MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Undergrounds

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:15 pm Assunto: Bandas Undergrounds Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, to abrindo esse tópico para uma discussão sobre as melhores bandas independentes brasileiras, bandas q nao estao com seus cds nas prateleiras porem tem qualidade e criatividade para tal...

Ai vai duas dicas minha:

Banda: Damage
Origem: Santa Maria - RS
Estilo: Traditional Heavy Metal, Power Metal
Site: http://www.damage.com.br

Applause

Banda: X Project
Origem: Porto Alegre - RS
Estilo: Progressive Metal
Site: http://www.xproject.mus.br

Applause

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Project ai eh puro lixo, ouvi uma musica pra depois nunca mais ouvir. Nao to querendo te ofender Crau, soh to expondo minha opiniao
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, eu já ovi esse project aew e curti..
não é aquela coisa, mas é balinha
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não é tão underground assim, mas se for pra citar alguma banda mais desconhecida, eu diria o KiLLi. Pop punk simples e feliz.

Site: www.killi.com.br

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Aug 05, 2004 11:01 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, não é tão underground assim, mas se for pra citar alguma banda mais desconhecida, eu diria o KiLLi. Pop punk simples e feliz.

Site: www.killi.com.br

Killi tem um som legalzinho...as vezes eu ouço algumas musicas Razz
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Essa Project ai eh puro lixo, ouvi uma musica pra depois nunca mais ouvir. Nao to querendo te ofender Crau, soh to expondo minha opiniao

Diga pelo menos qual musica vc ouviu, ok ?! Wink

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De Under eu escuto muitas bandas de Gothic/Doom....minha preferida eh o Silent Cry, uma banda mineira de Doom que eu adoro!!! Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nox Eterna..daqui de Jundcity...tocam heavy metal de muita qualidade....
http://www.noxeterna.cjb.net

E tam mais uma também...a Folk Lord...muuito foda..só que essa não tem site...=/ o som que eles mandam é algo como barbarian metal...Ah..é black metal só que sem as caras pintadas....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quase não conheço bandas do underground. Sou mais mainstream..hehe..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hirax - uma banda thrash dos anos 80, ela é bem legalzinha!!

PM
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bywar banda de Thrash Metal de São Paulo, lembram bem o Exodus...

Du caralho essa banda!!!!

...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
De Under eu escuto muitas bandas de Gothic/Doom....minha preferida eh o Silent Cry, uma banda mineira de Doom que eu adoro!!! Twisted Evil

Nao foi essa banda q toco com Sepultura ?

axo q fizeram cover da troops of doom ... pode ser q eu esteja enganado...

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

www.djunks.com.br

óima banda de punk!!
haha kero so ve neguinho a ki decendo o kacete neles.. so pq eh punk;; mas eu curto punk.. a voz do cara e igual a do cara do cpm22...
Kpetao Megalos Poutsos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
Bywar banda de Thrash Metal de São Paulo, lembram bem o Exodus...

Du caralho essa banda!!!!

Nossa, Bywar passa loooooooooonge do Exodus. Bem longe.

Mas, bem....que eu conheço....do Brasil

Blasthrash - Thrash Metal
Kremate - Thrash Metal
Farscape - Thrash Metal
Torture Squad - Death Metal
Tiger Cult - Heavy Metal
Oligarquia - Death Metal
Are You God? - GrindCore
Life is a Lie - GrindCore
New York Against The Belzebu - GrindCore/Noise
Fornication - Death Metal

Que eu conheço, do mundo...

Hirax - Thrash Metal (EUA)
Vendetta - Thrash Metal (ALE)
Vio-Lence - Thrash Metal (EUA)
Desekrator - Thrash Metal (ING)
Death Angel - Thrash Metal (EUA)
Tankard - Thrash Metal (ALE)
Holy Moses - Thrash Metal (ALE)
Phantasm - Thrash Metal (EUA)
Dark Angel - Thrash Metal (EUA)
Evil Dead - Thrash Metal (EUA)
Exhorder - Thrash Metal (EUA)
M.O.D. - Thrash/Crossover (EUA)
Monstrosity - Death Metal (EUA)
Malevolent Creation - Death Metal (EUA)
Dying Fetus - Death Metal (EUA)
Excrementory Grindfuckers - GrindCore (ALE)
Japanische Kampfhörspiele - GrindCore (ALE)
Agoraphobic Nosebleed - GrindCore (EUA)
Anal Cunt - GrindCore (EUA)
Brutal Truth - Death Metal/GrindCore (EUA)
Hypnosia - Death Metal (SUE)

Life out here is raw
But we will never stop
We will never quit
'Cos this is your Metallica!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto muito uma banda de prog metal daqui de brasilia chamada khalice, eles saum muito phodas mesmos, ateh saum conhecidos como dream theater brasileiro 8)

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4