MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Album... Loads... Bob Rock... ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
cara....concordo contigo ae....o st. anger seria um algum bom se a batera fosse bem afinada e tivesse solos.....pq os riff do james saum foda pra caraio...

Isso com certeza. No St Anger onde deveria haver solos, colocaram mais estrofes e refrão, o que tornou algumas músicas grandes demais e repetitivas.
Mas não só isso a produção do Bob Rock deixa o som das guitarras/baixo muito ruim, ele deixa muito artificial.

Escute o Black Album, ele parece mais com o Justice do que parece, o problema é que o Bob zoou com o som dos instrumentos.
Como eu já disse antes, se não tivesse Bob Rock Ain't My Bitch ia parecer música do Ride.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só alguns exemplos.

Ride the lightining / Metallica (black album)
Cowboys from hell / Reinventing the stell
Arise / roots

Todo mundo muda...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Black é o clássico dos clássicos do rock contemporâneo.... Já pararam para pensar que é graças a este disco que o Metallica é a maior banda de rock da atualidade?
Atualmente, o Metallica não tem músicas do seu último disco tocando em rádios (alguém aí já ouviu SKOM no rádio???), mas continua fazendo shows para 50, 60 mil pessoas. E boa parte da importância atual da banda no cenário se deve a este disquinho de 91...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Que é isso... O black album não tem "músicas do tipo" Metallica?
Tudo bem, essa deve ser a sua opinião.
Então vou dar a minha; Black Album é a melhor fase dos caras. O auge da carreira deles. Pra mim os LOADs são a cara do Metallica, assim como Kill, Ride, Master, Justice. Ah sim... St. Anger? Pô, St. Anger tbm é a cara do Metallica.
Obs.: MINHA OPINIÃO

Peace Out!

Falo tudo....todo cd do metallica é a cara do metallica no momento q foi gravado
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exiled escreveu:
Mas não só isso a produção do Bob Rock deixa o som das guitarras/baixo muito ruim, ele deixa muito artificial.

Escute o Black Album, ele parece mais com o Justice do que parece, o problema é que o Bob zoou com o som dos instrumentos.
Como eu ja disse, se não tivesse Bob Rock Ain't My Bitch ia parecer musica do Ride

discordo totalmente...

Bob zoou com o som dos instrumentos no Black??? por um acaso vc andou bebendo?? não é contrario?? não é no AJFA que o som dos instrumentos tão zoados, principalmente o baixo??

o som dos instrumentos no black estão perfeitos, aquela é uma produção perfeita, muito por causa do Black Album que o Bob Rock é tão reconhecido hoje em dia... a sonoridade do Black Album deixa qualquer outra de discos anteriores do Metallica para trás.... pode não ser do seu agrado, mas é a sonoridade mais técnica e bem trabalhada que eles tiveram até então...

assiste aí o Year And A Half ou o Classic Albums que vc vai entender o que eu to dizendo.... apesar de nem ter que assisti-los pra achar isso realmente...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 4:32 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
discordo totalmente...

Bob zoou com o som dos instrumentos no Black??? por um acaso vc andou bebendo?? não é contrario?? não é no AJFA que o som dos instrumentos tão zoados, principalmente o baixo??

o som dos instrumentos no black estão perfeitos, aquela é uma produção perfeita, muito por causa do Black Album que o Bob Rock é tão reconhecido hoje em dia... a sonoridade do Black Album deixa q (...)

Matou a pau MOJ. Eu não poderia me expressar melhor. Wink
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Black album eh muitu bom um dos q eu mais gosto,como q uma pessoa pode falar q esse album eh ruim????
uma banada nao pode mudar nunca q os cara ja ficam flnd mau,dizer q o album eh ruim so pq o estilo eh diferente do anteriores eh foda
adoro essa atitude do Metallica de mudar de estilo em alguns albuns,isso eh uma coisa q muitas bandas n tem nem coragem de fazer
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

discordo totalmente...

o som dos instrumentos no black estão perfeitos, aquela é uma produção perfeita, muito por causa do Black Album que o Bob Rock é tão reconhecido hoje em dia... a sonoridade do Black Album deixa q (...)

era nesse ponto que eu queria chegar tambem, o Black Album foi um dos albuns (senao o) mais trabalhados deles eu acho. Nao vi muitos documentarios sobre o album mas o pouco que se tem (basta parar pra ouvir) ja da pra perceber que o Black Album não é um album tao conciderado em premios e na midia atoa, eu diria que é o album + musical do metallica... The Unforgiven e Nothing Else Matters pode não soar bem pra alguns fans do metallica classico porem... Eu acho que são verdadeiras obras primas, sinceramente, independente da questao da venda ou nao.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q o Metallica mudou pra pior DPS do Black Album,q num é parecido com nenhum dos outros,mas mesmo assim continua sendo mto bom...mas eu acho q eles,o melhor,o Bob Rock quis fazer isso + por marketing mesmo,ele viu q o black album vendeu horrores,daí deve ter pensado q se eles fizessem algo "menos ofensivo" ou "menos metal" eles iam vender mais...se venderam mais...num sei,acho q sim,né?mas isso acabou desagradando vários fãs (como eu e acho q mtos aki) q acham q a essência do Metallica tá nos 1ºs álbuns...mas eu num perdi as esperanças ainda não,o Metallica pode voltar a ser o bom e velho Metallica dos anos 80,eles ainda tocam as músicas antigas nos shows(pelo menos isso),qm sabe eles num qram voltar as raízes...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
eu acho q o Metallica mudou pra pior DPS do Black Album,q num é parecido com nenhum dos outros,mas mesmo assim continua sendo mto bom...mas eu acho q eles,o melhor,o Bob Rock quis fazer isso + por marketing mesmo,ele viu q o black album vendeu horrores,daí deve ter pensado q se eles fizessem algo "menos ofensivo" ou "menos metal" eles iam vender mais...se venderam mais...num sei,acho q sim,né?mas (...)

Olha se não me engano os Loads não venderam tanto assim
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Olha se não me engano os Loads não venderam tanto assim

venderam sim...

o Load, 2 meses após seu lançamento, já tinha vendido 3 milhões de cópias...
com o Reload não deve t sido diferente...

e ha um tempo atras vi uns números atualizados de vendas aí de todos os discos do Metallica, e o Load aparecia com 6 milhões de cópias vendidas....

é disco pracaralho meu...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

venderam sim...

o Load, 2 meses após seu lançamento, já tinha vendido 3 milhões de cópias...
com o Reload não deve t sido diferente...

e ha um tempo atras vi uns números atualizados de vendas aí de todos os discos do Metallica, e o Load aparecia com 6 milhões de cópias vendidas....

é disco pracaralho meu...

Pra muita gente vender metade disso já é um sonho realizado Wink
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho o Black ruim como muitos criticam, ele pode ateh ter sido tocado muito fazendo com que alguns fãs enjoassem de algumas músicas, mas chamá-lo de ruim eu acho exagero. Os Loads eu jah num gosto muito porque eu acho o som meio Alice In Chains na qual eu naum gosto.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, o black eh diferente de todo q o metallica tinha lancado ate entao...eu gosto dele pra caralho... mas, naum da pra negar q ele eh um disco mais acessivel... mais "para massa"

quanto aos loads, eu acho eles meio enjoativos.... tirando algumas musicas, outras sao pe no saco....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o "Load" é muito influenciado por estilos que o Metallica nunca havia incorporado em sua música anteriormente. Eu considero esse disco muito experimental. Muitos efeitos diferenciados. Impossível não dizer que "2x4" não tem uma pegada de Jazz, assim como "Bleeding Me" é pesadamente blueseira, aparte do pedaço mais pesado. "Mamma Said" claramente comprova que James Hetfield flerta com o Country, assim como a banda parece interessada no estilo mais industriais, mas uma coisa o "Load" tem, a personalidade única do Metallica e todo o sentimentalismo que eles conseguem imprimir em um disco de forma brilhante.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3