eu adoro, e nao eh nada de fanatismo, eh um grande disco

assim como o apettite do guns, hard rock mas mto bom

vistiu a carapuça a toa,bruce...

acho q o moj quis citar os metaleros em geral,e nao especificamente vc...

mas vai saber... Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
vistiu a carapuça a toa,bruce...

acho q o moj quis citar os metaleros em geral,e nao especificamente vc...

mas vai saber... Very Happy

eu acho que o bitolado aqui é ele, por parecer tão paranóico ao ponto de achar que todos os que não gostam de Loads são metalero bitolados na minha opinião... Rolling Eyes
não foi isso o que eu quis dizer bruce....

e quem disse que eu não aceito opinião diferente sobre meus ídolos???

c tá entendendo tudo muito errado bixu...
relaxa...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 04, 2004 2:15 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sempre me pareceu isso moj, e conhecenu sua fascinacao pelo metallica e suas defesa dos loads entao heheh
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
sempre me pareceu isso moj, e conhecenu sua fascinacao pelo metallica e suas defesa dos loads entao heheh

eu sempre aceitei opinião diferente das minhas bruce...
lógico que se eu vir uma opinião com a qual eu não concordo, eu vou e discuto com ela né....

e eu defendo os Loads pq eu gosto deles, assim como o Ale defendeu alí.... mas não o faço impondo minha opinião a todos e lutando ferreamente contra as contrárias.... pq parece que é isso que vc acha de mim....
calma lá tbm...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah claro q nao, se alguem nao gosta dos loads eh um metalero bitolado q nao aceita inovacoes, ja cansei de le isso em forum e msn

mas de boa, nao tem ninguem nervoso aqui, eh uma discussao
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
tem cover ate do david bowie e eu adoro, e nao eh nada de fanatismo, eh um grande disco

A música de trabalho do último disco do David Bowie é legal. Smile
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A música de trabalho do último disco do David Bowie é legal. Smile

o cover q o bruce faz eh de all the young dudes, eh bem famosa e legal a musica
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo visto num é só o pessoal daki q num gosta dos Loads...esse site aki tem várias críticas de cds e tals,aki tá o link pras críticas dos cds do Metallica http://www.allmusic.com/cg/amg.dll
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero, eu gosto muito dessa versão do Bruce para a música do Bowie. O Bruce confessou que não gosta muito dessa música e que cantou lendo na folha as letras e que foi pedido da gravadora na época. Eu estou um pouco curioso quanto ao novo disco do David Bowie. Só li excelentes críticas sobre ele.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
discordo totalmente...

Bob zoou com o som dos instrumentos no Black??? por um acaso vc andou bebendo?? não é contrario?? não é no AJFA que o som dos instrumentos tão zoados, principalmente o baixo??

o som dos instrumentos no black estão perfeitos, aquela é uma produção perfeita, muito por causa do Black Album que o Bob Rock é tão reconhecido hoje em dia... a sonoridade do Black Album deixa q (...)

Realmente o Black Album é o melhor álbum em quesito produção. Eu viajo quando presto atenção nos riffs, na batera e no baixo do Jason principalmente...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3