| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
Cradle não me agrada muito não pra falar a verdade...
qto se trata de Black Metal, eu gosto do estilo das bandas mais antigas tipo mayhem, burzum, dark throne, nargaroth, gorgoroth, etc...
essas bandas tipo cradle, dimmu não fazem muito meu gênero não...
eu tenho algumas coisas do Behemoth aqui mas vou puxar esse ao vivo pois deve ser foda.. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Caralho, Burzum e Behemoth são duas bandas, entre milhares de outras do estilo, que não se escuta com nitidez um puto de um acorde sequer. Um armário de ferramentas caindo escada abaixo tem um som mais nítido que a 'música' desses caras.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Sobre o Black Metal... Acho esses caras a maior piada do rock. Conseguem ser mais patéticos que os almofadinhas do metal melódico. Não tem nada a ver com religião. Acredito em Deus, mas o meu desprezo com esses caras é pela forma como eles tratam o mundo, é pela pregação de lixo, lixo e somente lixo, e, especialmente, pela pose. Como levar a sério um bando de trogloditas pintados de putas satânicas, com picaretas e correntes nas mãos, tocando e grunhindo da pior maneira possível?
Do tal Black Metal, eu consigo respeitar o Cradle Of Filth, porque eles não ficam na mesmice de "satã, me faça mulher! ah, mãe, eu odeio jesus!". As letras do Cradle são bem interessantes. Acho eles bem criativos. Gosto especialmente do "Dusk And Her Embrace". Mas, outras bandas do gênero, não passam de câncer. |
Ainda tem o lance de queimar igrejas, puta coisa ridícula.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Caralho, ninguém estava falando das atitudes e estilo dos black metal, e o Igor COMO sempre vem se repetir aqui
Puta guri chato da porra.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Caralho, ninguém estava falando das atitudes e estilo dos black metal, e o Igor COMO sempre vem se repetir aqui
Puta guri chato da porra. |
POR QUE VOCÊ NÃO VAI TOMAR BEM DENTRO DO MEIO DO CENTRO DO OLHO DO TEU CU? 
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Black Metal é a vergonha do metal. 
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | POR QUE VOCÊ NÃO VAI TOMAR BEM DENTRO DO MEIO DO CENTRO DO OLHO DO TEU CU?  | Deixa de ser retardado e chato cara, tu fala dos black metal e bla bla bla. Mas tu não é nada diferente de um.
Vai tirar fotinho com a tua bandinha no meio do mato e fazer carinha de mal vai 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Oct 22, 2009 1:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Tá bom, Matheus... Pára de chorar, ok? | A verdade doi 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Estou num vício maldito em Death (a banda) ultimamente, é uma das poucas bandas que tenho escutado nos últimos dias.
Esse álbum do Cancer é foda demais, pqp

|
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Caralho, ninguém estava falando das atitudes e estilo dos black metal, e o Igor COMO sempre vem se repetir aqui
Puta guri chato da porra. |
Pára de pegar no pé do cara.
Você fala como se desse para dissociar o Black Metal das atitudes das bandas.
No mais, a melhor definição que eu ouvi para Burzum foi o de uma amiga minha, quando o marido estava ouvindo um CD deles: Parece uma vaca morrendo.
Pior que parecia mesmo. 
Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Oct 22, 2009 2:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Lady Justice escreveu: | Pára de pegar no pé do cara.
Você fala como se desse para dissociar o Black Metal das atitudes das bandas. |
E não dá? só se tu não consegue, eu curto black metal justamente porque eu não ligo a minima para a roupa ou estilos que eles tem. Caso contrario eu não iria nem escutar.
E pára de pegar no meu pé 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Por que não posso falar da atitude dos caras? Há alguma vírgula que diga que o tópico não pode falar das atitudes dos sujeitos do Black Metal? É isso ou é só porque você não gosta que eu fale?
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | E não dá? só se tu não consegue, eu curto black metal justamente porque eu não ligo a minima para a roupa ou estilos que eles tem. Caso contrario eu não iria nem escutar.
E pára de pegar no meu pé  |
Se dá para dissociar, por que as bandas mesmo não param com essa pose ridícula?
Ahh, porque faz parte do estilo... |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Por que não posso falar da atitude dos caras? Há alguma vírgula que diga que o tópico não pode falar das atitudes dos sujeitos do Black Metal? É isso ou é só porque você não gosta que eu fale? | ok
| Lady Justice escreveu: | Se dá para dissociar, por que as bandas mesmo não param com essa pose ridícula?
Ahh, porque faz parte do estilo... |
Tens razão
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|