MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Biografia de Lars lançada na Dinamarca

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Capa do livro:

http://www.metallica.com/ivergence/image/Lars_bio.jpg

gostei muito do título desse livro:

"Spoiled By Freedom: Lars Ulrich"

que forçadamente seria tipo "Mimado pela Liberdade: Lars Ulrich" em português....

resumiu o Lars em apenas 3 palavras perfeitamente, a meu ver... bem legal mesmo... Smile
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não importa se não sair em português, eu consigo ele em inglês mesmo!

ps: Se aparecer comentários do Lars, será que cortarão os inúmeros f**ks que ele fala?
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
ps: Se aparecer comentários do Lars, será que cortarão os inúmeros f**ks que ele fala?

Com certeza não, amigão.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Não importa se não sair em português, eu consigo ele em inglês mesmo!

agora falo o cara....o poliglota do forum.....vc fala alemaum tbm?? Question
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
agora falo o cara....o poliglota do forum.....vc fala alemaum tbm?? Question

Twisted Evil Fala Frances também? Evil or Very Mad
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:

parem de provocar....

Evil or Very Mad
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:

Mano se o Padoca eh poligota sorte dele...vai dizer q vcs nao gostariam de ser tbm Laughing
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Mano se o Padoca eh poligota sorte dele...vai dizer q vcs nao gostariam de ser tbm Laughing

Mas os cara não tavam falando do padoca, bixo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Pior que é assim mesmo... Veja na rua, por exemplo, quantas camisetas do Metallica você encontra em alguém? Aqui em minha cidade até hoje só vi uma camiseta do "Master of Puppets", além da minha... Só na minha sala vão três "uniformizados" com camiseta do Maiden todo dia... Além do Iron, tem o Guns como banda internacional mais popular... Muita gente conhece o Metallica do Black Album pra frente, (...)

Aquii em BH depois da camisa do atlético a mais vista nas ruas é a do MetallicA, outro dia fiquei de cara porque vi uma senhora, (velha mesmo de cabelos brancos) bem probre com uma criança no colo e a velha tava usando a camisa do Damage Inc, eu sou lokko por essa camisa e num acho mais dela por aki, e até a velhinha tava usando, (claro que alguém doou a camisa pra ela e ela nem sabe o que é MetallicA)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Aquii em BH (...)

po, c é de BH???

onde c mora??

e eu tenho essa camisa da Damage Inc. , lero lero lero 8) 8) Very Happy

achei lá na Galeria, mó cagada....

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed May 26, 2004 1:03 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, c é de BH???

onde c mora??

e eu tenho essa camisa da Damage Inc. , lero lero lero 8) 8) Very Happy

achei lá na Galeria, mó cagada....

Eu sou do Santa Inês, Po eu já rodei aquela galeria inteira e nunca acho, ela e a do kill 'em all. Deu sorte!!!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Aquii em BH depois da camisa do atlético a mais vista nas ruas é a do MetallicA, outro dia fiquei de cara porque vi uma senhora, (velha mesmo de cabelos brancos) bem probre com uma criança no colo e a velha tava usando a camisa do Damage Inc, eu sou lokko por essa camisa e num acho mais dela por aki, e até a velhinha tava usando, (claro que alguém doou a camisa pra ela e ela nem sabe o que é Metal (...)

É por isso que eu gosto de Minas, uai! Wink Pelo menos aqui na minha região não é assim...
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
É por isso que eu gosto de Minas, uai! Wink Pelo menos aqui na minha região não é assim...

nem aki....

aki so tem Nirvana i Iron Maiden....Sad i de vez em nunca tem uma do Metallica

Editado pela última vez por slither em Fri May 28, 2004 11:38 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Mas os cara não tavam falando do padoca, bixo...

Ue...pelo q eu entendi era do Padoca q eles tavam falando... Rolling Eyes
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
nem aki....

aki so tem Nirvana i Iron Maiden....Sad i de vez em nunca tem uma do Metallica

Pior, são raras as excessões... Mas como você disse antes, é até bom o Metallica não ser "hospedado" em muita gente. Pelo menos sobra exclusividade pra nós. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4