MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras q naum saum de rock q vc curte......

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metallica666
King Nothing
King Nothing

Metallica666MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 4:31 pm Assunto: Bandas brasileiras q naum saum de rock q vc curte...... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q naum fui bem claro no nome do tópico....entaum vou tentar ser mais específico.....

eh um tópico sobre as bandas q vc curte mais q saum brasileiras......e q naum saum de rock

tipo eu......eu curto Zé Ramalho............
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu não curto nem as de "rock", vou curtir as não rock dicerto... Confused
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po cara...tem varias....

MPB erm geral....

Zé ramalho tb...
Jorge Ben
Mundo Livre
Planta e raiz
Natiruts
Tribo de Jah

ah meu..tem varias...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chico buarque tem algumas coisas que eu agrado...

djavan tbm...

..... se eu lembrar de mais eu posto aqui

edit: lembrei do yamandu costa... vai tocá violão assim lá na puta que o pariu!!!!! Evil or Very Mad
gosto muito das coisas dele... Smile

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Mar 11, 2004 5:40 pm, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Tchan, SPC, Calcinha Preta, Nelson Ned, e Balão Mágico (RIP)...

Edit:
Ah sim! Como eu pude esquecer... Sergio Mallandro ROX tbm!

Vem meu amor vem fazer glu-glu mon a mour
Vem meu amor vem meu chuchu
Vem bem pertinho fazer glu-glu
Glu-glu para mim glu-glu para tu
Vem meu amor I love you, take easy girl
O que é que você quer
Take easy girl
Mas o que é que você quer
Eu vou lhe contar
Ah! Uh! Ah! Uh! Ah! Uh! Ah! Uh!

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Thu Mar 11, 2004 5:51 pm, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
É o Tchan, SPC, Calcinha Preta, Nelson Ned, e Balão Mágico (RIP)...

Edit:
Ah sim! Como eu pude esquecer... Sergio Mallandro ROX tbm!

Vem meu amor vem fazer glu-glu mon a mour
Vem meu amor vem meu chuchu
Vem bem pertinho fazer glu-glu
Glu-glu para mim glu-glu para tu
Vem meu amor I love you, take easy girl
O que é que você quer
Take easy girl
Mas o que é que você quer
Eu vou lhe contar
Ah! Uh! Ah! Uh! Ah! Uh! Ah! Uh!

Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing que clássico isso!!

Eu gosto mais do pessoal da época da Tropicalia por causa das idéias que eles tinham!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum curto nada que naum eh rock, mas aprecio o ze ramalho Wink
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

Master ZMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto no Zé Ramalho tb.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zeca Baleiro!
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah... zeca baleiro eh mto du caralho...
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhh maus ae...

mas agora q eu me lembrei q eu curto:
mv bill
racionais
e outras de rap lah...

obs.: mal pelos posts seguidos...:/
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zeca balero?zé ramalho?djavan? Vomitar

nao sou rockero radical,mas esses mpbosta sao umas merdas...

sem ser rock eu curto (bem pouco,é verdade) algumas coisas de rap,tipo racionais,rzo,d2 solo e outros...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum....nativus,tribos de jah,nenhum de nós,cidade negra,o rappa,

po deve te mais...so lembro essas de cabeca...
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não consigo ouvir nada dessas coisas....só rock e clássico mesmo, o resto da dor de cabeça....
Mas eu tb não deixo de respeitar alguma coisa de MPB, mas muito pouco tb....só pra não generalizar que tudo é uma bosta....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
hum....nativus,tribos de jah,nenhum de nós,cidade negra,o rappa,

nenhum de nós naum é pop rock?

se valer pop rock,eu tb gosto de engenheiros da hawaii,legiao,o rappa,titas,capital...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3