MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Undergrounds

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda Underground é banda que não está na mídia e nem nas lojas? Question

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetao Megalos Poutsos escreveu:
bacalhau escreveu:
Bywar banda de Thrash Metal de São Paulo, lembram bem o Exodus...

Du caralho essa banda!!!!

Nossa, Bywar passa loooooooooonge do Exodus. Bem longe.

Mas, bem....que eu conheço....do Brasil

Blasthrash - Thrash Metal
Kremate - Thrash Metal
Farscape - Thrash Metal
Torture Squad - Death Metal
Tiger Cult - Heavy Metal
Oligarquia - Death Metal
Are You God? - GrindCore
Life is a Lie - GrindCore
New York Against The Belzebu - GrindCore/Noise
Fornication - Death Metal

Que eu conheço, do mundo...

Hirax - Thrash Metal (EUA)
Vendetta - Thrash Metal (ALE)
Vio-Lence - Thrash Metal (EUA)
Desekrator - Thrash Metal (ING)
Death Angel - Thrash Metal (EUA)
Tankard - Thrash Metal (ALE)
Holy Moses - Thrash Metal (ALE)
Phantasm - Thrash Metal (EUA)
Dark Angel - Thrash Metal (EUA)
Evil Dead - Thrash Metal (EUA)
Exhorder - Thrash Metal (EUA)
M.O.D. - Thrash/Crossover (EUA)
Monstrosity - Death Metal (EUA)
Malevolent Creation - Death Metal (EUA)
Dying Fetus - Death Metal (EUA)
Excrementory Grindfuckers - GrindCore (ALE)
Japanische Kampfhörspiele - GrindCore (ALE)
Agoraphobic Nosebleed - GrindCore (EUA)
Anal Cunt - GrindCore (EUA)
Brutal Truth - Death Metal/GrindCore (EUA)
Hypnosia - Death Metal (SUE)

Isso ai nao é banda underground nem aki nem na china

Evil or Very Mad

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No brasil expecificamente aqui em BH tem uma banda ducaralho chama-se vienna, heavy metal de primeira, tipo Iron maiden, e com letras em português muito bom!!!

Kpetao Megalos Poutsos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Evil or Very Mad

Defina underground, sabichão.

Life out here is raw
But we will never stop
We will never quit
'Cos this is your Metallica!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Evil or Very Mad

Defina underground, sabichão.
sabichão: aquele que sabe, que é sabido...

só falta definir o underground
Very Happy Very Happy Razz Razz
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
sabichão: aquele que sabe, que é sabido...

só falta definir o underground
Very Happy Very Happy Razz Razz

hahahahaha

Bom cara underground sao bandas "desconhecidas", normalmente sem gravadoras... e q estao em busca de um espaço no meio musical em q vivem... sao akelas bandas q tocam em barzinho ganhando sua graninha...

Agora ai na tua lista tu citou bandas q ja tem um certo nome, tipo Death Angel, Tankard, Malevolent Creation, etc.

Wink

Kpetao Megalos Poutsos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
hahahahaha

Bom cara underground sao bandas "desconhecidas", normalmente sem gravadoras... e q estao em busca de um espaço no meio musical em q vivem... sao akelas bandas q tocam em barzinho ganhando sua graninha...

Agora ai na tua lista tu citou bandas q ja tem um certo nome, tipo Death Angel, Tankard, Malevolent Creation, etc.

Wink

Então nenhuma banda q eu conheço é underground, é tudo mainstream famosa que aparece na MTV. Tipo Japanische Kamfhörspiele, viu o clipe novo deles no TOP 20?
Rolling Eyes

Life out here is raw
But we will never stop
We will never quit
'Cos this is your Metallica!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

detesto esse tipo de banda...

nunca perderei meu tempo "garimpando" sons pra descobrir oq presta e oq nao presta...

eles q ralem a bunda,façam sucesso pra eu conhecer...caso nao consigam,nao serao merecedores da minha audiçao!!! 8) Very Happy

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
detesto esse tipo de banda...

nunca perderei meu tempo "garimpando" sons pra descobrir oq presta e oq nao presta...

eles q ralem a bunda,façam sucesso pra eu conhecer...caso nao consigam,nao serao merecedores da minha audiçao!!! 8) Very Happy

Ah Cara, tem algumas bandas q não deram sorte e tão no underground, mas algumas são legais sim!!

PM
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ah Cara, tem algumas bandas q não deram sorte e tão no underground, mas algumas são legais sim!!

eu sei q tem bandas razoaveis até,mas eu só "perco" o meu tempo escutando as bandas CLASSICAS,q tenham provado algo ja...

a maioria dessas bandas undregrounds q sao razoaveis,nao passam de pastiche de bandas conhecidas,e disso eu passo longe...e se for uma banda original e boa,logo fará sucesso e logo eu irei escutar...

essa é a minha teoria sobre isso... Smile

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem conheço muita banda underground e as que eu conheço não me agradaram .
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escutei as mp3 da Banda Damage, pra mim lembra um pouco o Skid Row, mas sei lá, achei legal. Já a Banda X Project eu não curti muito não, o vocalista força demais a voz, e quando canta em portugues parece o cara da Reação em Cadeia.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dessas bandas q vcs falram,eu conheço a XProjet e tbm a torture Sqaud,e nem curti mto não...não conheço mtas bandas independentes não...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
Bywar banda de Thrash Metal de São Paulo, lembram bem o Exodus...

Du caralho essa banda!!!!

Nossa, Bywar passa loooooooooonge do Exodus. Bem longe.

Mas, bem....que eu conheço....do Brasil

Blasthrash - Thrash Metal
Kremate - Thrash Metal
Farscape - Thrash Metal
Torture Squad - Death Metal
Tiger Cult - Heavy Metal
Oligarquia - Death Metal
Are You God? - GrindCore
Life is a Lie - GrindCore
New York Against The Belzebu - GrindCore/Noise
Fornication - Death Metal

Que eu conheço, do mundo...

Hirax - Thrash Metal (EUA)
Vendetta - Thrash Metal (ALE)
Vio-Lence - Thrash Metal (EUA)
Desekrator - Thrash Metal (ING)
Death Angel - Thrash Metal (EUA)
Tankard - Thrash Metal (ALE)
Holy Moses - Thrash Metal (ALE)
Phantasm - Thrash Metal (EUA)
Dark Angel - Thrash Metal (EUA)
Evil Dead - Thrash Metal (EUA)
Exhorder - Thrash Metal (EUA)
M.O.D. - Thrash/Crossover (EUA)
Monstrosity - Death Metal (EUA)
Malevolent Creation - Death Metal (EUA)
Dying Fetus - Death Metal (EUA)
Excrementory Grindfuckers - GrindCore (ALE)
Japanische Kampfhörspiele - GrindCore (ALE)
Agoraphobic Nosebleed - GrindCore (EUA)
Anal Cunt - GrindCore (EUA)
Brutal Truth - Death Metal/GrindCore (EUA)
Hypnosia - Death Metal (SUE)

Rolling Eyes Rolling Eyes Ta mal heim filho... Tem um montão de banda ai q eu conheço e nem é undergrond!

Bom...tem varias undergrond mas as q eu mais curto é: Pentacrostic, Valhalla, Morbid Saint, Baal Hamon, Infernal Hate, Necromortem, Epoch Of Unlight... e mais um montão.... essas banda é tudo na linha Thrash/Death/Black Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Eu escutei as mp3 da Banda Damage, pra mim lembra um pouco o Skid Row, mas sei lá, achei legal. Já a Banda X Project eu não curti muito não, o vocalista força demais a voz, e quando canta em portugues parece o cara da Reação em Cadeia.

hahaha bem nessa, akela musica por mais distante eh bem aprecido com reacão, soh q tem um solinho coisa q reacao num tem Very Happy

ah mais eu axo o vocal foda e os riff foda, eu ja fui num show deles, axei massa Smile

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4