| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | | A banda se resumia só em um cara? Como era? |
A banda era liderada pelo lendário Quorthon que durante as gravações era responsável pelas guitarras,baixo e vocal e em algumas músicas da banda tb tocou bateria,infelizmente faleceu ano passado de uma suposta parada cardíaca,mas o cara era foda,gosto muito da banda.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | | A banda se resumia só em um cara? Como era? |
A banda era liderada pelo lendário Quorthon que durante as gravações era responsável pelas guitarras,baixo e vocal e em algumas músicas da banda tb tocou bateria,infelizmente faleceu ano passado de uma suposta parada cardíaca,mas o cara era foda,gosto muito da banda.  |
Ta vendo, quem mandou brincar com o coisa-ruim |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Ðernan escreveu: | Eu só escutei algumas músicas do primeiro LP...
Eu respeito, mas curto bem pouco Black Metal.
A banda se resumia só em um cara? Como era? |
Sim, a banda era liderada por um unico integrante q era o Quorton, ele q fazia tds as linhas guitarra, baixo, vocal e algumas vezes bateria, na maioria das vezes quem tocava bateria era outro cara... e a banda tb fez pouquissimos concertos se eu nao me engano ou nenhum nao sei, mas se essa banda fez concertos soh sei q nao foi muitos nao...
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
[quote] e a banda tb fez pouquissimos concertos se eu nao me engano ou nenhum nao sei, mas se essa banda fez concertos soh sei q nao foi muitos nao... | Citação: |
Pois é amigão,o Bathory nunca se apresentou ao vivo,Quorthon dizia q"preferia ficar em casa cozinhando ou assistindo tv".É uma pena mas quem gosta da banda nunca vai ter o prazer de escutar nada ao vivo. |
Dei uma invertida no quote,mas deu p/ entemder né?
Editado pela última vez por MetallicaFan em Sat Feb 05, 2005 8:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Meu amigo é viciado neles.
Ele me viciou tbm.
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| MatheuS *** escreveu: | Meu amigo é viciado neles.
Ele me viciou tbm. |
neles? A banda é um cara.
Bem eu conheçi a banda através de um amigo meu que curte pra caramba, mas não me lembro se cheguei a escutar alguma coisa. Sei que tem uma foto que eu já vi muito comédia do cara com um bastão de espinho  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Tenho um vinil importado deles , mais nem sei o nome rsrsr
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
bathory é legal, eu curto, mas não é aquelaaaaaaa banda...
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Quorthon King Nothing

|
|
Realmente Bathory é uma banda que eu gosto muito, e acho q todos deveriam respeitar, não me lembro muito bem em que ano o quorthon conseguiu junta outros caras, mas uma coisa bem interessante que me lembrei agora era que o pai do quorthon tinha uma gravadora, e ele nasceu no meio dos instrumentos, bathory junto com venom e celtic frost sao as melhores do black metal old school na minha opinião, mas o bathory não é também só black metal, (sem querer dar uma de rotulador) ele começou como black metal, teve uma pequena faze trash (acho q só 1 cd) e depois de um tempo quorthon resolveu fazer musicas em homenagem a seu grande país (Suécia), e terminou com uma fase Viking metal, gosto muito das musicas dessa época especialmente os 2 ultimos albuns (nordland 1 e 2), me apaixonei pela musica Foreverdark Woods...
Não querendo rebaixar o quorthon, mas ele nao tocou seempre sozinho, ela contratava geralmente algumas pessoas pra tocar bateria/guitarra ou algo assim,...
We rest by the fire, The shadows come to life by its Light! |
|
 |
Quorthon King Nothing

|
|
Estou procurando alguem que tenha o primeiro disco da banda com o logotipo dourado, a história é que quando eles lançaram o primeiro disco eles mandaram fazer a primeira remessa com a escrita bathory, e o cabrito pintado em dourado. Mas como o preço era muito baixo e estavam vendendo pouco, nao poderiam mais vender os discos com a capaa dourada, pois iria dar prejuiso... assim existem em cerca de 400(EU ACHO!nao tenho certesa) discos dessa tipo expalhados pelo mundo... Alguem tem, ja viu ou sabe onde encontro ?
We rest by the fire, The shadows come to life by its Light! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ouvi algumas musicas dessa banda, esse "bathory" pra quem sabe do assunto vem do nome daquela condesa "algumacoisa" bathory??q era puta macabra praticante de ocultismo e fazia tudo quanto é tipo de tortura com as empregadas??
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | ouvi algumas musicas dessa banda, esse "bathory" pra quem sabe do assunto vem do nome daquela condesa "algumacoisa" bathory??q era puta macabra praticante de ocultismo e fazia tudo quanto é tipo de tortura com as empregadas?? |
Countess Bathory!!
música do Venom fodérrima!!!!
não frago Bathory... mas sei que é bastante respeitada....
quem sabe um dia aí eu puxo alguma coisa....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
pronto, dei uma pesquisada...
Elizabeth Bathory
ou Ezhebet Bathory
li sobre essa muié faz um tempo do kralho, vi o nome dessa banda agora q desenbterraram o topico e lembrei dela...puta sanguinária, fazia tudo quanto é tipo de carnificina, sanue frio pra kralho a mulher, até hj o nome dela é sinonimo de terror na hungria se não em engano, dei uma pesquisada no google sobre ela agora pra relembrar uns fatos: http://www.geocities.com/Area51/Shire/8041/bathory.html
 |
|
 |
Quorthon King Nothing

|
|
é, o nome "Bathory", veio de uma condessa(elizabeth bathory) que morava na romenia (acho q trasilvania), ela foi criada no meio de mortes, intrigas familhares, e sangue. Casou-se com um conde que visitava-a uma vez ao ano pois vivia em batalhas, assim Elizabeth encontrava-se com uma tia que praticava magia negra, e com ela aprendeu noçoes basicas da bruxaria. Assim tendo um castelo só pra ela, e um monte de escravas ficou famoza por matar escravas virgens e beber ou tomar banho com o sangue delas. Meu primo que vizitou seu castelo me contou que ela cortava os pés (ou uma boa parte da pele dos pés) e deichava aa pobre da mulher por alguns dias pendurada acima de uma bacia, com esse método ela retirava muito mais sangue da "cobaia"... Sobre a morte dela alguns disem que ela foi trancada no castelo e logo perdeu toda sua beleza e morreudepois de um tempo, outros disem que cortaram os pes dela como ela fez com todas aquelas mulheres...
O nome Quorthon também não é o nome verdadeiro do grande icone da banda, o nome verdadeiro dele é Ace Börje Forsberg, ele retirou o "apelido" Quorthon em uma lista com nome de demonios, usados na magia negra e essas coisa...
We rest by the fire, The shadows come to life by its Light!
Editado pela última vez por Quorthon em Sat Mar 12, 2005 10:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu baixei o Blood Fire Death... Achei indiferente...
 |
|
 |
|