MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bathory

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 5:16 pm Assunto: Bathory Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q acham dessa banda?

Curto pra Krai, Black Metal old school muito phoda, recomendo a tds q curtem um som extremo, curto pra Kralho o album Blood Fire Death q eh um puta album... e o mais loko da banda eh q soh tem um integrante q toca tds os instrumentos, Quorton o nome do cara, ja morreu...

opinem...[/b]
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar não...
deve ser por que eu não curto Black Metal.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi 3 musicas...dentre elas um cover de savatage, acho q foi holocaust...não curto black, mas tem boa qualidade
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 6:21 pm Assunto: Re: Bathory Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

Black Metal old school

hahahahahahahaahahah
putz...black metal OLD SCHOOL...nao falta inventar mais nada mesmo... Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nome estranho Laughing
Eu não entendo nada de black metal, nem me interesso...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

black metal é um lixo
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
black metal é um lixo

Black Metal eh phoda sim, tem muitas bandas boas nesse estilo, eh soh ouvir o som sem preconceito...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Black Metal eh phoda sim, tem muitas bandas boas nesse estilo, eh soh ouvir o som sem preconceito...

eu nao tenho preconceito nao brother...mas eu acho black metal um lixo mesmo,o som,o vocal são tudo uma merda...e as pessoas que são fanáticas por essa porra são estranhas pra caramba...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
eu nao tenho preconceito nao brother...mas eu acho black metal um lixo mesmo,o som,o vocal são tudo uma merda...e as pessoas que são fanáticas por essa porra são estranhas pra caramba...

Td Bem eh um direito seu achar um lixo, mas garanto q muita banda de Black Metal tem muito mais qualidade musical q muita banda de melodico por ai, isso eu garanto... e nao acho td uma merda, o vocal se pode achar ruim, mas tem muita banda de Black por ai q tem um instrumental fuderoso, super bem trabalhado e talz...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black metal não faz meu estilo, mas não acho q seja um lixo. Os caras de bandas de black tem uma pegada forte e tem um técnica apurada. respito pra caramba.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa q merda
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu tiver com minha conexão decente, eu baixo esse álbum aí.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bathory eh mto loko!!!
Gosto pra caramba!! =)

Ps: eh...pra garota de ipanema ae bom deve ser a bateria da mangueira Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Feb 04, 2005 12:00 am, num total de 1 vez
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bathory é do caralho!!!!!!!!!! Twisted Evil
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só escutei algumas músicas do primeiro LP...
Eu respeito, mas curto bem pouco Black Metal.

A banda se resumia só em um cara? Como era?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3