MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Podres (agora no lugar certo)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Tinha esquecido de uma:

Metallica - Pós Black Album

acho que vc chamar Metallica de banda podre num forum sobre Metallica, tá querendo provocar, né?

ou posso estar errado tbm....
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
BruceMASTER escreveu:
Tinha esquecido de uma:

acho que vc chamar Metallica de banda podre num forum sobre Metallica, tá querendo provocar, né?

Se você se ofendeu não foi minha intenção.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Tinha esquecido de uma:

Cara, a gente já sabe q vc não curte Metallica pos-Black... Não precisa ficar martelando isso toda hora, já encheu o saco.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Master of Justice escreveu:
BruceMASTER escreveu:
Tinha esquecido de uma:

Se você se ofendeu não foi minha intenção.

não me ofendi não, mas não se esqueça que vc tá num forum sobre Metallica e ficar xingando a banda (como vc a chamou de podre agora) pode trazer desconforto a outros usuários tbm....

manera aí quando vc for comentar de forma pejorativa a banda.... to te dando esse toque pra que não haja mais conflitos aqui, pois aquele teu post é um exemplo de início de intrigas por aqui...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Tinha esquecido de uma:

é verdade,quase taum ruim qto iron... Twisted Evil
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q isso?! AC/DC!? iron maiden?! queen?! bandas podres?! essas saum boas bandas sim! as outras q citaram ai saum ruins mesmo! tb naum metallica naum curto metallica pos-black.

quanto aos albuns do IRON, naum acho aqueles albuns pos-noprayer maravilhosos , mas saum mais audiveis q aqueles albuns do metallica pos-black! mas aprecio os 5 primeiros...e AC/DC meu?!angus young eh um dos guitarristas mais phodas de todos os tempos cara.o queen eh uma boa banda tb, uma banda q faz uma musica como bohemian rhapsody merece respeito! as musicas deles podem naum agradar as vezes, mas q eles saum otimos musicos, isso eh inegavel! naum quero levar a mal naum cara, mas procure ouvir melhor essas bandas ai pra naum ficar falando besteira! Evil or Very Mad
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
q isso?! AC/DC!? iron maiden?! queen?! bandas podres?! essas saum boas bandas sim! as outras q citaram ai saum ruins mesmo! tb naum metallica naum curto metallica pos-black.

quanto aos albuns do IRON, naum acho aqueles albuns pos-noprayer maravilhosos , mas saum mais audiveis q aqueles albuns do metallica pos-black! mas aprecio os 5 primeiros...e AC/DC meu?!angus young eh um dos guitarristas mais phodas de todos os tempos cara.o queen eh uma boa banda tb, uma banda q faz uma musica como bohemian rhapsody merece respeito! as musicas deles podem naum agradar as vezes, mas q eles saum otimos musicos, isso eh inegavel! naum quero levar a mal naum cara, mas procure ouvir melhor essas bandas ai pra naum ficar falando besteira! Evil or Very Mad

AC/DC nem curto muito mesmo, mas falar que Iron e Queen é podre eu também acho insanidade...

Mas gosto é gosto né, cada um tem o seu... Wink
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara pra falar a verdade eu tb naum curto muito o queen, soh curto algumas musicas mesmo, mas respeito pq eles saum otimos musicos. a mesma coisa eh com dream theater, eles saum otimos musicos, isso eh inegavel, mas eu naum curto o som deles mas respeito por cauda disso q eu citei.sacou? Wink
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora q eh podre mesmo eh freddy mercury solo, esse eh podre! ridiculo! c ja ouviu? ele usa aquelas batidas tecno nas musicas dele e fica uma porcaria, eh inaudivel!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

... mas procure ouvir melhor essas bandas ai pra naum ficar falando besteira! Evil or Very Mad

vc quis me citar?bom,pelo jeito sim...
nao vou argumentar com vc o pq de eu nao gostar dessas bandas,agora,nao admito q vc diga q eu falei besteira,pq esse é o MEU gosto,valeu?

as outras bandas q eu citei,e vc concordou q eram podres,como blink 182,pra MUITA gente nao é podre,o doug mesmo curte...entao amigo,respeito o gosto dos outros,vc pode discordar,mas nao vem falar q eu disse besteira nao véi... Wink
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara,
N'SYNC
BSB(tudo menos o 1º CD)
Broz
Rouge
Green Day
Nirvana
Britney Spears(so não falo Christina Aguilera canta pra caralho)
Jennifer Lopez(odeio-a)
Madonna
Avril Lavigne
Kiss
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:
...BSB(tudo menos o 1º CD)...

como assim...
tu gosta do 1º cd deles???? Shocked
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Somma escreveu:

como assim...

Shocked Shocked Shocked Shocked
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara eu quis dizer q vc deve pelo menos respeitar essas bandas q vc as chamou de "podres", pq vc deve saber q tem gente, ate aqui mesmo no forum q deve gostar dessas 3 bandas q eu citei, por isso naum fique as esculachando pra ñ causar briguinhas mediocres aqui no forum. concordo q vc tem o direito de naum gostar dessas bandas ai q eu citei, mas como eu disse...naum quero levar a mal naum cara, Not talking mas eh isso...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
KearBarl escreveu:
Somma escreveu:

como assim...

Shocked Shocked Shocked Shocked

bsb é foda heim....
nca pensei que fosse ler isso aqui nesse forum....

Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5