MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda MR - Tópico oficial

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:26 pm Assunto: Banda MR - Tópico oficial Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como eu sugeri resolvi criar esse tópico pra quem interessar me ajudar nesse projeto.

Pra quem não sabe do que estou falando, vamos lá:

Nesse tópico:

http://forum.metalremains.com/psicopautas-a-outra-banda-do-vaco-the-thunderhead-t10966,start,15.html

Eu, o Kaue e o fanaticmetal estavamos pensando em fazer uma banda "virtual" para gravar uma música. Seria algo nos moldes da antiga, profana e fodônica Imperator (Inclusive se os mesmos membros, ui Laughing, da Imperator... Esmagador de caveiras, BAT e Colhedor, quiserem participar são MUITO bem vindos).

Bom, se alguem mais demonstrar interesse por essa insanidade, vamos conversar.

Podemos tentar fazer uma cover primeiro ou já começar com composições próprias.

Por enquanto temos no projeto:

Eu - Vocais
fanaticmetal - Guitarra base (A confirmar, vai mesmo fanatic?)
kauemeissner - Bateria, piano, backing vocals (um dos três ou os três) - (confirmar veí)

Bom, alguem mais vai se interessar?
Não precisa ter pressa, pode demorar, mas gostaria muito de me envolver num projeto com a galera do fórum.

Queria convidar o Igor pra participar no vocal também.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda MR com kaue e fanaticmetal é demais pra minha cabeça
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu canto o que for em inglês. E clamo pra que não façam uma letra com requintes abusivos de idiotice. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu canto o que for em inglês. E clamo pra que não façam uma letra com requintes abusivos de idiotice. Laughing

Cante como o Halford.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Sep 20, 2011 5:34 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo Claustruth não se envolve em coisas com Kaue.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocarei COWBELL.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chame o Pedro <:
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Banda MR com kaue e fanaticmetal é demais pra minha cabeça

Por que?? Laughing

Crazy Horse escreveu:

Demorou. Vai ser em inglês mesmo. Idiotice? Tá chamando alguem do fórum de idiota? Freak
Bom, vamos combinar certinho tudo.

Rodrigo AG escreveu:
Cante como o Halford.

Aprovado

Dúvido que o Igor vai querer cantar como uma galinha (Palavras do próprio)

Scott Ian escreveu:
Diogo Claustruth não se envolve em coisas com Kaue.

Pq a frescura? Laughing

Maluco Doido escreveu:
Tocarei COWBELL.

Se formos tocar Don't fear the reaper vamos precisar de muito cowbell.
Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, montaram um time superstar hein Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Os caras pelo menos se prontificaram. Foram gente boa.
Mais gente podia seguir o exemplo.

Que coisa, galera mó ranzinza. Seus velhos. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Os caras pelo menos se prontificaram. Foram gente boa.
Mais gente podia seguir o exemplo.

Que coisa, galera mó ranzinza. Seus velhos. Laughing

foi so um comentário porra e sabia que o topico era seu Laughing

botem pra fuder aí e postem o que vocês criarem.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
foi so um comentário porra e sabia que o topico era seu Laughing

botem pra fuder aí e postem o que vocês criarem.

Não foi direcionado a você Kirk, só usei seu comentário para expressar o que pensei.

Se mais gente ajudar, fica melhor. Ou não! Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda com o fanaticdebilmental perde qualquer credibilidade.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Serei o produtor.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Só as estrelas. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8