MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas do pessoal do forum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai deixar errado, arrombado? O homem convicto é cárcere de si mesmo Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
o scaion tem um projeto solo (death metal) e uma banda(heavy metal)!

confirme ai scaion!

Contou o meu segredo! Mas é isso mesmo: um projeto de Death Metal e uma banda de Heavy Metal.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta falando serio?

era segredo?

FOI MAL! Very Happy

galera é foda!
tenham certeza disso! Metal

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
ta falando serio?

era segredo?

FOI MAL! Very Happy

galera é foda!
tenham certeza disso! Metal

Não! Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coloca as musicas ai po!

e bem que poderia disponibilizar mais algumas hein!?

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma vez postei algumas obras minhas aqui. Pessoal do fórum não curte muito meu vocal.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ve se consegue alguem pra bateria e ta tudo de boa!

ja comentei que ta estridente ne!?

mesmo assim viciei na LAST KISS OF DEATH!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. Como assim estridente? A Voz?
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao a bateria!

é porque é de programa de computador, como vocetinha me falado!

ta muito aguda, precisa de mais grave!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois verei isso.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto seu vocal, Scaion! É tipo o Zé Ramalho do metal Laughing Se você fizesse uma versão porreira pra Dança das Borboletas tipo o sepultura ia ficar ótemo!!
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Eu curto seu vocal, Scaion! É tipo o Zé Ramalho do metal Laughing Se você fizesse uma versão porreira pra Dança das Borboletas tipo o sepultura ia ficar ótemo!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

nao entendi o porque de ZE RAMALHO, exatamente, mas eu ri e muito! Laughing Laughing Laughing Laughing

nao podia ser outro?
tinha que ser ze ramalho? Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:

Já gravei umas duas versões dela, mas acústicas. Quando possível farei uma versão Metal.

Rafael Cunha escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

nao entendi o porque de ZE RAMALHO, exatamente, mas eu ri e muito! Laughing Laughing Laughing Laughing

nao podia ser outro?
tinha que ser ze ramalho? Laughing

Minha voz é grave. E o pessoal do fórum sabe que eu curto Zé Ramalho. Deve ser por isso que o Bidu escolheu ele para comparar.

Meu pai (além de outras pessoas extra MR) também diz que minha voz tem um tom de Zé Ramalho.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 19, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é que achei meio estranho a comparaçao... Laughing

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não pude deixar de notar a semelhança do main riff de I'm The One com o riff de Master. Laughing

*Falo da banda do Tabaco.

Na real não tem nada a ver, principalmente o jeito de tocar. Laughing
Mas se ficou parecido, é um elogio!

Rodrigo AG escreveu:
Instrumento que toca: ?

Como é que uma pessoa não sabe o instrumento que toca? Laughing

É que não tinham postado muitas informações, aí deixei assim. Mas agora arrumei.

PH escreveu:
Qual é o nome do malandro? Sabe que setor é?

Rola altos escambos metálicos lá no trampo, acho que esses dias ele vendeu uns albuns do Mercyful Fate prum brother lá, que me disse que o cara tá vendendo altos albuns. Vou ver se é o mesmo, aí falo que sou do mesmo forum de internet do outro integrante da banda dele e angario um desconto.

Nem manjo o setor, mas depois vejo isso. Nome de é Alex, o meu é Lucas.

Rafael Cunha escreveu:
ate agora so ouvi a do tabaco!

muito foda o som!

é thrash nao é muito dificil de me agradar! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

brinks! é foda mesmo!

Laughing
Valeu aí.

Falknner escreveu:
a rifferama da banda do tabaco me agradou bastante, não curti o vocal. voces tem futuro, caras. Aprovado

até o fim do ano vai sair uma demo com qualidade legal das musicas da minha banda, aí eu mando.

Valeu Very Happy
Se tiverem sugestões pra melhorar, falarem mal, podem falar sem medo hehe.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4