MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 26, 2010 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Fiquei inconformado agora, entrei no site http/www.thebigfourlive.com/ para ver se havia alguma atualização, quando olhei la tinha um país que nunca vi na vida chamado Estónia, se não passar no Brasil vai ser sacanagem isso ai em. Mad

Tá parecendo o cantor lá:
"German? What is that?"
Laughing Laughing Laughing

E isso não vai passar aqui, então tô nem aí. Laughing Evil or Very Mad
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é um dos vídeos considerados engraçados mais sem graça da história da internet, como muitos outros que surgiram, tipo o do "Ronaldo!".

edit: tô falando desse "puta falta de sacanagem".

Editado pela última vez por PH em Sat May 29, 2010 8:39 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Esse é um dos vídeos considerados engraçados mais sem graça da história da internet, como muitos outros que surgiram, tipo o do "Ronaldo!".

edit: tô falando desse "puta falta de sacanagem".

Não é engraçado, apenas dá uma sensação boa, você pensa "Toma cambada de retardado fdp"
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, se você se sente bem com isso está precisando de momentos mais agradáveis em sua vida Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você também, não minta.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não é engraçado, apenas dá uma sensação boa, você pensa "Toma cambada de retardado fdp"

Realmente ta mais pra isso do que engraçado.

é mais vergonhoso do que engraçado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 31, 2010 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte, vai rolar a transmissão no Brasil mesmo. Por enquanto é o que eu posso dizer. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon May 31, 2010 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Seguinte, vai rolar a transmissão no Brasil mesmo. Por enquanto é o que eu posso dizer. Laughing

Opa!!
Brasil = São Paulo apenas, ou Porto Alegre e outras cidades podem esperar também?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 31, 2010 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Opa!!
Brasil = São Paulo apenas, ou Porto Alegre e outras cidades podem esperar também?

Porto Alegre ainda não sei, mas tem outras cidades além de SP.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon May 31, 2010 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GOIÂNIA! GOIÂNIA! GOIÂNIA! Cool Laughing Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon May 31, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Mandei e-mail, hoje, pra By Experience! Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon May 31, 2010 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério que vai ter Doug? Quero saber onde pra me programar. Quero assistir isso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 31, 2010 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Sério que vai ter Doug? Quero saber onde pra me programar. Quero assistir isso.

Talvez amanhã eu tenha melhor as informações dos horários e cinemas, aí eu repasso pra vocês.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon May 31, 2010 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz. Pq andei procurando aqui na net e não achei nada ainda. Mas você tem pelo menos noção dos lugares? Algum estado certo ja?
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon May 31, 2010 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ansiosa aqui!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 5 de 50