MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Podres (agora no lugar certo)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Somma escreveu:
...BSB(tudo menos o 1º CD)...

como assim...
tu gosta do 1º cd deles???? Shocked

Laughing Laughing Laughing , caralho!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:

BSB(tudo menos o 1º CD)

Q isso . Vomitar 2 Shocked Rolling Eyes
Dinha Hetfield
King Nothing
King Nothing

Dinha HetfieldMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy Eu atrasada?! q nd...
Eu naum gostu de Limp Bizkit, Avril,evanescence,Korn,system of a down,cbjr,detonautas,qualquer coisa tipo Sandy e Jr. e qualquer grupo de pagode, obviamente ,e funk tmb...ah e o barulho irritante q minha irmã e outras pessoas de Q.I baixo gostam chamado axe...acho q só... Rolling Eyes ah sim e boy bands...agora acabou eu acho...
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao suporto o som do Otto!
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, naum suporto tanta coisa, que ficaria ateh amanha escrevendo, tiranu metallica, iron maiden, sabbath, sepultura, depois disso pra mim, poide acaba td q eu nem vo liga
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio todas essas bandas q fazem cover de Peal Jam!! eu tenho um ódio mortal...pq os vocalistas cantam do mesmo jeito!!ahhh: Creed, NickelBack, Silverchair, Cold PLay...
tem outras tb:
Snoop Dog, Eminem, Br'Oz!! (depois q me convidaram pra ir num show deles meu ódio aumentou), Rouge, LUKA!!(ahhh), Kiss, Capital Inicial, Legião Urbana, Detonautas...etc.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior de tudo é o cara do White Stripes.
Ele disse:

- Minha principal influencia é o blues.

Mas o fdp nem tem baixista na banda dele....
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Ele disse:

Rolling Eyes

Laughing

isso foi pitoresco hein!
haha
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Brunosabbath escreveu:
Ele disse:

Rolling Eyes

Laughing

isso foi pitoresco hein!
haha
Merece até um lugar no topico de perolas...
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae lester o vocal do nickelback vc acha parecido com o do eddie vedder?..eu acho q tem nada haver nao po!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
ae lester o vocal do nickelback vc acha parecido com o do eddie vedder?..eu acho q tem nada haver nao po!

nada a v mesmo.....

c deve ta confundindo lester....

e nickelback é legal!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, o vocalista do Nickelback canta muito! adoro a voz dele!
Jah a voz do Eddie Vedder me dah agonia :S
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Putz, o vocalista do Nickelback canta muito! adoro a voz dele!
Jah a voz do Eddie Vedder me dah agonia :S
eu achu bem loka a voz do ed vedder, achu q ele canta mt, ele consegue alcança uns tons mt altos, sem sequer abri a boca, eh impressionante, ja o outro q vc citou, se cantasse umasmusicas mais pesadas ateh q ficaria legal
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinha Hetfield escreveu:
Very Happy Eu atrasada?! q nd...
Eu naum gostu de Limp Bizkit, Avril,evanescence,Korn,system of a down,cbjr,detonautas,qualquer coisa tipo Sandy e Jr. e qualquer grupo de pagode, obviamente ,e funk tmb...ah e o barulho irritante q minha irmã e outras pessoas de Q.I baixo gostam chamado axe...acho q só... Rolling Eyes ah sim e boy bands...agora acabou eu acho...

Concordo com todos que você falou ai menos o System of a down e Korn no qual eu não sou a favor e nem contra... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
se cantasse umasmusicas mais pesadas ateh q ficaria legal

então vc não conhece nada deles mesmo, a não ser essas baladinhas q tocam em radio e na MTV....

procura saber mais da banda, q musica mais pesada eles tem bastante....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5