MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que eu amo São Paulo Love
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Para quem é roqueiro é um paraíso, mas acaba por ai...... Laughing Laughing Laughing
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não está vendendo no ingresso.com.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

São Paulo é ótimo se você gostar de metal. Quando fui no show do Metallica, acabei saindo de lá com 6 camisetas, 2 discos e 1 DVD. Laughing

Me arrependi de não ter pegado nada de Testament, lembro que tinha disco lá deles por 12 reais. Confused

[+] VOLTA KARMA [-]
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i will be there
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Encontro MR no cinema, essa é inédita hein...façam. Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Yeah
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cleitonulrich escreveu:
Yeah

Fuck Yeah

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Eu tô de acordo. Até pq vou entrar sozinho mesmo, e nem sei se estou incluído na classificação etária. Se tiver em bando nem tem problema Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não vai mais ter RJ no dia 22. Acabei de receber a informação.

Que drogaaaaaaaaaaaaaa

Bia escreveu:
Acho q daqui só quem ia no RJ era a Cris. Mas não tem importância, se não tiver lá, ela vai até onde tem! Laughing

Pior que já tinha me conformado de ir no RJ mesmo Bia. Agora nem sei até pq já vou viajar final do mês, então fica foda. Nem devo ir mais. Merda de notícia.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cleitonulrich, essa foto na sua assinatura, é você com o James??.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
SP A LOCOMOTIVA DO BRASIL!

ainda não

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se foder, minha mãe acabou de ligar e a classificação desse negócio é 18 anos. E disseram que eu não posso entrar nem se meus pais me acompanharem ou me esperarem do lado de fora, nem se o presidente autorizar, nem de forma nenhuma Crying or Very sad

Nem no próprio show foi 18 anos. Agora é esperar por alguma reprise em um horário mais cedo... Sad
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eish, fodeu cara.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala pros caras: "Tá escrito: não é RECOMENDADO para 18 anos, pô." Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 15 de 50