| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
A segunda foto ali parece que os cara são traficante 
Editado pela última vez por Gian em Thu Oct 22, 2009 3:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
No mínimo são. A julgar que mais ou menos uns 50 ogros cabeludos vão nos shows deles... Esses caras deviam vender bebidas nos shows. Iam lucrar muito mais! 
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | No mínimo são. |
Não, não são. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |

The Last King Of Poland
|
|
Eles querem mostrar que são maus! Bebem todas e não caem. São cruéis, maléficos. Bebem pinga pura, gasolina e petróleo sem nenhum efeito colateral. Como tem cara que consegue ser extremamente ridículo no meio do metal... Tão patético quando isso são as fotos dos caras do melódico.
Mas, já que falamos de Black Metal, alguém já ouviu Prophetic Age? É um dos troços mais medonhos! Parece uma galinha furiosa e esganifada o vocalista. E o maldito parece um samurai luminoso. A cara do lazarento chega a brilhar, de tanto pó de arroz que passou na cara. E tem outro sujeito na banda que se veste de ninja. Sem falar do louco que aparece nas fotos com a camisa branca suja de sangue. Concluo que é um açougueiro...
|
 |

|
|
Satyricon é merda em forma de música. É o IMPALED NAZARENE. E essa foto é do caralho.
| Crazy Horse escreveu: | | Eles querem mostrar que são maus! Bebem todas e não caem. São cruéis, maléficos. Bebem pinga pura, gasolina e petróleo sem nenhum efeito colateral. Como tem cara que consegue ser extremamente ridículo no meio do metal... Tão patético quando isso são as fotos dos caras do melódico. |
Você faz isso em um fórum de internet, então qual o problema?
Editado pela última vez por Skull em Thu Oct 22, 2009 4:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não gosto de Black Metal.
Gosto de Death Metal.
Adeus.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Black Metal bom é Fatal Demeanor. 
Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Oct 22, 2009 4:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
muito boa essa! apesar de nao ser TOTALMENTE verdade!
se a musica dependesse de POSE dos integrantes a maioria nao ouviria TWISTED SISTER, nem VAN HALEN, nem SABBATH com suas roupas ridiculas, nem bandas com malucos que entram no palco pelados, vide RED HOT CHILLI PEPPERS..., nem a maioria das bandas de hard, nem KISS QUE TAMBEM USAM 'PINTURINHA' NA CARA!
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Você faz isso em um fórum de internet, então qual o problema? |
Ah, tá! Eu faço isso! Faço como os caras da bandinha ali... Mostro fotografias minhas com litros de pinga na mão, digo que mato trolls e queimo igrejas. Além disso, provo minha macheza provocando você a respeito das bandas que você gosta! Claro, este sou eu. 
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Além disso, provo minha macheza provocando você a respeito das bandas que você gosta! Claro, este sou eu.  |
Mas isso você faz mesmo, mano. Talvez sem querer, o que eu duvido muito, mas faz sim 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Ah, tá! Eu faço isso! Faço como os caras da bandinha ali... Mostro fotografias minhas com litros de pinga na mão, digo que mato trolls e queimo igrejas. Além disso, provo minha macheza provocando você a respeito das bandas que você gosta! Claro, este sou eu.  |
Relaxa cara  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Passei só pra dizer que estou adorando as discussoes, continuem.
Abraços. |
|
 |
Claudio BHte Invisible Kid

|
|
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. |
|
 |
|