MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras q naum saum de rock q vc curte......

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
wasting my hate escreveu:
hum....nativus,tribos de jah,nenhum de nós,cidade negra,o rappa,

nenhum de nós naum é pop rock?

se valer pop rock,eu tb gosto de engenheiros da hawaii,legiao,o rappa,titas,capital...

hum..nao saberia definir o estilo do nenhum de nos....é...pode ser pop rock....mas essa banda detona! o acustico deles é mto loko!
Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm sem ser Rock eu não curto nenhuma.....
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim, tem O Rappa e Marcelo D2 que eu curto bastante tbm!! o último cd do D2 "a procura da batida perfeita" eh mto legal!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rappa é rock né gente....

e eu tbm curto eles muito, mas eles são uma banda de rock, e não entra aqui.... Wink
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engenheiros do hawaii,Maskavo,só tb pq o resto é resto mesmo
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

do Maskavo so gosta daquela anjo la,Cidade Negra,Natiruts,Tribo de Jah...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

e eu tbm curto eles muito, mas eles são uma banda de rock, e não entra aqui.... Wink

pra mim o rappa ta mais pra reggae do que rock...
Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wink

é...rappa não é rock nem fudendo...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Wink

Discordo dos 2....

Se fosse numa escala o rappa tá muito mais pra rock do q pra Reagae hein.....

Tá certo q eles tem alguns tokes de reagae....

Mais o rappa eh uma banda de rock sim.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada sem ser METAL...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Wink

q isso galera... Rolling Eyes

olhem os ultimos trabalhos dos caras.... se aquilo não é rock, é o que então???

e banda de reaggae o Rappa já foi, isso lá no começo da carreira... não é mais.... virou banda de rock.... Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...ouço mto planta e raiz...e varios mpbs...eu num sei o nome d quem canta mais eu ouço sempre pq meu tio adora e ouve toda hora
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q isso galera... Rolling Eyes

olhem os ultimos trabalhos dos caras.... se aquilo não é rock, é o que então???

e banda de reaggae o Rappa já foi, isso lá no começo da carreira... não é mais.... virou banda de rock.... Wink

bom so se for...eu no to ligado nos ultimos trampos dele...conheco mais pelos primeiros...ah acaba ficando uma mistura ne...tipo...lado b lado a,ce for ver,nao é reggae tbm...mas tvm nao é rock...rsss

mas o comeco deles era reggae sim...agora ja nao sei...
Wink
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q nw sao d rock eh meio dificil heim...mas qndo eu nw escuto rock..eu escuto um pouko d ana carolina...mas tbm eh soh ela...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
q nw sao d rock eh meio dificil heim...mas qndo eu nw escuto rock..eu escuto um pouko d ana carolina...mas tbm eh soh ela...

ana carolina.... Vomitar 2

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3