MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda MR - Tópico oficial

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu posso tocar baixo.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é contigo quincas e outros chapas:

VACO: desiste desse lance neste momento! Vai ser melhor pra você. É porque, infelizmente, existe uma quantia majoritaria de RETARDADOS aqui, no fórum, que vão arruinar completamente tua idéia. Vão tiar sarro, vão floodar teu tópico, vão fazer piadinha e panelinha pra foder com a idéia. Pessoas que precisam fazer piadinha até no velório do pai pra se sentirem menos miseráveis que o normal entrarão aqui pra te encher o saco, além de comentarem "pandegamente" num possível resultado final. Tipo, é um circo, mesmo. Nada é serio no circo.

DESISTE, CARA! E "shoot all the clowns".


Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Sep 20, 2011 9:21 pm, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72395
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Moleque. Larga mão de ser R-E-T-A-R-D-A-D-O.


Mais respeito com o Matheus, por favor.
Voltar ao Topo
The Thunderhead
Frantic
Frantic


sumidão do mr

Mensagens: 7319
Localização: Floresta do Sasquatch.

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu posso tocar baixo.


Opa Quincas, bem vindo então. Agora sim gostei do comentário. Nada de putaria.

Crazy Horse escreveu:
Não é contigo quincas e outros chapas:

VACO: desiste desse lance neste momento! Vai ser melhor pra você. É porque, infelizmente, existe uma quantia majoritaria de RETARDADOS aqui, no fórum, que vão arruinar completamente tua idéia. Vão tiar sarro, vão floodar teu tópico, vão fazer piadinha e panelinha pra foder com a idéia. Pessoas que precisam fazer piadinha até no velório do pai pra se sentirem menos miseráveis que o normal entrarão aqui pra te encher o saco, além de comentarem "pandegamente" num possível resultado final. Tipo, é um circo, mesmo. Nada é serio no cirto.

DESISTE, CARA! E "shoot all the clowns".


Cara, não sou do tipo que desiste sem tentar. Muito embora seja muito chato ficar lendo piadinhas (mesmo as que não tem nada a ver comigo) em um tópico que tento levar a sério. Mas se não der certo aqui, tenho duas opções:

Reuno alguns camaradas legais e que estejam afim por msn e fazemos. Ou o plano b:

GRAVO UM PROJETO SOLO DE BLACK METAL E INFERNIZO TODOS VOCÊS COM MINHA FÚRIA PAGÃ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Rolling Eyes
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Mais respeito com o Matheus, por favor.


Obrigado, Igor ta ficando muito abusado.
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72395
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não é contigo quincas e outros chapas:

VACO: desiste desse lance neste momento! Vai ser melhor pra você. É porque, infelizmente, existe uma quantia majoritaria de RETARDADOS aqui, no fórum, que vão arruinar completamente tua idéia. Vão tiar sarro, vão floodar teu tópico, vão fazer piadinha e panelinha pra foder com a idéia. Pessoas que precisam fazer piadinha até no velório do pai pra se sentirem menos miseráveis que o normal entrarão aqui pra te encher o saco, além de comentarem "pandegamente" num possível resultado final. Tipo, é um circo, mesmo. Nada é serio no circo.

DESISTE, CARA! E "shoot all the clowns".


E o que você continua fazendo no circo?

O tempo todo só vejo você reclamando e falando que todos são idiotas, o mundo esta contra mim, existem panelas, é uma quadrilha, todos são miseraveis.

Não te entendo.
Voltar ao Topo
The Thunderhead
Frantic
Frantic


sumidão do mr

Mensagens: 7319
Localização: Floresta do Sasquatch.

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
E o que você continua fazendo no circo?

O tempo todo só vejo você reclamando e falando que todos são idiotas, o mundo esta contra mim, existem panelas, é uma quadrilha, todos são miseraveis.

Não te entendo.




Socorro, alguém impeça esses dois senão eu corro pras colinas.


Editado pela última vez por The Thunderhead em Tue Sep 20, 2011 9:40 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line


Make america great again

Mensagens: 72395
Localização: Detroit - Michigan

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
(Imagem)

Socorro, alguém impeça esses dois senão eu corro pras colinas.


To falando na boa. Deixe de sensacionalismo.
Voltar ao Topo
The Thunderhead
Frantic
Frantic


sumidão do mr

Mensagens: 7319
Localização: Floresta do Sasquatch.

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
To falando na boa. Deixe de sensacionalismo.


Não foi só pra você BAT, foi pro Igor também.
É que eu me senti um pouco como naquele período negro do fórum. Laughing
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12755


blackseedMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego tá de palhaçada, só pode.
Voltar ao Topo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12424
Localização: Brasília-DF

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não entendi a história do ''igual o Imperator''. Laughing Se for igual o "Imperator'' eu participo então roubando músicas de uma banda desconhecida, aí vocês criam o resto. Laughing

E essa idéia é legal, boa sorte aí.
Voltar ao Topo
kauemeissner
Frantic
Frantic


Mensagens: 6110
Localização: Caraguá, SP

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ideia é legal, mas eu pensei que ia ter certa participação do fórum, já que vários tocam, e alguns desses, tocam bem. Se organizarem mais certinho com gente que toca bem e tenha ideias boas, pode sair algo bom.

E qualquer coisa, toco até pandeirola. Laughing
Voltar ao Topo
The Thunderhead
Frantic
Frantic


sumidão do mr

Mensagens: 7319
Localização: Floresta do Sasquatch.

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Só não entendi a história do ''igual o Imperator''. Laughing Se for igual o "Imperator'' eu participo então roubando músicas de uma banda desconhecida, aí vocês criam o resto. Laughing

E essa idéia é legal, boa sorte aí.


Seria uma honra. Quanto ao igual "imperator" , quis dizer: Juntar o povo do fórum pra gravar a música. Se você topar, bora fazer a música ae Henrique. Se ninguém topar vou me juntar com o Colhedor futuramente e faremos os "cuzes de todos" arderem feito panquecas flambadas. Twisted Evil

kauemeissner escreveu:
A ideia é legal, mas eu pensei que ia ter certa participação do fórum, já que vários tocam, e alguns desses, tocam bem. Se organizarem mais certinho com gente que toca bem e tenha ideias boas, pode sair algo bom.

E qualquer coisa, toco até pandeirola. Laughing


Aprovado
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59339
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apóio a ideia, mas só na torcida, já que a única coisa que toco não acrescentaria nada na música.

Detalhe importante: o sucesso das coisas no MR estão diretamente ligadas às pessoas que fazem parte delas. Vaco começou com o elenco errado, infelizmente. Laughing
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8




Powered by phpBB | Versão mobile