MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
A sim, a minha consta ai?.

Sim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, só pra avisar e ficarem de olho por aqui: provável que eu sorteie 2 cartazes do Big Four ainda hoje, via Twitter.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não! Queria um, mas deletei meu Twitter. Confused
Nem adianta criar outro. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá no ar. Tem que retwittar esta frase:

Citação:
Metallica Remains no #diadorock: RT esta mensagem nas próximas horas e concorra a 2 cartazes do Big Four! http://migre.me/WGdO
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou criar um twitter só pra isso. Dá tempo?

EDIT: Já fiz e já retwitei essa mensagem, qual a moral de retwitar?

Editado pela última vez por Gian em Tue Jul 13, 2010 4:22 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

precisa ter seguidores também né. Laughing
Por isso que não criei, eu tinha uns 200. Eu participava de uns projetos de musica, então já ajudava muito. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, que putaria, cria um ae e me segue, dae eu te sigo também Laughing
Quanto mais pessoas te seguem, masi chances de ganhar?

Editado pela última vez por Gian em Tue Jul 13, 2010 4:41 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estou participando das 2 promoções.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seus lerdos, não precisa ter seguidores. World Cup Facepalm

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Jul 13, 2010 4:46 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também ajuda ter seguidores. Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Também ajuda ter seguidores. Laughing Laughing

Não para a promoção.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To participando então Cool Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achava que ajudava. Laughing
Vou criar um então, Gian me segue viu ? Laughing Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já retwitei a mensagem Doug.
O Resultado vai sair via twitter que hora?.

Editado pela última vez por freddiejegger em Tue Jul 13, 2010 6:10 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2010 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Já retwitei a mensagem Doug.
O Resultado vai sair via twitter que hora?.

Não sei que horas. Umas 20h, talvez... Depende da hora que eu terminar de fazer as minhas coisas aqui.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 42 de 50