Megadave Moderador

|
|
Bem , tÔ coloquando esse tópico pra saber de vcs quais são as bandas que vcs axam toskas, podres , fudidas q qndo vc ouve dá vontade de vomitar . Tem banda q mesmo q a gente não goste num eh tão podre , mas tem umas ....... Quais bandas vcs axam PODRES ?
Algumas q eu axo repugnantes , q tô lembrando agora :
Good Charlote (nossa essa banda eh mto toska!!!!)
Todas essas banda de pagode
Jackson Five (uaheiuaheiuahuieha essa coisa eh velha e toska)
Kiss (Axo bem tosko , se alguém gosta malz ae ....)
Virguloides (essa banda eh tão podre q vcs nem devem conhecer a capa do cd dos kra he uma provada , e a música principal do cd era uma coisa assim : '' e na quarta feira suculenta feijoada , coitadinha da privada q eu vou lhe castigar '' )
Britney Spear , Cristina Aguilera , Shakira , e suas bandinhas p mim são otra toskera
Avril Lavigne aff
Boy Bands q são mais q gays ......(nossa Br 'OZ uaehiuahiuahuiehuehuahuaehueahu)
Rouge auaheuiahuiehaiuheaiuaheiuheauh
Justin Timberlake e sua bandinha podre , q tosko!!!!!
Luka ... (tô nem aí eh uma música fdp q fika na cabeça de td mundo)
Q sako tem tanta banda toska mas eu nem tÔ lembrando huaheuiahuieahuaeh qndo for lembrando vou editando e adicionando .
Escrevam as q vcs axam ae |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
Concordo com todas que vc falou ai inclusive o Kiss apesar de ter umas 2 musicas deles que eu acho ate que dahora... 
Editado pela última vez por Phantom Lord em Sun Nov 16, 2003 6:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Phantom Lord escreveu: | Concordo com todas que vc falou ai inclusive o Kiss apesar de ter umas 2 musicas deles que eu acho ate que dahora...  |
Kiss é ridiculo..os kra colocavam um monte d pintinho no palco e saiam pisando em cima dos bicho. pegavam os pintinhos e arrancavam a cabeça deles com a boca. Sem contar aquelas pinturas ridiculas |
|
 |
sabunete King Nothing

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | Concordo com todas que vc falou ai inclusive o Kiss apesar de ter umas 2 musicas deles que eu acho ate que dahora...  |
Kiss é ridiculo..os kra colocavam um monte d pintinho no palco e saiam pisando em cima dos bicho. pegavam os pintinhos e arrancavam a cabeça deles com a boca. Sem contar aquelas pinturas ridiculas |
Serio ?q palhacada inutil..
bandas podres:
todas de new metal
scorpions
sei la dps coloco mais |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | Concordo com todas que vc falou ai inclusive o Kiss apesar de ter umas 2 musicas deles que eu acho ate que dahora...  |
Aff pq eles não fazem isso com o pintinho deles |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Vixi... vc é bem desinformado, heim meu... isso daí é boato, um ridículo boato... cada uma... |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | Concordo com todas que vc falou ai inclusive o Kiss apesar de ter umas 2 musicas deles que eu acho ate que dahora...  |
Vixi... vc é bem desinformado, heim meu... isso daí é boato, um ridículo boato... cada uma... |
foi mau então mas vai com calma meu. eu já tinha ouvido fala isso de várias pessoas e acreditei. desculpa ae pra quem acredito assim como eu e c liga ai igor. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
pra mim todas as bandas grunge são podres!! |
|
 |
Master Of Death King Nothing

|
|
Aí bandas de grunge são foda de ruim.... como Kiss, Arvl Lavien sei lá que porra é essa! até o nome é chato!!!
Band Boys!!! são mó bichooooonas véio!!!!
Rick Martin outra porra que nem achei um adjetivo ainda....
Sem conta com Hansos, Charlie Brow Jr, Rum Bora (pra onde?!) Thihuanna não sei escrever essas porras......
Falowsssssss |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Master Of Death escreveu: |
Band Boys!!! são mó bichooooonas véio!!!! |
E dai?? O kirk..o Rolfard tb são ....
| Master Of Death escreveu: | Rum Bora (pra onde?!)
|
Rumobra é loko!! haha |
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Master Of Death escreveu: |
Band Boys!!! são mó bichooooonas véio!!!! |
E dai?? O kirk..o Rolfard tb são ....  |
Hahaha..... eu falei como num todo por exemplo: música, letra, as danças, coreografias, estilo das roupas......  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master Of Death escreveu: | | Aí bandas de grunge são foda de ruim.... como Kiss, Arvl Lavien sei lá que porra é essa! até o nome é chato!!! |
Hm, não sei se eu entendi errado a sua msg, mas Kiss não é grunge... Muito menos Avril Lavigne. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master Of Death escreveu: | | Aí bandas de grunge são foda de ruim.... como Kiss, Arvl Lavien sei lá que porra é essa! até o nome é chato!!! |
Hm, não sei se eu entendi errado a sua msg, mas Kiss não é grunge... Muito menos Avril Lavigne. |
Hahahahaha..... sabe que lendo isso de novo me toquei que ficou estranho mesmo
Eu devia ter posto a parte do Kiss em diante num outro parágrafo pra ficar melhor... O sentido é que Kiss, Avriel são chatos da mesma maneira que o grunge é chato entendeu?
Bem apesar de eu gostar de umas músicas do Kiss........
é ainda é chato tentei mas não deu.....  |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Eu odeio Nirvana a banda mais podre do mundo com seus fãs q se axam revoltados-dpressivos... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | »Igør Het« escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | Concordo com todas que vc falou ai inclusive o Kiss apesar de ter umas 2 musicas deles que eu acho ate que dahora...  |
foi mau então mas vai com calma meu. eu já tinha ouvido fala isso de várias pessoas e acreditei. desculpa ae pra quem acredito assim como eu e c liga ai igor. |
C liga ai pq, brother??? C liga ai vc... e calma vc... só disse q vc esta bem desinformado, bixo... ficou abalado??? Relaxa... |
|
 |