Megadave Moderador

|
|
| freddiejegger escreveu: | Fiquei inconformado agora, entrei no site http/www.thebigfourlive.com/ para ver se havia alguma atualização, quando olhei la tinha um país que nunca vi na vida chamado Estónia, se não passar no Brasil vai ser sacanagem isso ai em.  |
Tá parecendo o cantor lá:
"German? What is that?"
E isso não vai passar aqui, então tô nem aí.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Esse é um dos vídeos considerados engraçados mais sem graça da história da internet, como muitos outros que surgiram, tipo o do "Ronaldo!".
edit: tô falando desse "puta falta de sacanagem".
Editado pela última vez por PH em Sat May 29, 2010 8:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | Esse é um dos vídeos considerados engraçados mais sem graça da história da internet, como muitos outros que surgiram, tipo o do "Ronaldo!".
edit: tô falando desse "puta falta de sacanagem". |
Não é engraçado, apenas dá uma sensação boa, você pensa "Toma cambada de retardado fdp" |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Caralho, se você se sente bem com isso está precisando de momentos mais agradáveis em sua vida  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não é engraçado, apenas dá uma sensação boa, você pensa "Toma cambada de retardado fdp" |
Realmente ta mais pra isso do que engraçado.
é mais vergonhoso do que engraçado. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Seguinte, vai rolar a transmissão no Brasil mesmo. Por enquanto é o que eu posso dizer.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Seguinte, vai rolar a transmissão no Brasil mesmo. Por enquanto é o que eu posso dizer.  |
Opa!!
Brasil = São Paulo apenas, ou Porto Alegre e outras cidades podem esperar também? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Opa!!
Brasil = São Paulo apenas, ou Porto Alegre e outras cidades podem esperar também? |
Porto Alegre ainda não sei, mas tem outras cidades além de SP. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
| |
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Seguinte, vai rolar a transmissão no Brasil mesmo. Por enquanto é o que eu posso dizer.  |
Mandei e-mail, hoje, pra By Experience!  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Sério que vai ter Doug? Quero saber onde pra me programar. Quero assistir isso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| krika_metall escreveu: | | Sério que vai ter Doug? Quero saber onde pra me programar. Quero assistir isso. |
Talvez amanhã eu tenha melhor as informações dos horários e cinemas, aí eu repasso pra vocês. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Blz. Pq andei procurando aqui na net e não achei nada ainda. Mas você tem pelo menos noção dos lugares? Algum estado certo ja? |
|
 |
Bia Frantic

| |
 |