MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Undergrounds

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kpetao Megalos Poutsos
King Nothing
King Nothing

Kpetao Megalos PoutsosMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Ta mal heim filho... Tem um montão de banda ai q eu conheço e nem é undergrond!

...ou a sua definição de "underground" seja completamente diferente da minha.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetao Megalos Poutsos escreveu:

Sua definicao de underground esta errada amigo.
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nordheim [Metal Tradicional] -> maravilhoso! um dos melhores shows q já vi na minha vida!
Imago Mortis [Doom(?)]
HeavenFalls [Power Metal]
Avec Tristesse [Dark(!) Metal]
Stormfall [Death Metal Melódico]
Stalker [Power Metal]
Malefactor [Black Metal Sinfônico]

Very Happy

Editado pela última vez por AnaHarris em Mon Aug 09, 2004 7:28 pm, num total de 1 vez
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Essas duas sao mto massa. Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
Imago Mortis [Doom(?)]
Avec Tristesse [Dark(!) Metal]
Very Happy

Putz, eu acho Imago Mortis muito ruim. Razz

E Avec Tristesse é bacana.
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Citação:

Essas duas sao mto massa. Smile

Tb acho! principalmente o HeavenFalls! Wink

[metalremains] escreveu:
Putz, eu acho Imago Mortis muito ruim. Razz

eu tb achava.. hehe.. até o dia q eu ouvi a Me And God! já ouviu? :]
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
eu tb achava.. hehe.. até o dia q eu ouvi a Me And God! já ouviu? :]

Já e mantenho o que disse. Wink
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetao Megalos Poutsos escreveu:

Laughing Laughing Laughing Tankard é underground agora né? Malevolation Creation, Brutal Truth,Dying Fetus tbm ... Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Wed Aug 11, 2004 2:53 am, num total de 1 vez
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço mtas não ...
Mto menos nacionais

Não sei se é tão underground agora, mas eu curto Anal Cunt, podrera total =D
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
...Anal Cunt...

hahahahhaahahha, o nome dessa banda é o mais cômico... Laughing Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Laughing Laughing Laughing Tankard é underground agora né? Malevolation Creation, Brutal Truth,Dying Fetus tbm ... Laughing Laughing Laughing Laughing

Rolling Eyes Rolling Eyes

nao sao,né?

estao entre os 20 da bilboard...sao bem mainstream!!! Wink

e vc é tao má!!! Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes

nao sao,né?

estao entre os 20 da bilboard...sao bem mainstream!!! Wink

e vc é tao má!!! Laughing

é foda, a galera ouve a banda num sei aonde pra conhecer e acha q os cara não é underground...
Ouve Xtreme defecation numa radio do www.metalnaveia.com e acha q a banda num é undergorund...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Xtreme defecation

essa banda é foda!!! Metal Satã Metal2

ouçam as seguintes musicas:

mind disturbation
violent people
massacration in the city
blood in your face
die die son of a bitch
brutal murder
kill me tonight
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
essa banda é foda!!! Metal Satã Metal2

ouçam as seguintes musicas:

mind disturbation
violent people
massacration in the city
blood in your face
die die son of a bitch
brutal murder
kill me tonight

Po, essa banda é foda, mas não é underground, uma vez tava no metro e tinha um mendigo ouvindo ela...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço tres bandas undergrounds punks mto boas! Vale a pena ouvir

Youth Brigade (punk puro de primeirissima qualidade...uma de minhas bandas favoritas)

Fishbone (punk pop, musicas boas...fazem tbm covers do Green Day e do Pennywise)

Hateen (punk rock ate o osso...)

Editado pela última vez por Caco Phony em Thu Aug 12, 2004 11:02 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4