MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Belphegor, Behemoth e Black Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar do vocalista ser um ASSASSINO.

Só.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A segunda foto ali parece que os cara são traficante Laughing Laughing

Editado pela última vez por Gian em Thu Oct 22, 2009 3:10 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No mínimo são. A julgar que mais ou menos uns 50 ogros cabeludos vão nos shows deles... Esses caras deviam vender bebidas nos shows. Iam lucrar muito mais! Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
No mínimo são.

Não, não são.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aquela foto está além do ridículo menos.

Os caras do Satyricon perderam a noção total ali.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles querem mostrar que são maus! Bebem todas e não caem. São cruéis, maléficos. Bebem pinga pura, gasolina e petróleo sem nenhum efeito colateral. Como tem cara que consegue ser extremamente ridículo no meio do metal... Tão patético quando isso são as fotos dos caras do melódico.

Mas, já que falamos de Black Metal, alguém já ouviu Prophetic Age? É um dos troços mais medonhos! Parece uma galinha furiosa e esganifada o vocalista. E o maldito parece um samurai luminoso. A cara do lazarento chega a brilhar, de tanto pó de arroz que passou na cara. E tem outro sujeito na banda que se veste de ninja. Sem falar do louco que aparece nas fotos com a camisa branca suja de sangue. Concluo que é um açougueiro...

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Satyricon é merda em forma de música. É o IMPALED NAZARENE. E essa foto é do caralho.

Crazy Horse escreveu:
Eles querem mostrar que são maus! Bebem todas e não caem. São cruéis, maléficos. Bebem pinga pura, gasolina e petróleo sem nenhum efeito colateral. Como tem cara que consegue ser extremamente ridículo no meio do metal... Tão patético quando isso são as fotos dos caras do melódico.

Você faz isso em um fórum de internet, então qual o problema?

Editado pela última vez por Skull em Thu Oct 22, 2009 4:02 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Black Metal.
Gosto de Death Metal.

Adeus.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Metal bom é Fatal Demeanor. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Oct 22, 2009 4:10 pm, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Laughing Laughing

muito boa essa! apesar de nao ser TOTALMENTE verdade! Laughing Laughing Laughing Laughing

se a musica dependesse de POSE dos integrantes a maioria nao ouviria TWISTED SISTER, nem VAN HALEN, nem SABBATH com suas roupas ridiculas, nem bandas com malucos que entram no palco pelados, vide RED HOT CHILLI PEPPERS..., nem a maioria das bandas de hard, nem KISS QUE TAMBEM USAM 'PINTURINHA' NA CARA!

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Você faz isso em um fórum de internet, então qual o problema?

Ah, tá! Eu faço isso! Faço como os caras da bandinha ali... Mostro fotografias minhas com litros de pinga na mão, digo que mato trolls e queimo igrejas. Além disso, provo minha macheza provocando você a respeito das bandas que você gosta! Claro, este sou eu. Rolling Eyes

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Além disso, provo minha macheza provocando você a respeito das bandas que você gosta! Claro, este sou eu. Rolling Eyes

Mas isso você faz mesmo, mano. Talvez sem querer, o que eu duvido muito, mas faz sim Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Ah, tá! Eu faço isso! Faço como os caras da bandinha ali... Mostro fotografias minhas com litros de pinga na mão, digo que mato trolls e queimo igrejas. Além disso, provo minha macheza provocando você a respeito das bandas que você gosta! Claro, este sou eu. Rolling Eyes

Relaxa cara Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei só pra dizer que estou adorando as discussoes, continuem.

Abraços.
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad B L A C K M E T A L Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 5 de 15