MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bathory

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quorthon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguem for baixar algo recomendo essas, acho as melhores, realmente tem algumas musicas estranhas mas nao acho elas ruim...
ae vai:

Bathory - Pestilence (-album: Destroyer of Worlds)
Bathory - Twillight of the Gods (-album: Lords of Chaos)
Bathory - A Fine Day To Die (-album: Blood Fire Death)

E A MELHOR DE TODOS ***NÃO DEIXE DE BAIXAR ESSA **** É A MELHOR MUSICA DE TODAS!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bathory - Foreverdark woods (-album: Northland I) <----

We rest by the fire, The shadows come to life by its Light!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quorthon escreveu:
Se alguem for baixar algo recomendo essas, acho as melhores, realmente tem algumas musicas estranhas mas nao acho elas ruim...
ae vai:

Bathory - Pestilence (-album: Destroyer of Worlds)
Bathory - Twillight of the Gods (-album: Lords of Chaos)
Bathory - A Fine Day To Die (-album: Blood Fire Death)

E A MELHOR DE TODOS ***NÃO DEIXE DE BAIXAR ESSA **** É A MELHOR MUSICA DE TODAS!!!

Bathory - Foreverdark woods (-album: Northland I) <----

eu já ouvi falar bastante nos Northland, são boms mesmo cara? Porque acho que os outros albúms não vão me agradar muito não, mas pelo que eu ouvi desses parecem ser legais.
Quorthon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende do estilo q vc gosta mais, se for black metal vc vai gosta mais dos primeiros, mas se vc preferir viking metal seria os 3 ou 4 ultimos

We rest by the fire, The shadows come to life by its Light!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3