| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Exiled King Nothing

|
|
| Rob Burton escreveu: | | cara....concordo contigo ae....o st. anger seria um algum bom se a batera fosse bem afinada e tivesse solos.....pq os riff do james saum foda pra caraio... |
Isso com certeza. No St Anger onde deveria haver solos, colocaram mais estrofes e refrão, o que tornou algumas músicas grandes demais e repetitivas.
Mas não só isso a produção do Bob Rock deixa o som das guitarras/baixo muito ruim, ele deixa muito artificial.
Escute o Black Album, ele parece mais com o Justice do que parece, o problema é que o Bob zoou com o som dos instrumentos.
Como eu já disse antes, se não tivesse Bob Rock Ain't My Bitch ia parecer música do Ride. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Só alguns exemplos.
Ride the lightining / Metallica (black album)
Cowboys from hell / Reinventing the stell
Arise / roots
Todo mundo muda...
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
O Black é o clássico dos clássicos do rock contemporâneo.... Já pararam para pensar que é graças a este disco que o Metallica é a maior banda de rock da atualidade?
Atualmente, o Metallica não tem músicas do seu último disco tocando em rádios (alguém aí já ouviu SKOM no rádio???), mas continua fazendo shows para 50, 60 mil pessoas. E boa parte da importância atual da banda no cenário se deve a este disquinho de 91... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Que é isso... O black album não tem "músicas do tipo" Metallica?
Tudo bem, essa deve ser a sua opinião.
Então vou dar a minha; Black Album é a melhor fase dos caras. O auge da carreira deles. Pra mim os LOADs são a cara do Metallica, assim como Kill, Ride, Master, Justice. Ah sim... St. Anger? Pô, St. Anger tbm é a cara do Metallica.
Obs.: MINHA OPINIÃO
Peace Out! |
Falo tudo....todo cd do metallica é a cara do metallica no momento q foi gravado
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Exiled escreveu: | Mas não só isso a produção do Bob Rock deixa o som das guitarras/baixo muito ruim, ele deixa muito artificial.
Escute o Black Album, ele parece mais com o Justice do que parece, o problema é que o Bob zoou com o som dos instrumentos.
Como eu ja disse, se não tivesse Bob Rock Ain't My Bitch ia parecer musica do Ride |
discordo totalmente...
Bob zoou com o som dos instrumentos no Black??? por um acaso vc andou bebendo?? não é contrario?? não é no AJFA que o som dos instrumentos tão zoados, principalmente o baixo??
o som dos instrumentos no black estão perfeitos, aquela é uma produção perfeita, muito por causa do Black Album que o Bob Rock é tão reconhecido hoje em dia... a sonoridade do Black Album deixa qualquer outra de discos anteriores do Metallica para trás.... pode não ser do seu agrado, mas é a sonoridade mais técnica e bem trabalhada que eles tiveram até então...
assiste aí o Year And A Half ou o Classic Albums que vc vai entender o que eu to dizendo.... apesar de nem ter que assisti-los pra achar isso realmente...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 4:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | discordo totalmente...
Bob zoou com o som dos instrumentos no Black??? por um acaso vc andou bebendo?? não é contrario?? não é no AJFA que o som dos instrumentos tão zoados, principalmente o baixo??
o som dos instrumentos no black estão perfeitos, aquela é uma produção perfeita, muito por causa do Black Album que o Bob Rock é tão reconhecido hoje em dia... a sonoridade do Black Album deixa q (...) |
Matou a pau MOJ. Eu não poderia me expressar melhor. 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
slither King Nothing

|
|
o Black album eh muitu bom um dos q eu mais gosto,como q uma pessoa pode falar q esse album eh ruim????
uma banada nao pode mudar nunca q os cara ja ficam flnd mau,dizer q o album eh ruim so pq o estilo eh diferente do anteriores eh foda
adoro essa atitude do Metallica de mudar de estilo em alguns albuns,isso eh uma coisa q muitas bandas n tem nem coragem de fazer |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | discordo totalmente...
o som dos instrumentos no black estão perfeitos, aquela é uma produção perfeita, muito por causa do Black Album que o Bob Rock é tão reconhecido hoje em dia... a sonoridade do Black Album deixa q (...) |
era nesse ponto que eu queria chegar tambem, o Black Album foi um dos albuns (senao o) mais trabalhados deles eu acho. Nao vi muitos documentarios sobre o album mas o pouco que se tem (basta parar pra ouvir) ja da pra perceber que o Black Album não é um album tao conciderado em premios e na midia atoa, eu diria que é o album + musical do metallica... The Unforgiven e Nothing Else Matters pode não soar bem pra alguns fans do metallica classico porem... Eu acho que são verdadeiras obras primas, sinceramente, independente da questao da venda ou nao.
o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...
Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
eu acho q o Metallica mudou pra pior DPS do Black Album,q num é parecido com nenhum dos outros,mas mesmo assim continua sendo mto bom...mas eu acho q eles,o melhor,o Bob Rock quis fazer isso + por marketing mesmo,ele viu q o black album vendeu horrores,daí deve ter pensado q se eles fizessem algo "menos ofensivo" ou "menos metal" eles iam vender mais...se venderam mais...num sei,acho q sim,né?mas isso acabou desagradando vários fãs (como eu e acho q mtos aki) q acham q a essência do Metallica tá nos 1ºs álbuns...mas eu num perdi as esperanças ainda não,o Metallica pode voltar a ser o bom e velho Metallica dos anos 80,eles ainda tocam as músicas antigas nos shows(pelo menos isso),qm sabe eles num qram voltar as raízes...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | eu acho q o Metallica mudou pra pior DPS do Black Album,q num é parecido com nenhum dos outros,mas mesmo assim continua sendo mto bom...mas eu acho q eles,o melhor,o Bob Rock quis fazer isso + por marketing mesmo,ele viu q o black album vendeu horrores,daí deve ter pensado q se eles fizessem algo "menos ofensivo" ou "menos metal" eles iam vender mais...se venderam mais...num sei,acho q sim,né?mas (...) |
Olha se não me engano os Loads não venderam tanto assim |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Strider escreveu: | | Olha se não me engano os Loads não venderam tanto assim |
venderam sim...
o Load, 2 meses após seu lançamento, já tinha vendido 3 milhões de cópias...
com o Reload não deve t sido diferente...
e ha um tempo atras vi uns números atualizados de vendas aí de todos os discos do Metallica, e o Load aparecia com 6 milhões de cópias vendidas....
é disco pracaralho meu...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | venderam sim...
o Load, 2 meses após seu lançamento, já tinha vendido 3 milhões de cópias...
com o Reload não deve t sido diferente...
e ha um tempo atras vi uns números atualizados de vendas aí de todos os discos do Metallica, e o Load aparecia com 6 milhões de cópias vendidas....
é disco pracaralho meu... |
Pra muita gente vender metade disso já é um sonho realizado 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Não acho o Black ruim como muitos criticam, ele pode ateh ter sido tocado muito fazendo com que alguns fãs enjoassem de algumas músicas, mas chamá-lo de ruim eu acho exagero. Os Loads eu jah num gosto muito porque eu acho o som meio Alice In Chains na qual eu naum gosto.
"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu acho que o "Load" é muito influenciado por estilos que o Metallica nunca havia incorporado em sua música anteriormente. Eu considero esse disco muito experimental. Muitos efeitos diferenciados. Impossível não dizer que "2x4" não tem uma pegada de Jazz, assim como "Bleeding Me" é pesadamente blueseira, aparte do pedaço mais pesado. "Mamma Said" claramente comprova que James Hetfield flerta com o Country, assim como a banda parece interessada no estilo mais industriais, mas uma coisa o "Load" tem, a personalidade única do Metallica e todo o sentimentalismo que eles conseguem imprimir em um disco de forma brilhante.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
|