| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Uma nova biografia do baterista do Metallica Lars Ulrich será publicada no dia 1 de junho. Escrita pelo jornalista de rock Jens Jam Rasmussen, o livro está largamente baseado em uma coleção de entrevistas com Lars focando seua vida crescendo na Dinamarca e mudando para a America para formar o Metallica. No momento, o livro só está disponível na Dinamarca.
Mais informações (em dimanarquês) aqui:
http://www.e-boghandel.dk/shop/item.asp?id=211106&wishuserguid=
Fonte: Blabbermouth.net
Bem legal, se lançar aqui vou comprar.
Se tiver algo errado na minha tradução me avisem que eu arrumo.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
"uma nova biografia" !? não sabia nem q tinha(m) outra(s)!! e a(s) outra(s) tem aki no Brasil!?
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
ahhhhhhhhh eu queru!!!!!!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
acho pouco provável que será lançado por aqui....
e não conheço mais nenhuma biografia do Lars não....
vai v só tem isso na Dinamarca...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ce rolar em ingles eu compro facil...em portugues acho meio dificil...brasil nca foi um grande reduto do metallica mesmo...
ce fosse do nicko certamente sairia em portugues....
fazer oq ne...paciencia...
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | ce rolar em ingles eu compro facil...em portugues acho meio dificil...brasil nca foi um grande reduto do metallica mesmo...
ce fosse do nicko certamente sairia em portugues....
fazer oq ne...paciencia... |
Pior que é assim mesmo... Veja na rua, por exemplo, quantas camisetas do Metallica você encontra em alguém? Aqui em minha cidade até hoje só vi uma camiseta do "Master of Puppets", além da minha... Só na minha sala vão três "uniformizados" com camiseta do Maiden todo dia... Além do Iron, tem o Guns como banda internacional mais popular... Muita gente conhece o Metallica do Black Album pra frente, e a grande minoria conhece o ...And Justice For All, e alguns já ouviram falar em Master of Puppets, mas é só. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Caio escreveu: | | Pior que é assim mesmo... Veja na rua, por exemplo, quantas camisetas do Metallica você encontra em alguém? Aqui em minha cidade até hoje só vi uma camiseta do "Master of Puppets", além da minha... Só na minha sala vão três "uniformizados" com camiseta do Maiden todo dia... Além do Iron, tem o Guns como banda internacional mais popular... Muita gente conhece o Metallica do Black Album pra frente, (...) |
Venho a discordar! Aqui em minha cidade existem muitos fans uniformizados do Metallica!!! Todos so dias vejo muitos pelas ruas! Hj vi uma criança de uns 10 anos com uma! hehe
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Venho a discordar! Aqui em minha cidade existem muitos fans uniformizados do Metallica!!! Todos so dias vejo muitos pelas ruas! Hj vi uma criança de uns 10 anos com uma! hehe |
Aí em Estrela da Morte? Talvez...  |
|
 |
slither King Nothing

|
|
| Caio escreveu: | | Pior que é assim mesmo... Veja na rua, por exemplo, quantas camisetas do Metallica você encontra em alguém? Aqui em minha cidade até hoje só vi uma camiseta do "Master of Puppets", além da minha... Só na minha sala vão três "uniformizados" com camiseta do Maiden todo dia... Além do Iron, tem o Guns como banda internacional mais popular... Muita gente conhece o Metallica do Black Album pra frente, (...) |
mas eu axu issu bom naum gosto q muita gente curta metallica nuam
como a merda do Iron em todo lugar vc axa um malucu com uma camisa, ate pagodeiro |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| slither escreveu: | mas eu axu issu bom naum gosto q muita gente curta metallica nuam
como a merda do Iron em todo lugar vc axa um malucu com uma camisa, ate pagodeiro |
heheh...por um lado vc tem razão, pq quem veste a camisa do metallica, vc pode ter certeza q é fã, ou sabe alguma coisa, mas a camisa do iron todo mundo coloca, msm só ouvindo 1 ou 2 musicas, tem um garoto q eu vi la na loja de cd, dizendo pra mãe, apontando pra camisa do iron:
- "Olha mãe!!!Que legal a camisa do monstro!!"
huhuheuhauheuhaeh....
 |
|
 |
slither King Nothing

|
|
| Gunner escreveu: | heheh...por um lado vc tem razão, pq quem veste a camisa do metallica, vc pode ter certeza q é fã, ou sabe alguma coisa, mas a camisa do iron todo mundo coloca, msm só ouvindo 1 ou 2 musicas, tem um garoto q eu vi la na loja de cd, dizendo pra mãe, apontando pra camisa do iron:
huhuheuhauheuhaeh.... |
hueuhheuhueuhehueuhheuhueuhehueuhheuhueuhehueuhheuhueuhehueuhheuhueuhehueuhheuhueuhe  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| slither escreveu: | hueuhheuhueuhehueuhheuhueuhehueuhheuhueuhehueuhheuhueuhehueuhheuhueuhehueuhheuhueuhe  |
auhauhahuauhhuaauhauahuauhauhuhhuaauhuhaauhauh
Se não fosse o Eddie.....
Isso acontece demais por aí, super comum...
Olha o monstro feio mamãe... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| Gunner escreveu: | heheh...por um lado vc tem razão, pq quem veste a camisa do metallica, vc pode ter certeza q é fã, ou sabe alguma coisa, mas a camisa do iron todo mundo coloca, msm só ouvindo 1 ou 2 musicas, tem um garoto q eu vi la na loja de cd, dizendo pra mãe, apontando pra camisa do iron:
huhuheuhauheuhaeh.... |
Essa aí a gente acha na feira!!!! uahauahauhauahauah!!!!!!!  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Muita gente conhece o Iron Maiden graças ao Eddie. Já q o Metallica não tem um monstrinho q aparece em todas as capas de CD já não é tão popular no mercado de bandas com monstrinhos fantoches. Só estou esperando qdo o Iron vai lançar um Eddie de pelúcia.
Mas voltando ao assunto: claro q qdo o assunto é Lars Ulrich, meu maridão, as coisas saem primeiro na gelada Dinamarca e em seguida nos States. O cara tem a sua popularidade, mas não acredito q vá ter tradução da sua sórdida biografia em vários idiomas.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
|