LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| fmetal escreveu: | Falando em myspace, ja postei sobre essa banda em outro topico, mas é tao foda que falo denovo aqui.
http://www.myspace.com/dominuspraelii
De Londrina/PR, mudou o vocal, mas continua foda. |
Curti o som deles, tem vocais boas, e sabem tocar bem, tem uns riffs legais. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Teça maiores comentarios a respeito, muito me interessa o nome instrumental.
Quanto o Barsil!^1 eu atualmente nao curto nada nem to ligando pra nenhuma banda brazuca nao. Antigamente em tempos remotos, gostava do Wizards e do Raimundos. |
Baixa aí meu rei, o som é legal. O disco deles pode ser baixado no site da Trama de grátis. |
|
G.M.A. Disposable Hero

| |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Não era esse cara que abriu um tópico falando de uma banda, aí falamos mal dela e ele se estressou todo?  |
| marcel escreveu: | | Só poder ser loira. |
| LuizOp escreveu: | Curti o som deles, tem vocais boas, e sabem tocar bem, tem uns riffs legais.  |
Da uma procurada sobre os caras no Whiplash, voce vai ver que fizeram varias turnes pelo Brasil e America Latina, o somdos caras é bem legal.
 |
|
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Baixa aí meu rei, o som é legal. O disco deles pode ser baixado no site da Trama de grátis. |
Baixarei zecão
ps: eu ri do só pode ser loira
 |
|
raisermetal King Nothing

|
|
Esta aqui uma banda que eu concordo que é mto boa "Mad Dragzter"
\../ |
|
fmetal Master Of Puppets

|
|
| raisermetal escreveu: | | Esta aqui uma banda que eu concordo que é mto boa "Mad Dragzter" |
Estavamos falando dela esses dias, muito boa mesmo.
 |
|