Marcel Invisible Kid

|
|
Tópico pra falar sobre as bandas brasileiras, novas, velhas, boas de preferencia.
Alguém se habilita de comentar sobre algo bom novo? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Skull: nem perca seu tempo postando aqui. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Novo eu nao sei nada nao, mas minha banda favorita nacional é o Tuatha de Danann, curto pra caramba, tenho todos os cds, vou comprar o DVD mes que vem, e se tudo certo certo, ainda vou ver os caras ao vivo um dia.
Uma banda que curti pra caramba, mas que nunca apareceu na midia (nemsaiu da demo) foi o HolyFire, talvez algum gaucho ae conheça ou ja tenha ouvido falar, comprei uma demo dos caras faz muito anos, que vi numa Brigade, mas depois fiquei sabendo que a banda acabou e alguns integrantes motaram o Scelerata, que é uam bosta.
http://whiplash.net/materias/demos/004304-holyfire.html
Editado pela última vez por fmetal em Mon Jan 18, 2010 11:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Posso dizer que a mais injustiçado é o Dr. Sin e antes que o SKULL fale algo: vá tomar no seu cu.
Sério... Dr. Sin é um caso que não da pra entender o que deu errado pra eles serem tão "cult". |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Verdade, outra que curto muito é o Dr. Sin, injustiçada demais, ja no primeiro album os caras detonam demais. |
|
 |

|
|
| Régis Moura escreveu: | | Mad Dragzter. |
Força a barra não.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
A única que eu escuto de vez em quando é Macaco Bong (rock instrumental).
O resto é lixo. |
|
 |
Patrick Bateman Invisible Kid

|
|
Mad Dragzter é muito bom.
E podem me crucificar, mas eu curto Raimundos, huahaha
Editado pela última vez por Patrick Bateman em Mon Jan 18, 2010 11:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Patrick Bateman escreveu: | | Mad Dragzter é muito bom. |
Melhor banda nacional, atualmente, com toda certeza. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Falando nisso, tava olhando meus cds aqui e lembrei do Viper, alguem sabe que fim deu depois daquela "volta" ??? |
|
 |

|
|
| Patrick Bateman escreveu: | Mad Dragzter é muito bom.
E podem me crucificar, mas eu curto Raimundos, huahaha |
Crucificar porra nenhuma. Raimundos moldou o carater de qualquer pirralho lá nos anos 2000. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Minha favorita é o Krisiun. Amo o som desses caras.
| fmetal escreveu: | | Novo eu nao sei nada nao, mas minha banda favorita nacional é o Tuatha de Danann, curto pra caramba, tenho todos os cds, vou comprar o DVD mes que vem, e se tudo certo certo, ainda vou ver os caras ao vivo um dia. |
Tenho curiosidade em conhecer essa banda. Uns dias atras estava vendo se conseguia baixar algo deles, mas como estou de férias em um buraco a net dificulta minha vida.
Se puder fazer uma coletânea ou upar um album deles (dica: curti muito Finganfor) no Sharex (único server que presta por aqui) eu agradeceria. |
|
 |

|
|
Atualmente a que mais comanda no metal daqui é o Krisiun mesmo. Difícil ver uma banda tão pesada e com músicas intricadas. Curto o trampo deles apesar de não acompanhar muito. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tuatha de Danann, esses caras me parecem ser criativos, mas já ouvi uns sons deles e não curti.
O metal brasileiro é muito bom, principalmente na década de 80, que o Brézil tinha bandas que não deviam nada pra algumas de fora. Hoje em dia é todo mundo fazendo o mesmo som, é difícil achar criatividade, principalmente nas letras, é sempre o mesmo tema, ou é dragão ou é satã/fim do mundo. |
|
 |