MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banimentos, cartões e floods

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
A Isa defende a moderação de uma forma linda, porque será né? Rolling Eyes Rolling Eyes

Ah, você não está sabendo? Fui contratada para um estágio como Porta Voz do MR.

E caralho, virei a bruaca do MR só porque critiquei o Futiba, hahahahahhaahahaa, demais. Laughing Laughing
Sensacionalismo demais vocês. Laughing Laughing

Bom, eu já disse a maioria das coisas que eu queria dizer.
Só que como eu só vejo as pessoas reclamando que o fórum está chato, eu pergunto: Qual a sugestão de vocês para que o fórum fique LEcAu pRa KcT!11?

Também só vejo a maioria das pessoas criticando que os lols devem ser liberados, por que ninguém se propoe a usar eles com moderação? Qualquer recurso que não seja utilizado com sensatez acaba em confusão e acaba sendo tirado dos usuários. Acho válido vocês reclamarem pelo que vocês acham errado, mas não estou vendo quase ninguém admitindo que encheram o saco e nem que vão, sei lá, melhorarem daqui pra frente.
Oras, se segurem um pouco nas postagens não permitidas, ou nos lols, talvez vocês consigam o indulto por bom comportamento e os lols sejam liberados, se a moderação verem que vocês usarão eles sem forçar a amizade.

No mais, pega fogo, cabaré!!!!! Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E caralho, virei a bruaca do MR só porque critiquei o Futiba, hahahahahhaahahaa, demais. Laughing Laughing
Sensacionalismo demais vocês. Laughing Laughing

Na verdade foi porque sua comparação não teve muito fundamento mesmo.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na verdade foi porque sua comparação não teve muito fundamento mesmo.

A Isa é a velha coroca do fórum Laughing Laughing Laughing

Bom, sobre essa discussão toda, essa não foi a primeira e nem será a última! Normal Laughing

Isa, o fato de tu defender a ordem aqui no fórum é que com a bagunça faz com que o Doug dê mais atenção ao fórum do que a ti? Laughing

É zueira

Editado pela última vez por Mastermind em Mon Aug 24, 2009 1:46 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Isa, o fato de tu defender a ordem aqui no fórum é que com a bagunça faz com que o Doug dê mais atenção ao fórum do que a ti? Laughing

É zueira

Sim!! Parem de dar trabalho pro Douglas! Deixem ele sair comigo!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sim!! Parem de dar trabalho pro Douglas! Deixem ele sair comigo!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Falando sério, se um cara deixar de sair com a namorada para moderar um fórum, esse tem que tomar SPM Laughing

-------------------
DOUG, UMA SUGESTÃO:

Por que tu não fica apenas cuidando da parte técnica e deixa a disciplinar para o Henrique e o Strider? Ai tu só atuaria quando o Henrique não estivesse e o Strider estivesse com overdose por ai Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisa ser vidente pra saber que a resposta do Doug vai ser: ''Não''. Laughing

Editado pela última vez por Régis em Mon Aug 24, 2009 2:21 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A sugestão do Wilber foi boa.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, está tudo bem agora.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oloco, mó tenso o forum em um dia, eu perco tudo quando fico fora.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu achava que apagar os posts lols antes era porque sei la, posts desnecessarios sobrecarregavam o servidor ou coisa do tipo, tipo ficava um lixo no forum sem necessidade Laughing

mas hoje vejo que é apenas pq nao veem graça nas nossas brincadeiras e eu concordo que as vezes nos superamos em momentos de descontraçao, mas é tudo de boa na esportiva.

O doug mesmo falou que nao vê muita graça mais aqui, o henrique nao sei e o thales é o que parece mais de boa com as nossas brincadeiras e quando ele tem que botar moral ele põe sem nada de mais.

O forum sem os usuarios mais antigos e que fazem as brincadeiras seria um forum parado, sem diversão alguma, a coisa nao ia fluir ou até poderia fluir daqui a alguns anos quando novos usuarios viessem a tomar o nosso lugar, mas nunca vi com bons olhos essa coisa de apagar posts e situações comicas. Ver as gordices do skull, as gayzices do pirado, as conversas tronxas do regis e do colhys, maragato pagando de india, matheus sendo uma comedia ambulante, o wilber com suas ninfetices, entre outras coisas do users conhecidos daqui é divertido, as vezes forçam a barra demais e aí a moderação tem que agir com vigor, mas na boa parte é sempre divertido e sadio, nada de mais.

Mas se é o jeito que a moderação acha certo de levar o forum o que podemos fazer, tem que se adaptar, perde um pouco das brincadeiras e da descontração mas é o jeito Razz

Mais pra ti Laughing

Strider escreveu:
Me digam uma coisa: Alguém aqui tá proibindo vocês de postar ou fazer brincadeiras? Não é nada disso caras. O que nós estamos pedindo para vocês é o mínimo, que é não atrapalhar o andamento dos tópicos com flood exagerado.

A gente faz o máximo possível, e quem disser o contrário aqui vai estar cometendo uma grande injustiça, para deixar a coisa correr numa boa e não ficar pegando no pé de ninguém. O problema é que a gente dá a mão e já querem o braço. Botem a mão na consciência um pouco e me digam que vocês não passam dos limites? Ontém naquele tópico dos vocalistas foi uma dessas vezes, foram quase CINCO páginas de floods! E mesmo assim eu deixei passar. Os LOLs eu não preciso comentar mesmo né? Aquela vez que vocês fizeram duas páginas com um sequência crescente de LOLs fala por si própria.

Chega uma hora que enche o saco! A gente avisa, avisa e avisa denovo, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro porque daqui a 5 minutos já estão fazendo a mesma coisa em um tópico diferente. Então estamos pedindo para vocês: Manerem um pouco para que as coisas possam continuar numa boa e não tenhamos que ficar botando gente pra rua. Tem gente aqui que tá com a corda no pescoço faz tempo e continua puxando para ver até onde ela estica...

Eu e o Henrique participamos da maioria das brincadeiras e zuamos numa boa. Mas quando foi a vez que vocês me viram postando 2 páginas de imagens aleatórias, fazendo sequência de LOLs ou então flood descaradamente? Então não venham me dizer que isso é que faz o fórum ser divertido e que nós estamos cortando com a "graça" do fórum porque isso é uma inverdade, e vocês sabem muito bem disso.

Pensem nisso.

O pior é que eu concordo com boa parte do que tu disse Strider. Mas, fato é que EU acho engraçado demais quando tem uma sequencia de Laughing ou de imagens. Mas eu com 4 quartões não entro mais nessa, apesar dos pesares eu curto o MR pra caralho, como todos aqui. Eu, depois que tomei o quarto cartão parei com exageros desnecessários, porque eu não quero ser banido.

Ao meu ver, a solução é: quer zuar e o cacete? "zoa", quando o usuário chegar perto de ser banido ele vai pensar duas vezes antes de fazer merda, se ele não pensar vai ser banido.
Simples assim

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon Aug 24, 2009 5:21 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Por que tu não fica apenas cuidando da parte técnica e deixa a disciplinar para o Henrique e o Strider? Ai tu só atuaria quando o Henrique não estivesse e o Strider estivesse com overdose por ai Laughing

Pois é, eu já pensei nisso. Porém, se eu vejo alguma coisa e não tem outro moderador online, fica difícil ignorar.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, eu já pensei nisso. Porém, se eu vejo alguma coisa e não tem outro moderador online, fica difícil ignorar.

Chupa TED Laughing

Bom, lembro que tu fizeste algo do tipo depois do último trancamento do fórum, colocando o Padoca como administrador e ele colocou o MOJ como moderador.

Acho que tu poderia fazer isso e escolher um atoa aqui do fórum para ser moderador, pois devido a falta de tempo acaba que tu que toma as medidas mais drásticas aqui. O que eu percebo aqui é que a maioria dos banimentos e cartões vem de ti, e pelo menos parece que o Henrique e o Strider acabam deixando para ti isso também (não estou os condenando por isso).

Assim, os moderadores teriam plenos poderes para fazerem o que acharem melhor, e tu ficaria apenas com os problemas técnicos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Chupa TED Laughing

Bom, lembro que tu fizeste algo do tipo depois do último trancamento do fórum, colocando o Padoca como administrador e ele colocou o MOJ como moderador.

Acho que tu poderia fazer isso e escolher um atoa aqui do fórum para ser moderador, pois devido a falta de tempo acaba que tu que toma as medidas mais drásticas aqui. O que eu percebo aqui é que a maioria dos banimentos e cartões vem de ti, e pelo menos parece que o Henrique e o Strider acabam deixando para ti isso também (não estou os condenando por isso).

Assim, os moderadores teriam plenos poderes para fazerem o que acharem melhor, e tu ficaria apenas com os problemas técnicos.

Po, mas eles sempre tiveram pleno poder pra fazer o que achassem melhor.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, mas eles sempre tiveram pleno poder pra fazer o que achassem melhor.

Sim, mas sei lá, eu vejo que acaba que tu que sai banindo e tudo mais aqui.

Acho até normal isso acontecer, pois eles estão mais "juntos" da galera e tal, e tu é mais "afastado".
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo do Wilber. Tá falando demais aí, sossega o cu.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 17 de 22