Master of Justice Frantic

|
|
gostei muito do título desse livro:
"Spoiled By Freedom: Lars Ulrich"
que forçadamente seria tipo "Mimado pela Liberdade: Lars Ulrich" em português....
resumiu o Lars em apenas 3 palavras perfeitamente, a meu ver... bem legal mesmo...  |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Não importa se não sair em português, eu consigo ele em inglês mesmo!
ps: Se aparecer comentários do Lars, será que cortarão os inúmeros f**ks que ele fala? |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| acillateM escreveu: | | ps: Se aparecer comentários do Lars, será que cortarão os inúmeros f**ks que ele fala? |
Com certeza não, amigão. |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| acillateM escreveu: | Não importa se não sair em português, eu consigo ele em inglês mesmo!
ps: Se aparecer comentários do Lars, será que cortarão os inúmeros f**ks que ele fala? |
agora falo o cara....o poliglota do forum.....vc fala alemaum tbm??  |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| Rob Burton escreveu: | agora falo o cara....o poliglota do forum.....vc fala alemaum tbm??  |
Fala Frances também?  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Will Hetfield escreveu: | Fala Frances também?  |
parem de provocar....
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Will Hetfield escreveu: | Fala Frances também?  |
Mano se o Padoca eh poligota sorte dele...vai dizer q vcs nao gostariam de ser tbm  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Master Ramone escreveu: | Mano se o Padoca eh poligota sorte dele...vai dizer q vcs nao gostariam de ser tbm  |
Mas os cara não tavam falando do padoca, bixo... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caio escreveu: | | Pior que é assim mesmo... Veja na rua, por exemplo, quantas camisetas do Metallica você encontra em alguém? Aqui em minha cidade até hoje só vi uma camiseta do "Master of Puppets", além da minha... Só na minha sala vão três "uniformizados" com camiseta do Maiden todo dia... Além do Iron, tem o Guns como banda internacional mais popular... Muita gente conhece o Metallica do Black Album pra frente, (...) |
Aquii em BH depois da camisa do atlético a mais vista nas ruas é a do MetallicA, outro dia fiquei de cara porque vi uma senhora, (velha mesmo de cabelos brancos) bem probre com uma criança no colo e a velha tava usando a camisa do Damage Inc, eu sou lokko por essa camisa e num acho mais dela por aki, e até a velhinha tava usando, (claro que alguém doou a camisa pra ela e ela nem sabe o que é MetallicA) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Aquii em BH (...) |
po, c é de BH???
onde c mora??
e eu tenho essa camisa da Damage Inc. , lero lero lero 8) 8)
achei lá na Galeria, mó cagada....
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed May 26, 2004 1:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | po, c é de BH???
onde c mora??
e eu tenho essa camisa da Damage Inc. , lero lero lero 8) 8)
achei lá na Galeria, mó cagada.... |
Eu sou do Santa Inês, Po eu já rodei aquela galeria inteira e nunca acho, ela e a do kill 'em all. Deu sorte!!! |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Aquii em BH depois da camisa do atlético a mais vista nas ruas é a do MetallicA, outro dia fiquei de cara porque vi uma senhora, (velha mesmo de cabelos brancos) bem probre com uma criança no colo e a velha tava usando a camisa do Damage Inc, eu sou lokko por essa camisa e num acho mais dela por aki, e até a velhinha tava usando, (claro que alguém doou a camisa pra ela e ela nem sabe o que é Metal (...) |
É por isso que eu gosto de Minas, uai! Pelo menos aqui na minha região não é assim... |
|
 |
slither King Nothing

|
|
| Caio escreveu: | É por isso que eu gosto de Minas, uai! Pelo menos aqui na minha região não é assim... |
nem aki....
aki so tem Nirvana i Iron Maiden.... i de vez em nunca tem uma do Metallica
Editado pela última vez por slither em Fri May 28, 2004 11:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Mas os cara não tavam falando do padoca, bixo... |
Ue...pelo q eu entendi era do Padoca q eles tavam falando...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| slither escreveu: | nem aki....
aki so tem Nirvana i Iron Maiden.... i de vez em nunca tem uma do Metallica |
Pior, são raras as excessões... Mas como você disse antes, é até bom o Metallica não ser "hospedado" em muita gente. Pelo menos sobra exclusividade pra nós.  |
|
 |