MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banimentos, cartões e floods

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Quem te baniu fui eu cara. Laughing

Nem foi. Meu último banimento foi ano passado depois que eu voltei de Curitiba. Foi o Strider que me baniu, juntamente com o Samer, pois teve crise de TPM quando agente chamou ele de bundão e tal Laughing
Strider escreveu:
O Wilber já foi banido no mínimo 2 vezes por cada moderador do fórum.

Você só me baniu uma vez Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu tô na China rapaz, PCC comanda. Bano mesmo e tô pouco me fudendo. Laughing
Democracia é pros fracos.

Mas isso não pode nem aqui nem na china.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou colocar uma assinatura contra o governo chinês só para o MR cair na censura da China e o Henrique ficar sem acessar Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

regis volte ao seu estilo antigo, sinto saudades Sad
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Você só me baniu uma vez Laughing

Bani que eu me lembro, um daqueles seus cadastros que você criava em uma de suas crises de saudades do MR enquanto estava banido.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Bani que eu me lembro, um daqueles seus cadastros que você criava em uma de suas crises de saudades do MR enquanto estava banido.

Ah, lembrei. Laughing

Mas nem pode ser considerado! Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
regis volte ao seu estilo antigo, sinto saudades Sad

Ok.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 26, 2009 5:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Vou colocar uma assinatura contra o governo chinês só para o MR cair na censura da China e o Henrique ficar sem acessar Laughing

Fala como se fosse fácil. Mas por via das dúvidas nem tenta não Laughing.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justo agora que fui olhar esse fórum, ai, que coisa mais rude...
isso tudo é medo de ser banido gentem? Laughing
concordo com todo mundo!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não deu em nada essa porra toda Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
É, não deu em nada essa porra toda Laughing Laughing Laughing
Pessoal aqui só fala rapá Laughing
Tu vai ver, quando alguém for banido aqui vai demorar e vai ser por causa de uma merdinha a toa, tipo, coisinha de nada, aí vai todo mundo ficar revoltado pq o cara foi banido por besteira, mas também, sempre deixam passar tudo, o ultimato só vem em uma palavra Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Pessoal aqui só fala rapá Laughing
Tu vai ver, quando alguém for banido aqui vai demorar e vai ser por causa de uma merdinha a toa, tipo, coisinha de nada, aí vai todo mundo ficar revoltado pq o cara foi banido por besteira, mas também, sempre deixam passar tudo, o ultimato só vem em uma palavra Laughing

É desse jeito mesmo Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sun Oct 18, 2009 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FUI DESCABAÇADO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Chato pra caralho esse Henrique.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Oct 18, 2009 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode crer o topico foi criativo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Oct 18, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu a pena o cartão. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Página 19 de 22