MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Brasileiras

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:10 pm Assunto: Bandas Brasileiras Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico pra falar sobre as bandas brasileiras, novas, velhas, boas de preferencia.

Alguém se habilita de comentar sobre algo bom novo?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull: nem perca seu tempo postando aqui.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo eu nao sei nada nao, mas minha banda favorita nacional é o Tuatha de Danann, curto pra caramba, tenho todos os cds, vou comprar o DVD mes que vem, e se tudo certo certo, ainda vou ver os caras ao vivo um dia.

Uma banda que curti pra caramba, mas que nunca apareceu na midia (nemsaiu da demo) foi o HolyFire, talvez algum gaucho ae conheça ou ja tenha ouvido falar, comprei uma demo dos caras faz muito anos, que vi numa Brigade, mas depois fiquei sabendo que a banda acabou e alguns integrantes motaram o Scelerata, que é uam bosta.

http://whiplash.net/materias/demos/004304-holyfire.html

Editado pela última vez por fmetal em Mon Jan 18, 2010 11:17 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posso dizer que a mais injustiçado é o Dr. Sin e antes que o SKULL fale algo: vá tomar no seu cu. Laughing

Sério... Dr. Sin é um caso que não da pra entender o que deu errado pra eles serem tão "cult".
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mad Dragzter.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade, outra que curto muito é o Dr. Sin, injustiçada demais, ja no primeiro album os caras detonam demais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Mad Dragzter.

Força a barra não. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única que eu escuto de vez em quando é Macaco Bong (rock instrumental).
O resto é lixo.
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mad Dragzter é muito bom.

E podem me crucificar, mas eu curto Raimundos, huahaha

Editado pela última vez por Patrick Bateman em Mon Jan 18, 2010 11:20 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Patrick Bateman escreveu:

Melhor banda nacional, atualmente, com toda certeza.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nisso, tava olhando meus cds aqui e lembrei do Viper, alguem sabe que fim deu depois daquela "volta" ???
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Patrick Bateman escreveu:

E podem me crucificar, mas eu curto Raimundos, huahaha

Crucificar porra nenhuma. Raimundos moldou o carater de qualquer pirralho lá nos anos 2000.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha favorita é o Krisiun. Amo o som desses caras.

fmetal escreveu:
Novo eu nao sei nada nao, mas minha banda favorita nacional é o Tuatha de Danann, curto pra caramba, tenho todos os cds, vou comprar o DVD mes que vem, e se tudo certo certo, ainda vou ver os caras ao vivo um dia.

Tenho curiosidade em conhecer essa banda. Uns dias atras estava vendo se conseguia baixar algo deles, mas como estou de férias em um buraco a net dificulta minha vida.

Se puder fazer uma coletânea ou upar um album deles (dica: curti muito Finganfor) no Sharex (único server que presta por aqui) eu agradeceria.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualmente a que mais comanda no metal daqui é o Krisiun mesmo. Difícil ver uma banda tão pesada e com músicas intricadas. Curto o trampo deles apesar de não acompanhar muito.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tuatha de Danann, esses caras me parecem ser criativos, mas já ouvi uns sons deles e não curti.
O metal brasileiro é muito bom, principalmente na década de 80, que o Brézil tinha bandas que não deviam nada pra algumas de fora. Hoje em dia é todo mundo fazendo o mesmo som, é difícil achar criatividade, principalmente nas letras, é sempre o mesmo tema, ou é dragão ou é satã/fim do mundo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4