Scaion Frantic

|
|
Outro que sempre curti é o Andre Matos. Caga no Shaman, e no Angra nem comento. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Maluco Doido escreveu: | A única que eu escuto de vez em quando é Macaco Bong (rock instrumental).
O resto é lixo. |
Teça maiores comentarios a respeito, muito me interessa o nome instrumental.
Quanto o Barsil!^1 eu atualmente nao curto nada nem to ligando pra nenhuma banda brazuca nao. Antigamente em tempos remotos, gostava do Wizards e do Raimundos. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
...e no thrash é todo mundo querendo ser o Slayer. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Esse não sabe o que quer da vida.
Edit: me refiro ao André Matos
Editado pela última vez por Régis em Mon Jan 18, 2010 11:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Agora ele sabe. Desde sempre ele deveria estar tocando numa banda que levasse o nome dele, como agora. Shaman e Angra são duas bostas.
Há um tempo atras pensei que iria curtir Torture Squad, achei o último deles muito bom, mas com o tempo esqueci.
E o Krisiun é a melhor banda nacional. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Só escuto Sepultura, e porque nao cantam em portugues. |
|
 |

|
|
Esqueci do Torture, tão representando bem também. O Hellbound é muito bom, muito bem produzido, executado, composto e tal. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Não só o Hellbound.
Torture Squad >> Metallica e o mundo

Editado pela última vez por Régis em Mon Jan 18, 2010 11:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | | Esqueci do Torture, tão representando bem também. O Hellbound é muito bom, muito bem produzido, executado, composto e tal. |
Banda boa, mas não me conquistou. De vez em quando escuto ao som deles. Já assisti um show deles da tour do DVD. |
|
 |

|
|
Torture ao vivo é empolgante demais. Nos primórdios eles eram meio toscos, agora tão melhores. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Foi foda o show. Eles são excelentes ao vivo. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Brasil é que nem Japão, o cenário mais popular e convencional da música é uma merda.
Mas pro lado experimental/bizarro sai umas maravilhas!!
Adoro Rogério Skylab, Damião Experiença, Tony da Gatorra, Zumbi do Mato, Circus Satanae e Satanique Samba Trio. Só lindeza! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Scaion escreveu: |
Tenho curiosidade em conhecer essa banda. Uns dias atras estava vendo se conseguia baixar algo deles, mas como estou de férias em um buraco a net dificulta minha vida.
Se puder fazer uma coletânea ou upar um album deles (dica: curti muito Finganfor) no Sharex (único server que presta por aqui) eu agradeceria. |
Cara, nao da pra mim fazer coletanea, é serio, curto tudo dos caras, upei o ultimo album dos caras no sharex, da uma conferida ae, mas pode procurar os outros, vai valer a pena.
http://sharex.xpg.com.br/files/1131659308/Thuata_de_Danann_-_Trova_de_Danu.rar.html
| Scaion escreveu: | | Outro que sempre curti é o Andre Matos. Caga no Shaman, e no Angra nem comento. |
Eu curto Andre Matos em qualquer banda que ele passou, só de ter a voz dele, só é bom sinal.
| MoonWallkeR escreveu: | | Só escuto Sepultura, e porque nao cantam em portugues. |
Ja gostei mais. |
|
 |
Patrick Bateman Invisible Kid

|
|
Krisiun é muito bom, mas, assim como o Harvester, não acompanho.
Uma banda boa que inclusive possui Myspace é uma de death/thrash daqui de Curitiba, Sacredeath(junção de "Sacred" e "Death"), curto bastante.
Mas minha banda nacional favorita é Sepultura, já vi ao vivo! Único show "grande" de metal no qual eu fui, eram eles e o Angra, que não curto muito. Bangueei que nem um maníaco, a banda estava ótima!
Editado pela última vez por Patrick Bateman em Tue Jan 19, 2010 12:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| fmetal escreveu: | | Cara, nao da pra mim fazer coletanea, é serio, curto tudo dos caras, upei o ultimo album dos caras no sharex, da uma conferida ae, mas pode procurar os outros, vai valer a pena. |
Vlw! Vou escutar e comento depois. É bem provável que eu goste, até porque adoro bandas temáticas (Nile, Blind Guardian, Behemoth).
[+] |
|
 |