MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ddamiani
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mad Acabei de ligar para o Cinemark Eldorado....disseram que ainda não está liberado no sistema para a venda os ingressos, e que não há previsão de quando será liberado para a venda.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegando agora do almoço, passei no Cinemark!

Na bilheteria daqui de Salvador também não estão vendendo e nem sabem quando irá começar a vender!

A atendente disse que várias pessoas já foram perguntar sobre este tal "Big Four" Very Happy

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha mãe tbm foi lá no Eldorado e disseram a mesma coisa, mas eu vou ligar lá a cada 5 minutos pra saber se já entrou no sistema e se der eu volto lá hoje mesmo.

Edit: Acabei de ligar e disseram que só vai ter amanhã ou sexta Confused

Editado pela última vez por Moda em Wed Jun 09, 2010 2:26 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Minha mãe tbm foi lá no Eldorado e disseram a mesma coisa, mas eu vou ligar lá a cada 5 minutos pra saber se já entrou no sistema e se der eu volto lá hoje mesmo.

Edit: Acabei de ligar e disseram que só vai ter amanhã ou sexta Confused

Brasil - il -il -il -il -il -il !!!! Brick wall
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Chegando agora do almoço, passei no Cinemark!

Na bilheteria daqui de Salvador também não estão vendendo e nem sabem quando irá começar a vender!

A atendente disse que várias pessoas já foram perguntar sobre este tal "Big Four" Very Happy

Dá vontade de vir com a maior cara de pau no cinema daqui e perguntar isso. Laughing
Eu moro quase do lado, será que sabem sobre esse evento, e que será transmitido só em outras cidades ?

[+] VOLTA KARMA [-]
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do jeito que tá eu acho que nem os cinemas que vão exibir o show tão sabendo disso ainda Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai mais ter RJ no dia 22. Acabei de receber a informação.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fodam ae!
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q daqui só quem ia no RJ era a Cris. Mas não tem importância, se não tiver lá, ela vai até onde tem! Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei no MR falando sobre isso:
http://www.metalremains.com/news/2304.html

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que brochante pra quem é de lá e estava esperando...

WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bosta hein, mas pode haver mais exibições depois e em outras cidades...

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SP JA TO LA!

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
SP JA TO LA!

Conseguiu comprar o ingresso?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2010 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não vai mais ter RJ no dia 22. Acabei de receber a informação.

É...aqui no Rio não tem merda nenhuma mesmo, show, big four no cinema, nada.... Mad
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 14 de 50