MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banner do site para shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual bandeira deve representar o Metallica Remains?
Bandeira 5 (Mix 1+2+3)
53%
 53%  [ 23 ]
Bandeira 1 (Old school)
18%
 18%  [ 8 ]
Bandeira 2 (Brasil)
16%
 16%  [ 7 ]
Bandeira 4 (Mix 1+2)
11%
 11%  [ 5 ]
Bandeira 3 (Death Magnetic)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43
Enquete finalizada.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a 5 bem mais bonita que a 1 na camiseta, também. Aprovado

Mas vale lembrar que tem bastante gente que compra mais de uma, Doug. Enfim, só abrindo tópico mesmo pra ter uma noção se o pessoal vai investir ou não. Sobre o dinheiro, poderia estipular uma data, não pagou, se fodeu e ficou sem camisa, que poderia ser repassada pra outro, aberta pra tudo mundo no site, algo assim...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Qual era o voto original? To com preguiça de buscar em todas as mensagens do tópico.

Tinha votado na 4.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tinha votado na 4.

Alterei.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, 4 pra 5 na bandeira.

Gostei da camiseta com a 1, mas a estampa tem que ser um pouquinho maior do que foi colocado como exemplo.

Seria mara citar o chapter e as datas atrás da camiseta

E se tiver camiseta, acho que eu pego uma branca e uma preta dependendo de como ficar a branca.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Doug, 4 pra 5 na bandeira.

Gostei da camiseta com a 1, mas a estampa tem que ser um pouquinho maior do que foi colocado como exemplo.

Seria mara citar o chapter e as datas atrás da camiseta

E se tiver camiseta, acho que eu pego uma branca e uma preta dependendo de como ficar a branca.

Estampa tem que ser no máximo 30cm x 30 cm. No desenho, não tá em proporção real, tem que imaginar como que fica aí com 30cm de largura. Laughing

E alterarei seu voto.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, essa combinação de verde, amarelo e preto não tá ficando muito legal, mas achei interessante a do caixão

Enfim, vendo meu voto Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o ultimo legal. Só acho a parte das cores do Brasil um pouco estranha. Acho que linhas mais retas ficariam melhor, dando um ar mais old school que é a vibe da banda agora.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Nov 15, 2009 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode alterar meu voto de 4 pra 5 também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 15, 2009 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pode alterar meu voto de 4 pra 5 também.

Feito. Amanhã eu fecho a votação.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Nov 15, 2009 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Altera o meu da 4 pra 5!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 15, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Altera o meu da 4 pra 5!

Feito.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Nov 15, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a 5 ganha pela esmagadora maioria Cool Cool Cool Cool
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 16, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra constar... Votei na 5.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Mon Nov 16, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, sem dúvidas a Bandeira 5. Ficou show de bola e poderia ser a estampa da camisa tbm Sad Assim as coisas ficariam interligadas.

Ps: não li o topico todo, então qual seria o tamanho da bandeira e o custo de produção? Se for a 5 até me interesso em comprar uma bandeira pra mim Very Happy

Editado pela última vez por Marcus Metal em Mon Nov 16, 2009 9:37 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei na 4
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13