MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Podres (agora no lugar certo)

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 6:18 pm Assunto: Bandas Podres (agora no lugar certo) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem , tÔ coloquando esse tópico pra saber de vcs quais são as bandas que vcs axam toskas, podres , fudidas q qndo vc ouve dá vontade de vomitar . Tem banda q mesmo q a gente não goste num eh tão podre , mas tem umas ....... Quais bandas vcs axam PODRES ?
Algumas q eu axo repugnantes , q tô lembrando agora :

Good Charlote (nossa essa banda eh mto toska!!!!)
Todas essas banda de pagode
Jackson Five (uaheiuaheiuahuieha essa coisa eh velha e toska)
Kiss (Axo bem tosko , se alguém gosta malz ae ....)
Virguloides (essa banda eh tão podre q vcs nem devem conhecer a capa do cd dos kra he uma provada , e a música principal do cd era uma coisa assim : '' e na quarta feira suculenta feijoada , coitadinha da privada q eu vou lhe castigar '' )
Britney Spear , Cristina Aguilera , Shakira , e suas bandinhas p mim são otra toskera
Avril Lavigne aff
Boy Bands q são mais q gays ......(nossa Br 'OZ uaehiuahiuahuiehuehuahuaehueahu)
Rouge auaheuiahuiehaiuheaiuaheiuheauh
Justin Timberlake e sua bandinha podre , q tosko!!!!!
Luka ... (tô nem aí eh uma música fdp q fika na cabeça de td mundo)
Q sako tem tanta banda toska mas eu nem tÔ lembrando huaheuiahuieahuaeh qndo for lembrando vou editando e adicionando .

Escrevam as q vcs axam ae
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com todas que vc falou ai inclusive o Kiss apesar de ter umas 2 musicas deles que eu acho ate que dahora... Aprovado

Editado pela última vez por Phantom Lord em Sun Nov 16, 2003 6:32 pm, num total de 1 vez
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
Concordo com todas que vc falou ai inclusive o Kiss apesar de ter umas 2 musicas deles que eu acho ate que dahora... Aprovado

Kiss é ridiculo..os kra colocavam um monte d pintinho no palco e saiam pisando em cima dos bicho. pegavam os pintinhos e arrancavam a cabeça deles com a boca. Sem contar aquelas pinturas ridiculas
sabunete
King Nothing
King Nothing

sabuneteMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Phantom Lord escreveu:

Kiss é ridiculo..os kra colocavam um monte d pintinho no palco e saiam pisando em cima dos bicho. pegavam os pintinhos e arrancavam a cabeça deles com a boca. Sem contar aquelas pinturas ridiculas

Serio Shocked ?q palhacada inutil..
bandas podres:
todas de new metal
scorpions
sei la dps coloco mais
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Phantom Lord escreveu:

Aff pq eles não fazem isso com o pintinho deles
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Phantom Lord escreveu:

Vixi... vc é bem desinformado, heim meu... isso daí é boato, um ridículo boato... cada uma...
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Metal Icarus escreveu:
Phantom Lord escreveu:

Vixi... vc é bem desinformado, heim meu... isso daí é boato, um ridículo boato... cada uma...

foi mau então mas vai com calma meu. eu já tinha ouvido fala isso de várias pessoas e acreditei. desculpa ae pra quem acredito assim como eu e c liga ai igor.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim todas as bandas grunge são podres!!
Master Of Death
King Nothing
King Nothing

Master Of DeathMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí bandas de grunge são foda de ruim.... como Kiss, Arvl Lavien sei lá que porra é essa! até o nome é chato!!!

Band Boys!!! são mó bichooooonas véio!!!!
Rick Martin outra porra que nem achei um adjetivo ainda....
Sem conta com Hansos, Charlie Brow Jr, Rum Bora (pra onde?!) Thihuanna não sei escrever essas porras......

Falowsssssss
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Death escreveu:

E dai?? O kirk..o Rolfard tb são .... Laughing

Rum Bora (pra onde?!)

Rumobra é loko!! haha
Master Of Death
King Nothing
King Nothing

Master Of DeathMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

E dai?? O kirk..o Rolfard tb são .... Laughing

Hahaha..... eu falei como num todo por exemplo: música, letra, as danças, coreografias, estilo das roupas...... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí bandas de grunge são foda de ruim.... como Kiss, Arvl Lavien sei lá que porra é essa! até o nome é chato!!!

Hm, não sei se eu entendi errado a sua msg, mas Kiss não é grunge... Muito menos Avril Lavigne.
Master Of Death
King Nothing
King Nothing

Master Of DeathMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Hm, não sei se eu entendi errado a sua msg, mas Kiss não é grunge... Muito menos Avril Lavigne.

Hahahahaha..... sabe que lendo isso de novo me toquei que ficou estranho mesmo Laughing

Eu devia ter posto a parte do Kiss em diante num outro parágrafo pra ficar melhor... O sentido é que Kiss, Avriel são chatos da mesma maneira que o grunge é chato entendeu?

Bem apesar de eu gostar de umas músicas do Kiss........
é ainda é chato tentei mas não deu..... Laughing
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu odeio Nirvana a banda mais podre do mundo com seus fãs q se axam revoltados-dpressivos...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
»Igør Het« escreveu:
Metal Icarus escreveu:
Phantom Lord escreveu:

foi mau então mas vai com calma meu. eu já tinha ouvido fala isso de várias pessoas e acreditei. desculpa ae pra quem acredito assim como eu e c liga ai igor.

C liga ai pq, brother??? C liga ai vc... e calma vc... só disse q vc esta bem desinformado, bixo... ficou abalado??? Relaxa...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5