MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda MR - Tópico oficial

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alexi Laiho estupra 80% do que existe na musica.

Você não curte o cara por que ele tem jeito de bad boy
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children of Bodom é Ok.

Das bandas de death melódico que ouvi foi a que achei melhor. Mas a grande maestria deles, na minha opinião rudimentar e superficial, é fazer covers. Laughing

Brincadeiras a parte, acho o Something Wild e o Follow the reaper bons discos.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se gostar do Something Wild tem que gostar do Hatebreeder também.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sE GOSTAR DO hATEBREEDER TEM QUE AMAR TUDO
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi muito mais coisas do CoB. Mas é uma banda boa. Nada também que seja do outro mundo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar uma segunda chance ao Children Of Bodom. Batiman, indica um disco bom e eu farei uma crítica!
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E - 0-0-0-0-X3 -2-3-5-3-2. (360bpm)
"My anger drives me insane and makes me wanna hate
My sorrow draws a path of things that I regret
My pain converts to flames and splits out through my veins
My love is never enough under the eyes of God

Am---------------- G
How can I love now?
----------------A5 Em
IF I can't find me here
------------------------------C-------------------C9
Our hearts were fallen in love but I think it's time to face

Am----------------G
I beg you let me fall
------------A5 Em
Into this hell I fear
----------------------C----------------------C9
Embrace all my excuses and escape the fate I take

Parte de uma música que escrevi pra uma ex-namorada...

Editado pela última vez por fanatic em Sat Sep 24, 2011 7:58 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YES AI EIM.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Vou dar uma segunda chance ao Children Of Bodom. Batiman, indica um disco bom e eu farei uma crítica!

Pega o Hatebreeder de coração aberto. Ja cansei de falar aqui que a banda tem varios elementos que você curte nas bandas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho mais fácil ele curtir o Are You Dead Yet, BAT. Vários elementos modernos, riffs legais e menos melodias...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CoB é bem ok mesmo, nada demais.

E ri demais do Vaco caindo na letra do skull Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
CoB é bem ok mesmo, nada demais.

E ri demais do Vaco caindo na letra do skull Laughing

Não conhecia a letra cara.
E não sou desconfiado, costumo acreditar nas pessoas em primeiro momento. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Pega o Hatebreeder de coração aberto. Ja cansei de falar aqui que a banda tem varios elementos que você curte nas bandas.

Vou fazer isso. Jura que não vai ficar puto comigo se eu odiar?

Harvester escreveu:
Acho mais fácil ele curtir o Are You Dead Yet, BAT. Vários elementos modernos, riffs legais e menos melodias...

Quanto menos tecladinhos e melodias puffs, melhor! Seguirei teu conselho, também!
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou, mas ouça sem preconceitos e sem a ideia de ja querer falar um monte do mestre Laiho.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Não vou, mas ouça sem preconceitos e sem a ideia de ja querer falar um monte do mestre Laiho.

Bat, quais os últimos discos que o COB lançou?
Por curiosidade pra ver se tem coisa nova da banda pra eu ouvir. Só pra constar, não ouvi nada que lançaram depois de 2008. (Se lançaram, a questão é exatamente essa, não sei!)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8