MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa não tera sessão mais cedo, pois 23 horas para mim é muito tarde.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Já colocaram cartaz no cinema daqui e começaram a vender, R$20,00 meia e R$40,00 inteira! Wink

E ai ja comprou pra assistir novamente? E o cartaz conseguiu algum??? Wink Cool

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Já colocaram cartaz no cinema daqui e começaram a vender, R$20,00 meia e R$40,00 inteira! Wink

Tira uma foto do cartaz aí ? Eu vou viajar, nem vou poder ir. Sim eu me fudi, já sei.

[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
GOIÂNIA PORRA!
Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal

Eu vou!

LuizOp escreveu:
Tira uma foto do cartaz aí ? Eu vou viajar, nem vou poder ir. Sim eu me fudi, já sei.

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi o cartaz aqui tb, e tb passou o "trailer".
Já tá vendendo, aê! Very Happy

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
E ai ja comprou pra assistir novamente? E o cartaz conseguiu algum??? Wink Cool

LuizOp escreveu:

O cartaz era uma tela de LCD na vertical, Luiz! Nem percebi de longe!

Editado pela última vez por ironman em Sun Jul 11, 2010 10:34 am, num total de 2 vezes
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
(Imagem)

É uma bicha mesmo. Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei a promoção de ingressos no ar:
http://www.metalremains.com/news/2365.html

3 pares de ingressos, válidos para todos os cinemas que retransmitirão o Big Four, sendo 1 par para o dia 23 e 2 pares para o dia 24.

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai doug já retwittei a frase:Quer assistir a retransmissão do Big Four de graça? Siga @metalremains, RT esta mensagem e participe: http://migre.me/WghX
Ou seja já estou participando né?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Ai doug já retwittei a frase:Quer assistir a retransmissão do Big Four de graça? Siga @metalremains, RT esta mensagem e participe: http://migre.me/WghX
Ou seja já estou participando né?

Sim.

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode dar mais de 1 RT?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Pode dar mais de 1 RT?

Pode, mas não aumentam as suas chances. Laughing

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug você já sabe quem está participando, se sim como você faz isso?.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Doug você já sabe quem está participando, se sim como você faz isso?.

Eu consigo ver a partir da URL retwittada.

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A sim, a minha consta ai?.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 41 de 50