MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri May 21, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Mais o Brasil não está la na lista. Confused
Acho dificil. Sad

Eles vão atualizar o site, adicionando mais lugares. Rolling Eyes
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri May 21, 2010 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara, por que se tiver mesmo em sp eu irei Very Happy .
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri May 21, 2010 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero DVD disso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat May 22, 2010 6:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém por curiosidade olhou os preços dos ingressos?

Imagino ser beeem salgado para um cinema.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat May 22, 2010 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Quero DVD disso.

Tambem vou querer quando sair. Aprovado
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat May 22, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Alguém por curiosidade olhou os preços dos ingressos?

Imagino ser beeem salgado para um cinema.

U$ 18.00 num cinema que a entrada normal (inteira) custa U$ 9.75!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat May 22, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legal se rolasse isso por aqui (sonho!).
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tiver eu vou Smile
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
U$ 18.00 num cinema que a entrada normal (inteira) custa U$ 9.75!

Como suspeitei, bem azedo.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei inconformado agora, entrei no site http/www.thebigfourlive.com/ para ver se havia alguma atualização, quando olhei la tinha um país que nunca vi na vida chamado Estónia, se não passar no Brasil vai ser sacanagem isso ai em. Mad

Editado pela última vez por freddiejegger em Tue May 25, 2010 1:06 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouviu falar da Potência Mundial em produção de percevejos? Te mata.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Fiquei inconformado agora, entrei no site http/www.thebigfourlive.com/ para ver se havia alguma atualização, quando olhei la tinha um país que nunca vi na vida chamado Estónia...

Ta mal eim, filhão?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Fiquei inconformado agora, entrei no site http/www.thebigfourlive.com/ para ver se havia alguma atualização, quando olhei la tinha um país que nunca vi na vida chamado Estónia, se não passar no Brasil vai ser sacanagem isso ai em. Mad

Sabe o que é isso cara???

Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed May 26, 2010 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quando eu li o post do fredi, logo me veio essa cena na cabeça Laughing Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed May 26, 2010 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ri demais desse video no you tube. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 4 de 50