MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Brasileiras

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Falando em myspace, ja postei sobre essa banda em outro topico, mas é tao foda que falo denovo aqui.

http://www.myspace.com/dominuspraelii

De Londrina/PR, mudou o vocal, mas continua foda.

Curti o som deles, tem vocais boas, e sabem tocar bem, tem uns riffs legais. Aprovado

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Teça maiores comentarios a respeito, muito me interessa o nome instrumental.

Quanto o Barsil!^1 eu atualmente nao curto nada nem to ligando pra nenhuma banda brazuca nao. Antigamente em tempos remotos, gostava do Wizards e do Raimundos.

Baixa aí meu rei, o som é legal. O disco deles pode ser baixado no site da Trama de grátis.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço e curto o Sepultura antigo.
O resto nem tô muito interessado em conhecer.

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não era esse cara que abriu um tópico falando de uma banda, aí falamos mal dela e ele se estressou todo? Laughing

marcel escreveu:
Só poder ser loira.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

LuizOp escreveu:
Curti o som deles, tem vocais boas, e sabem tocar bem, tem uns riffs legais. Aprovado

Da uma procurada sobre os caras no Whiplash, voce vai ver que fizeram varias turnes pelo Brasil e America Latina, o somdos caras é bem legal.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Baixa aí meu rei, o som é legal. O disco deles pode ser baixado no site da Trama de grátis.

Baixarei zecão Very Happy

ps: eu ri do só pode ser loira Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing
Laughing
raisermetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esta aqui uma banda que eu concordo que é mto boa "Mad Dragzter"

\../
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisermetal escreveu:
Esta aqui uma banda que eu concordo que é mto boa "Mad Dragzter"

Estavamos falando dela esses dias, muito boa mesmo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4