MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas do pessoal do forum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 16, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Seriu? hduisahdi .. criativo. Laughing

Pior que é serio. Laughing Laughing Laughing

Mas a gente só zuava, tovaca Ramones e mais umas coisas ae, era só por diversão mesmo. Laughing Laughing

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 16, 2009 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Acho um saco ouvir músicas no myspace, tem disponibilizadas no youtube não, Tabaco?

Tem não. Amanhã eu upo no YouTube, mas o MySpace da minha banda tá bem leve.

PH escreveu:
Ae Tabaco, tem alguém na tua banda que trampa na CSN em Araucária, ou trabalha lá numa terceirizada?

Falei com um cara lá, quinta-feira, e ele disse que tinha um cara num outro setor que tocava numa banda, e se não me engano ele falou Evil Mind. Confirme.

Isso mesmo. O vocalista da minha banda trabalha aí.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Nov 16, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Formei uma banda com um amigo Russo e um Chinês, mas foi só pra tocar em um bar que funcionava perto da minha casa (que era do Chinês da banda por sinal). Laughing Mas a banda já morreu (junto com o bar), então atualmente tô sem banda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não pude deixar de notar a semelhança do main riff de I'm The One com o riff de Master. Laughing

*Falo da banda do Tabaco.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 6:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instrumento que toca: ?

Como é que uma pessoa não sabe o instrumento que toca? Laughing

Spoiler:
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Isso mesmo. O vocalista da minha banda trabalha aí.

Qual é o nome do malandro? Sabe que setor é?

Rola altos escambos metálicos lá no trampo, acho que esses dias ele vendeu uns albuns do Mercyful Fate prum brother lá, que me disse que o cara tá vendendo altos albuns. Vou ver se é o mesmo, aí falo que sou do mesmo forum de internet do outro integrante da banda dele e angario um desconto.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ate agora so ouvi a do tabaco!

muito foda o som!

é thrash nao é muito dificil de me agradar! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

brinks! é foda mesmo!

o scaion tem um projeto solo (death metal) e uma banda(heavy metal)!

confirme ai scaion!

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a rifferama da banda do tabaco me agradou bastante, não curti o vocal. voces tem futuro, caras. Aprovado

até o fim do ano vai sair uma demo com qualidade legal das musicas da minha banda, aí eu mando.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que estilo é a sua banda?

se for black ou death ou grind ou thrash pode colocar em qualidade porca!

essa é a beleza da musica extrema! Laughing Laughing Laughing Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já tive o desprazer de ouvir alguns áudios do sargento que circularam secretamente entre entre o pessoal do forum pelo msn uma época. era ele tocando guitarra.

tive pesadelos por uma semana. já tô com medo antes de ouvir a banda dele Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
eu já tive o desprazer de ouvir alguns áudios do sargento que circularam secretamente entre entre o pessoal do forum pelo msn uma época. era ele tocando guitarra.

Fiquei de fora disso. Não sou mais amigo do Cólhys. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que tem a ver com o Cólhys a parada?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O que tem a ver com o Cólhys a parada?

Estou, óbviamente, brincando porra.

Fiz uma brincadeira com o fato do colhedor ser o cara que tem a maior base de dados dos usuários do MR, po. Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Estou, óbviamente, brincando porra.

Advérbios de modo terminados em "mente" não permitem acento.

Maragato escreveu:
Fiz uma brincadeira com o fato do colhedor ser o cara que tem a maior base de dados dos usuários do MR, po. Laughing

Pior que foi ele mesmo que me passou Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Advérbios de modo terminados em "mente" não permitem acento.

çerto

Por sinal, tenho percebido alguns erros de português nas tuas mensagens recentes que deixei passar. Da próxima vez, seu cu não será perdoado.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4