Megadave Moderador

|
|
Tabaco eu curti a sua banda, instrumental muito bom. Mas o vocal não me agradou muito não. |
|
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Megadave escreveu: | | Tabaco eu curti a sua banda, instrumental muito bom. Mas o vocal não me agradou muito não. |
pensei o mesmo. instrumental tá muito foda, considerando que é uma banda pequena, com caras iniciantes e tal. tá realmente muito bom. vale a pena vocês investirem na qualidade do som agora, e gravar as musicas.
Edit: E dar um jeito nesse vocal, que pelamor, tá chatinho 
Editado pela última vez por Sargento em Sun Nov 22, 2009 2:52 am, num total de 2 vezes |
|
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Valeu aí galera.
Quanto ao vocal, na real eu gosto do vocal dele. Mas o vocalista mesmo não ficou satisfeito com a gravação. Ele é esforçado, creio que vai melhorar.
A gente já teve vocalista pior, que foi o outro guitarrista. Era bem triste, eu tinha vergonha de mostrar as gravações, que foram as primeiras que a gente fez.
A gente tá com uns 6 meses de banda +-. Já fizemos um show, poderiamos ter feito +2, mas tivemos alguns problemas. |
|
PH Whiplash

|
|
Me dá um toque quando vocês forem tocar por aí que eu apareço lá, mano.
Manda MP com uma ou duas semanas de antecedência que é garantido. |
|
Beglaryan King Nothing

|
|
Já tive uma cacetada de banda, desde metal e stoner até uns lances meio strokes. Nenhuma deu certo.
Queria era fazer um lance mais black metal clássico, com aqueles riffões estilo mayhem e bathory das antigas. Não consigo porque só acho mongol afim de tocar esse tipo de música; só moleque que quer passar hipogloss na cara, tirar foto posando com Jesus de ponta cabeça...  |
|
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
O vocal de bandas de garagem é sempre o mais difícil de agradar. |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
Hipogloss na cara  |
|