Master of Justice Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | Tinha esquecido de uma:
Metallica - Pós Black Album |
acho que vc chamar Metallica de banda podre num forum sobre Metallica, tá querendo provocar, né?
ou posso estar errado tbm.... |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Tinha esquecido de uma:
acho que vc chamar Metallica de banda podre num forum sobre Metallica, tá querendo provocar, né?
Se você se ofendeu não foi minha intenção. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Cara, a gente já sabe q vc não curte Metallica pos-Black... Não precisa ficar martelando isso toda hora, já encheu o saco. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Tinha esquecido de uma:
Se você se ofendeu não foi minha intenção. |
não me ofendi não, mas não se esqueça que vc tá num forum sobre Metallica e ficar xingando a banda (como vc a chamou de podre agora) pode trazer desconforto a outros usuários tbm....
manera aí quando vc for comentar de forma pejorativa a banda.... to te dando esse toque pra que não haja mais conflitos aqui, pois aquele teu post é um exemplo de início de intrigas por aqui... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
é verdade,quase taum ruim qto iron...  |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
q isso?! AC/DC!? iron maiden?! queen?! bandas podres?! essas saum boas bandas sim! as outras q citaram ai saum ruins mesmo! tb naum metallica naum curto metallica pos-black.
quanto aos albuns do IRON, naum acho aqueles albuns pos-noprayer maravilhosos , mas saum mais audiveis q aqueles albuns do metallica pos-black! mas aprecio os 5 primeiros...e AC/DC meu?!angus young eh um dos guitarristas mais phodas de todos os tempos cara.o queen eh uma boa banda tb, uma banda q faz uma musica como bohemian rhapsody merece respeito! as musicas deles podem naum agradar as vezes, mas q eles saum otimos musicos, isso eh inegavel! naum quero levar a mal naum cara, mas procure ouvir melhor essas bandas ai pra naum ficar falando besteira!  |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
| metal_maiden escreveu: | q isso?! AC/DC!? iron maiden?! queen?! bandas podres?! essas saum boas bandas sim! as outras q citaram ai saum ruins mesmo! tb naum metallica naum curto metallica pos-black.
quanto aos albuns do IRON, naum acho aqueles albuns pos-noprayer maravilhosos , mas saum mais audiveis q aqueles albuns do metallica pos-black! mas aprecio os 5 primeiros...e AC/DC meu?!angus young eh um dos guitarristas mais phodas de todos os tempos cara.o queen eh uma boa banda tb, uma banda q faz uma musica como bohemian rhapsody merece respeito! as musicas deles podem naum agradar as vezes, mas q eles saum otimos musicos, isso eh inegavel! naum quero levar a mal naum cara, mas procure ouvir melhor essas bandas ai pra naum ficar falando besteira!  |
AC/DC nem curto muito mesmo, mas falar que Iron e Queen é podre eu também acho insanidade...
Mas gosto é gosto né, cada um tem o seu...  |
|
 |

|
|
cara pra falar a verdade eu tb naum curto muito o queen, soh curto algumas musicas mesmo, mas respeito pq eles saum otimos musicos. a mesma coisa eh com dream theater, eles saum otimos musicos, isso eh inegavel, mas eu naum curto o som deles mas respeito por cauda disso q eu citei.sacou?  |
|
 |

|
|
agora q eh podre mesmo eh freddy mercury solo, esse eh podre! ridiculo! c ja ouviu? ele usa aquelas batidas tecno nas musicas dele e fica uma porcaria, eh inaudivel! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | q isso?! AC/DC!? iron maiden?! queen?! bandas podres?! essas saum boas bandas sim! as outras q citaram ai saum ruins mesmo! tb naum metallica naum curto metallica pos-black.
... mas procure ouvir melhor essas bandas ai pra naum ficar falando besteira!  |
vc quis me citar?bom,pelo jeito sim...
nao vou argumentar com vc o pq de eu nao gostar dessas bandas,agora,nao admito q vc diga q eu falei besteira,pq esse é o MEU gosto,valeu?
as outras bandas q eu citei,e vc concordou q eram podres,como blink 182,pra MUITA gente nao é podre,o doug mesmo curte...entao amigo,respeito o gosto dos outros,vc pode discordar,mas nao vem falar q eu disse besteira nao véi...  |
|
 |
Somma Invisible Kid

|
|
Cara,
N'SYNC
BSB(tudo menos o 1º CD)
Broz
Rouge
Green Day
Nirvana
Britney Spears(so não falo Christina Aguilera canta pra caralho)
Jennifer Lopez(odeio-a)
Madonna
Avril Lavigne
Kiss |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Somma escreveu: | ...BSB(tudo menos o 1º CD)...
|
como assim...
tu gosta do 1º cd deles????  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Somma escreveu: | ...BSB(tudo menos o 1º CD)...
|
como assim...
 |
|
 |

|
|
cara eu quis dizer q vc deve pelo menos respeitar essas bandas q vc as chamou de "podres", pq vc deve saber q tem gente, ate aqui mesmo no forum q deve gostar dessas 3 bandas q eu citei, por isso naum fique as esculachando pra ñ causar briguinhas mediocres aqui no forum. concordo q vc tem o direito de naum gostar dessas bandas ai q eu citei, mas como eu disse...naum quero levar a mal naum cara,  mas eh isso... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Somma escreveu: | ...BSB(tudo menos o 1º CD)...
|
como assim...
 |
bsb é foda heim....
nca pensei que fosse ler isso aqui nesse forum....
 |
|
 |