MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras q naum saum de rock q vc curte......

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
master_of_ktulu escreveu:
q nw sao d rock eh meio dificil heim...mas qndo eu nw escuto rock..eu escuto um pouko d ana carolina...mas tbm eh soh ela...

ana carolina.... Vomitar 2

Laughing

ow cara..po meu ana carolina eh da hora manw..eu curto..nem tem outra melhor po..qr saber NW GRILEEE....kkkkkk
Metallica666
King Nothing
King Nothing

Metallica666MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem conheço essa ana carolina......mas eu curto pra caceta titã, e zé ramalho......mas eu gosdto de mais so q eu num lembro pq eu nem escuto muito isso mas dever ter outras bandas q eu gosto......

Very Happy
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOssa cara
nao sei como vcs falam Natiruts, tribo de jah.. reggae FEDE, simplesmente!.

mas eu voto no Zeca Baleiro..! o cara é foda mês..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

banda de rock nacional?

Só gosto de uns metal underground que tem por aí.

Mas esse negocio de bandinha q nem Raimundos essas coisas eu nem escuto.
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhh... eu adoro o Toquinho Very Happy
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

reggae é bom!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu adoro Elis Regina....puta vozerao.....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2004 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae eh mto bom...Planta e Raiz, Natiruts, Tribo d Jah...eu ouço tbm Dilermando Reis tocando Abismo de Rosas...akela musica eh um classico...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Reggae eh mto bom...Planta e Raiz, Natiruts, Tribo d Jah...eu ouço tbm Dilermando Reis tocando Abismo de Rosas...akela musica eh um classico...

Armandinho, Adão Nedro, Gil felix
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3