MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bathory

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
A banda se resumia só em um cara? Como era?

A banda era liderada pelo lendário Quorthon que durante as gravações era responsável pelas guitarras,baixo e vocal e em algumas músicas da banda tb tocou bateria,infelizmente faleceu ano passado de uma suposta parada cardíaca,mas o cara era foda,gosto muito da banda. Twisted Evil Twisted Evil
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:

A banda era liderada pelo lendário Quorthon que durante as gravações era responsável pelas guitarras,baixo e vocal e em algumas músicas da banda tb tocou bateria,infelizmente faleceu ano passado de uma suposta parada cardíaca,mas o cara era foda,gosto muito da banda. Twisted Evil Twisted Evil

Ta vendo, quem mandou brincar com o coisa-ruim
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu só escutei algumas músicas do primeiro LP...
Eu respeito, mas curto bem pouco Black Metal.

Sim, a banda era liderada por um unico integrante q era o Quorton, ele q fazia tds as linhas guitarra, baixo, vocal e algumas vezes bateria, na maioria das vezes quem tocava bateria era outro cara... e a banda tb fez pouquissimos concertos se eu nao me engano ou nenhum nao sei, mas se essa banda fez concertos soh sei q nao foi muitos nao...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote] e a banda tb fez pouquissimos concertos se eu nao me engano ou nenhum nao sei, mas se essa banda fez concertos soh sei q nao foi muitos nao...
Citação:

Pois é amigão,o Bathory nunca se apresentou ao vivo,Quorthon dizia q"preferia ficar em casa cozinhando ou assistindo tv".É uma pena mas quem gosta da banda nunca vai ter o prazer de escutar nada ao vivo. Metal

Dei uma invertida no quote,mas deu p/ entemder né?

Editado pela última vez por MetallicaFan em Sat Feb 05, 2005 8:03 am, num total de 1 vez
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu amigo é viciado neles.

Ele me viciou tbm.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Meu amigo é viciado neles.

Ele me viciou tbm.

neles? A banda é um cara.

Bem eu conheçi a banda através de um amigo meu que curte pra caramba, mas não me lembro se cheguei a escutar alguma coisa. Sei que tem uma foto que eu já vi muito comédia do cara com um bastão de espinho Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho um vinil importado deles , mais nem sei o nome rsrsr

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bathory é legal, eu curto, mas não é aquelaaaaaaa banda...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Quorthon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 8:04 pm Assunto: Haha Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente Bathory é uma banda que eu gosto muito, e acho q todos deveriam respeitar, não me lembro muito bem em que ano o quorthon conseguiu junta outros caras, mas uma coisa bem interessante que me lembrei agora era que o pai do quorthon tinha uma gravadora, e ele nasceu no meio dos instrumentos, bathory junto com venom e celtic frost sao as melhores do black metal old school na minha opinião, mas o bathory não é também só black metal, (sem querer dar uma de rotulador) ele começou como black metal, teve uma pequena faze trash (acho q só 1 cd) e depois de um tempo quorthon resolveu fazer musicas em homenagem a seu grande país (Suécia), e terminou com uma fase Viking metal, gosto muito das musicas dessa época especialmente os 2 ultimos albuns (nordland 1 e 2), me apaixonei pela musica Foreverdark Woods...

Não querendo rebaixar o quorthon, mas ele nao tocou seempre sozinho, ela contratava geralmente algumas pessoas pra tocar bateria/guitarra ou algo assim,...

We rest by the fire, The shadows come to life by its Light!
Quorthon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 8:10 pm Assunto: Alguem Tem O Album Bathory Como Logo Dourado ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou procurando alguem que tenha o primeiro disco da banda com o logotipo dourado, a história é que quando eles lançaram o primeiro disco eles mandaram fazer a primeira remessa com a escrita bathory, e o cabrito pintado em dourado. Mas como o preço era muito baixo e estavam vendendo pouco, nao poderiam mais vender os discos com a capaa dourada, pois iria dar prejuiso... assim existem em cerca de 400(EU ACHO!nao tenho certesa) discos dessa tipo expalhados pelo mundo... Alguem tem, ja viu ou sabe onde encontro ?

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi algumas musicas dessa banda, esse "bathory" pra quem sabe do assunto vem do nome daquela condesa "algumacoisa" bathory??q era puta macabra praticante de ocultismo e fazia tudo quanto é tipo de tortura com as empregadas??

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ouvi algumas musicas dessa banda, esse "bathory" pra quem sabe do assunto vem do nome daquela condesa "algumacoisa" bathory??q era puta macabra praticante de ocultismo e fazia tudo quanto é tipo de tortura com as empregadas??

Countess Bathory!!

música do Venom fodérrima!!!! Twisted Evil Twisted Evil Metal2

não frago Bathory... mas sei que é bastante respeitada....

quem sabe um dia aí eu puxo alguma coisa....

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pronto, dei uma pesquisada...
Elizabeth Bathory
ou Ezhebet Bathory

li sobre essa muié faz um tempo do kralho, vi o nome dessa banda agora q desenbterraram o topico e lembrei dela...puta sanguinária, fazia tudo quanto é tipo de carnificina, sanue frio pra kralho a mulher, até hj o nome dela é sinonimo de terror na hungria se não em engano, dei uma pesquisada no google sobre ela agora pra relembrar uns fatos: http://www.geocities.com/Area51/Shire/8041/bathory.html

Quorthon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, o nome "Bathory", veio de uma condessa(elizabeth bathory) que morava na romenia (acho q trasilvania), ela foi criada no meio de mortes, intrigas familhares, e sangue. Casou-se com um conde que visitava-a uma vez ao ano pois vivia em batalhas, assim Elizabeth encontrava-se com uma tia que praticava magia negra, e com ela aprendeu noçoes basicas da bruxaria. Assim tendo um castelo só pra ela, e um monte de escravas ficou famoza por matar escravas virgens e beber ou tomar banho com o sangue delas. Meu primo que vizitou seu castelo me contou que ela cortava os pés (ou uma boa parte da pele dos pés) e deichava aa pobre da mulher por alguns dias pendurada acima de uma bacia, com esse método ela retirava muito mais sangue da "cobaia"... Sobre a morte dela alguns disem que ela foi trancada no castelo e logo perdeu toda sua beleza e morreudepois de um tempo, outros disem que cortaram os pes dela como ela fez com todas aquelas mulheres...

O nome Quorthon também não é o nome verdadeiro do grande icone da banda, o nome verdadeiro dele é Ace Börje Forsberg, ele retirou o "apelido" Quorthon em uma lista com nome de demonios, usados na magia negra e essas coisa...

Editado pela última vez por Quorthon em Sat Mar 12, 2005 10:17 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei o Blood Fire Death... Achei indiferente...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3