MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Biografia de Lars lançada na Dinamarca

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow, a capa fico foda...
se for em ingles é colecionador e fã msm q vai compra...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

peguei essa foto0 no metontour.... la ta falando "james & torben, Lars' dad.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu sou do Santa Inês, Po eu já rodei aquela galeria inteira e nunca acho, ela e a do kill 'em all. Deu sorte!!!

po na galeria tem um monte.....

ps.: 9207 - santa ines - nova cintra 9402 - santa ines - santo andre Laughing Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
peguei essa foto0 no metontour.... la ta falando "james & torben, Lars' dad.

(Imagem)

é...

é o papai do Lars... mó figura ele.... Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é...

é o papai do Lars... mó figura ele.... Laughing

Shocked Shocked Shocked
o pai do lars é assim?
Laughing
que comedia....
parece aquele cara da propaganda da semp toshiba...uma propaganda beemmmm antiga...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa! O pai do Lars parece o mago Merlyn!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Nossa! O pai do Lars parece o mago Merlyn!

Carai, qdo vi pensei q era um mendigão que o James tava dando uma força.. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Moh estiloso o pai do Larz hein!! Legal Smile
Só os doido..
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Carai, qdo vi pensei q era um mendigão que o James tava dando uma força.. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Moh estiloso o pai do Larz hein!! Legal Smile
Só os doido..

legal?
pra mim deixa a barba daquele tamnho é falta de higiene isso sim...

eu heim...
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
legal?
pra mim deixa a barba daquele tamnho é falta de higiene isso sim...

eu heim...
Surprised

concordo!
+ é o pai do Lars vamos dar um desconto!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Surprised

concordo!
+ é o pai do Lars vamos dar um desconto!

familinha figura essa....

o filho do Lars é mó cara de doido tbm.... Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhhh..eu ainda kero o livro..mesmo em ingles....ahh alguem se habilita a me dar?????
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

ps: Se aparecer comentários do Lars, será que cortarão os inúmeros f**ks que ele fala?

Se for assim, o livro fica a metade do que era pra ser Rolling Eyes

Eu quero muito! Mas nunca achei nenhum livro do Metallica!!!! Que PQP Brick wall esse eu queria nem que fosse em inglês mesmo... eu realmente amo o Lars xD, como todos os membros do Metallica (evidentemente eu não me importo com aparência ¬¬")

Alguém tem algum livro do Metallica? E se tem, onde achou? -_- aqui em Fimdomundolândia (buraco idiota) não tem, vcs sabem se tem ao menos em Porto Alegre?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

~ { morrigan _ nephthys } escreveu:
...aqui em Fimdomundolândia ...

vc chama ai de findomundolandia pq vc naum cohece belo horizonte
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

Shocked

meu,vc nao falou isso...
po,bh é capital cara,ta maluco??
e tem jeito de ser uma cidade bem legal...
pelo menos o povo q conheço daí é bem simpatico,ao contrario dos gélidos curitibanos daqui...
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
wilbermetal escreveu:

Shocked

meu,vc nao falou isso...
po,bh é capital cara,ta maluco??
e tem jeito de ser uma cidade bem legal...
pelo menos o povo q conheço daí é bem simpatico,ao contrario dos gélidos curitibanos daqui...
Fimdomundolândia é um BURACO, é como se eu estivesse presa aqui. Tipo em feriados, por exemplo os porto alegrenses vão pra prainhas ali perto, já a única opção de escapatória dessa cidade em ruinas é ir pra Paso De Los Libres na Argentina, pior ainda, pra almoçar num restaurante de caminhoneiro num posto e comer toneladas de carne que vc nem sabe o que é e de onde vem.
Aqui vc encontra mais carroça do que carro, um monte de cavalos soltos (só na ida pro colégio eu encontro 2), um dia desses apareceu um cavalo comendo a árvore da frente da minha casa e o meu padrasto teve que jogar um limão na cabeça da criatura pra sair, aqui é cheio de marginal e aquelas pessoas que ficam pedindo moeda (eu sou uma criança anã e um dia desses me apareceu um maior q eu falando "TIA, tem moeda? A SENHORA é bonita"), e se vc não dá eles te dão um cuspe ou mandam vc se fuder, além de que a cidade é pequena e todos se conhecem, então as pessoas não sabem fazer nada além de falar uma das outras...
É UM INFERNO, nenhuma cidade exceto Paso De Los Libres pode ser pior que aqui.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4