krika_metall Frantic

|
|
| ironmanlost escreveu: | Simplesmente fantástico!!
Juro que só não chorei porque tinha duas gatinhas próximas!
Am I Evil foi uma coisa surreal, nem o camarada mais utópico do mundo poderia imaginar a coisa como aconteceu!
O Metallica tocou por mais ou menos uma hora e vinte e cinco minutos!
Set:
Creep
For Whom
Harvester
Fade
Cyanide
One
Master
Nothing
Enter
Am I Evil
Hit
Seek
Lars confirmou que sairá DVD!! |
FODA Ti. Comprarei o dvd, fato !!!
Curtiu por vc e por mim ne???
Me emocionei vendo o povo aqui no jornal já, imagina lá dentro. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| krika_metall escreveu: | FODA Ti. Comprarei o dvd, fato !!!
Curtiu por vc e por mim ne???
Me emocionei vendo o povo aqui no jornal já, imagina lá dentro. |
Pensei em tu, várias vezes!!  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Editado pela última vez por Bia em Wed Jun 23, 2010 2:01 am, num total de 1 vez |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| ironmanlost escreveu: | Pensei em tu, várias vezes!!  |
Fofys
Vou comprar o dvd e bater cabeça assistindo na sala de casa mesmo.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Bacana a matéria.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Porra, fiquei sabendo dessa porra de big four agora, cris me contou, nem sabia da existencia disso daí, bolei
recebi a mensagem do ricardo falando que ele tnha dado entrevista no sbt, achei que ele ia falar no meio da rua que viu o motoqueiro avançar o sinal antes de colidir com o veículo e tal ou coisa do tipo |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Até que não ficou ruim Bia. Vc tava nervosa filmando e tremeu um pouco, normal. Tirando isso tá bom po, ainda por cima sendo do celular. Melhor que nada né .
MR !!! |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | Porra, fiquei sabendo dessa porra de big four agora, cris me contou, nem sabia da existencia disso daí, bolei
recebi a mensagem do ricardo falando que ele tnha dado entrevista no sbt, achei que ele ia falar no meio da rua que viu o motoqueiro avançar o sinal antes de colidir com o veículo e tal ou coisa do tipo |
Porra vitinho, q mundo tu vive??? Num sabia de Big Four??? PQP!!  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | Porra, fiquei sabendo dessa porra de big four agora, cris me contou, nem sabia da existencia disso daí, bolei
Vitoca é o ser mais panguante, alienado e comédia que conheço. Amo vc assim mesmo amigooo , mas preciso postar parte da nossa conversa no msn aqui, ahahahhah, e falar pra vc pelo menos dar uma lidinha rápida aqui na parte metallica do forum pooo.
Vejam isso:
| conversa cris e vitoca escreveu: | Cris diz (01:47):
*pooo
*passou
*vc viu?
Victor_Novo número: (27) 9773-7972 diz (01:47):
*Porra
*Já passou?
Cris diz (01:47):
*tentei avisar
*ja
Victor_Novo número: (27) 9773-7972 diz (01:47):
*porra
Victor_Novo número: (27) 9773-7972 diz (01:48):
*ele foi entrevistado em que?
Cris diz (01:48):
*o filme terminou 1h mais ou menos
*sobre o big four
*foi rapidão
*a bia filmou do celular
*tamos aq tentando arrumar pra postar
*ela e o fer tao
Victor_Novo número: (27) 9773-7972 diz (01:49):
*que big four:?
Cris diz (01:49):
*big four vitoca
Victor_Novo número: (27) 9773-7972 diz (01:49):
*sobre o que era a matéria?
Cris diz (01:49):
*anthrax, slayer, megadeth e metallica
*hoje
*no cinema
Cris diz (01:50):
*acorda
Victor_Novo número: (27) 9773-7972 diz (01:50):
*sei nada disso não po
Cris diz (01:50):
*terra chamando vitoca
|
|
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Ta loko cara, num saber de Big Four é tenso, hein cara. Esse apelido aí já existe há tempos!! |
|
 |
PoisonGodmachine King Nothing

|
|
E não é que lotou o cinema?
A sala do UCI lotou MESMO, com mais umas 20 pessoas em pé.
Deve ter sido por causa daquele dia em que erraram o preço e botaram R$17 a inteira.
Todo mundo de camisa preta, todo tr00... eu com minha humilde camisa roxa.
Bullshit aquele papo de ser ao vivo... a transmissão foi UM BOM TEMPO depois do show acontecer.
Tanto que fizeram vários cortes entre os shows (e entre músicas... cortaram VÁRIAS músicas pra caber no tempo de 3h30min).
O som começou muito baixo, mas rapidinho deram uma aumentada boa.
O pior foram os bugs de transmissão que ficava dando. Dava uns paus que enchia o saco.
As primeiras 3 bandas fizeram ótimas performances (acho que deviam ter dado um pouco mais tempo pro Megadeth), mas quando chegou a quarta banda, você pensa BIG WHO? Tem outras bandas tocando nesse festival?
Sério, em questão de performance (e qualidade, claro, mas não falaremos disso), Metallica humilha qualquer outra banda aí.
É uma presença que te levanta. A terceira banda foi Slayer... eu já tava quase dormindo no final do show deles.
Chegou Metallica e foi como uma chícara de café...
...misturado com redbull...
...e cocaína!
(e qualquer coisa que te deixa acordado)
Deu pra perceber isso no povo todo do cinema.
Ah, e não faltaram as homenagens ao Dio. :rock:
Foi uma experiência legal ver um show no cinema, mas é bizarro ver uma sala toda de gente parada ao assistir um show de Thrash Metal.
Quase chorei quando vi o momento 0:12 no cinema... muito emocionante:
http://www.youtube.com/watch?v=O85WcWlNFuo
Editado pela última vez por PoisonGodmachine em Wed Jun 23, 2010 2:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Ta loko cara, num saber de Big Four é tenso, hein cara. Esse apelido aí já existe há tempos!! |
eu já vi vocês falando de big four de sei lá o que, mas achei que era só uma expressão como top4
e ó esse cara aí que postou aqui em cima, 70 e poucas mensagens e eu nunca vi no fórum
eu me sinto nessa sessão como que sei lá, descobrisse um porão secreto na minha casa  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Valeu por gravar e disponibilizar pra gente, Bia. E que vergonha do que eu falei.
E o outro carinha que aparece falando na matéria é o Damaged Justice daqui do fórum.
| PoisonGodmachine escreveu: | As primeiras 3 bandas fizeram ótimas performances (acho que deviam ter dado um pouco mais tempo pro Megadeth), mas quando chegou a quarta banda, você pensa BIG WHO? Tem outras bandas tocando nesse festival?
Sério, em questão de performance (e qualidade, claro, mas não falaremos disso), Metallica humilha qualquer outra banda aí. |
Bem por aí mesmo. Performance de palco do Metallica não tem nem comparação com as outras bandas. Interação com o público, carisma dos integrantes, movimentação no palco, é bem mais animador assistir a ela do que as outras três.
No começo eu não tava achando que devia estar valendo muito a pena pro pessoal que pagou 80 reais pra assistir ao treco, mas na parte do Metallica mudei de idéia. Ver Am I Evil? na tela gigante, com integrantes de todas as quatro bandas, com som de cinema, foi demais. A música ficou com um peso absurdo.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 23, 2010 8:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
PQP, PERDI ESSA MERDA, CARALEO.
Bá, esqueci total. Cheio de trabalho aqui da faculdade e acabei me fudendo. Bosta.
Tem download completo do vídeo ou do áudio já?
Bá, muito irritado aqui. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | | Tem download completo do vídeo ou do áudio já? |
Não. E Troian, não passou em Porto Alegre, se isso te consola. |
|
 |
|