| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Então o cara tem que ficar preso pra sempre no sepultura, só tocar cosias do sepultura e só se importar com o sepultura? | Vc que está falando isso!!!! e quis dizer que o cara se interessa por essas jams estúpidas só para mostrar: Que legal, o cara do Sepultura não é radical, ele toca com todos sem restrição!!! Vai se fuder!!!
O Andreas é um baita guitarrista, mas avalie a musicalidade dos albúns do Sepultura e seus shows e me fale!!! é dificil ver o sepultura na era pós Max!!!!
Metallica Maniac |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
O cara tem direito de fazer qq coisa que vier na cabeça dele. Tr00 até a morte!
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | Vc que está falando isso!!!! e quis dizer que o cara se interessa por essas jams estúpidas só para mostrar: Que legal, o cara do Sepultura não é radical, ele toca com todos sem restrição!!! Vai se fuder!!!
O Andreas é um baita guitarrista, mas avalie a musicalidade dos albúns do Sepultura e seus shows e me fale!!! é dificil ver o sepultura na era pós Max!!!! |
Se liga, olha a justificativa q vc vem dar. O cara toca com quem, onde e quando ele quer, pouco se importanto com "fãs" tr00 como vc. Ele tocando com A ou com B não deleta o trabalho dele com o sepultira e nem leva o trampo paralelo dele para a banda.

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jan 13, 2010 1:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| George! escreveu: | Sou burro mesmo.
Mais a banda ainda toca muito,Maluqueira.
Procura videos no youtube. |
E daí eles tocarem muito se os discos que eles lançam são umas bostas? Se as músicas antigas que eles tocam ficam uma bosta? |
|
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | | O cara tem direito de fazer qq coisa que vier na cabeça dele. Tr00 até a morte! | Todos podemos fazer o que bem entender... basta assumir suas consequencias!!!!
Metallica Maniac |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
E quais as consequencias para o Sepultura se o Andreas tocar com a Xuxa? Nenhuma.
Então pare de falar merda. |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
Sepultura sem o Max e o Igor, não é o Sepultura. Pq não colocam outro nome então? Tipo, a formação de hoje tem outra perspectiva, outros assuntos para tratar nas letras. E fora que a pegada é outra, né? Mas e o que vocês me dizem do Hibria???É boa banda???
http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/
Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem. |
|
 |

|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | | Todos podemos fazer o que bem entender... basta assumir suas consequencias!!!! | QUANDO que ele se arrependeu ou negou ter tocado com alguem?
Para meu, na boa.
| Full Metal Jacket escreveu: | | Mas e o que vocês me dizem do Hibria???É boa banda??? |
Eu entrei no myspace desses caras... nao curti não.

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jan 13, 2010 1:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |

METALLITHRASH
|
|
Pois é...acabei de ouvir uma música chamada Tiger Punch...Tipo..pegada legal, mas não há nada a acrescentar é mais uma banda de Power Metal. E o vocal eu não gostei também.
http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/
Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem. |
|
 |

|
|
Parei, eu sou muito Tr00 para debater minha opinão com vc!!!! Aliás, o negócio fica bom pois temos opiniões diferentes. Vc realmente acham que o sepultura hoje manteve/aumentou a sua popularidade da década de 80, independentemente do som que estão tocando??? Com a xuxa eu não vi ainda!!!
Metallica Maniac |
|
 |

|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | | Parei, eu sou muito Tr00 para debater minha opinão com vc!!!! Aliás, o negócio fica bom pois temos opiniões diferentes. Vc realmente acham que o sepultura hoje manteve/aumentou a sua popularidade da década de 80, independentemente do som que estão tocando??? Com a xuxa eu não vi ainda!!! | E onde entra a popularidade da banda?
Não gosta vai ouvir as coisas do Max então.
Q?É vc?

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jan 13, 2010 1:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
o sepultura atual ta uma merda.... |
|
 |

METALLITHRASH
| |
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Minha opinião Sepultura Atual >>>>>>>>>Qualquer merda que os cavaleras Lançam.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
O Cavalera Conspiracy é melhor do que qualquer coisa que esse "meio indefinido de quem é Sepultura ou nao" lançou desde o Chaos A.D..
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | negada esperta: em shows grandes, as bandas de abertura tocam em média, quanto tempo? |
Segundo matéria do Zero Hora, o Hibria vai subir ao palco por volta das 21:30 e tocará cerca de 50 minutos.
 |
|
 |
|