MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda de Abertura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Então o cara tem que ficar preso pra sempre no sepultura, só tocar cosias do sepultura e só se importar com o sepultura?
Vc que está falando isso!!!! e quis dizer que o cara se interessa por essas jams estúpidas só para mostrar: Que legal, o cara do Sepultura não é radical, ele toca com todos sem restrição!!! Vai se fuder!!!
O Andreas é um baita guitarrista, mas avalie a musicalidade dos albúns do Sepultura e seus shows e me fale!!! é dificil ver o sepultura na era pós Max!!!!

Metallica Maniac
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara tem direito de fazer qq coisa que vier na cabeça dele. Tr00 até a morte!

Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu:
Vc que está falando isso!!!! e quis dizer que o cara se interessa por essas jams estúpidas só para mostrar: Que legal, o cara do Sepultura não é radical, ele toca com todos sem restrição!!! Vai se fuder!!!
O Andreas é um baita guitarrista, mas avalie a musicalidade dos albúns do Sepultura e seus shows e me fale!!! é dificil ver o sepultura na era pós Max!!!!

Se liga, olha a justificativa q vc vem dar. O cara toca com quem, onde e quando ele quer, pouco se importanto com "fãs" tr00 como vc. Ele tocando com A ou com B não deleta o trabalho dele com o sepultira e nem leva o trampo paralelo dele para a banda.

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jan 13, 2010 1:01 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Sou burro mesmo.

Mais a banda ainda toca muito,Maluqueira.
Procura videos no youtube.

E daí eles tocarem muito se os discos que eles lançam são umas bostas? Se as músicas antigas que eles tocam ficam uma bosta?
Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
O cara tem direito de fazer qq coisa que vier na cabeça dele. Tr00 até a morte!
Todos podemos fazer o que bem entender... basta assumir suas consequencias!!!!

Metallica Maniac
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quais as consequencias para o Sepultura se o Andreas tocar com a Xuxa? Nenhuma.

Então pare de falar merda.
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura sem o Max e o Igor, não é o Sepultura. Pq não colocam outro nome então? Tipo, a formação de hoje tem outra perspectiva, outros assuntos para tratar nas letras. E fora que a pegada é outra, né? Mas e o que vocês me dizem do Hibria???É boa banda???

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos podemos fazer o que bem entender... basta assumir suas consequencias!!!!
QUANDO que ele se arrependeu ou negou ter tocado com alguem?

Para meu, na boa.

Full Metal Jacket escreveu:
Mas e o que vocês me dizem do Hibria???É boa banda???

Eu entrei no myspace desses caras... nao curti não.

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jan 13, 2010 1:07 pm, num total de 1 vez
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é...acabei de ouvir uma música chamada Tiger Punch...Tipo..pegada legal, mas não há nada a acrescentar é mais uma banda de Power Metal. E o vocal eu não gostei também.

Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parei, eu sou muito Tr00 para debater minha opinão com vc!!!! Aliás, o negócio fica bom pois temos opiniões diferentes. Vc realmente acham que o sepultura hoje manteve/aumentou a sua popularidade da década de 80, independentemente do som que estão tocando??? Com a xuxa eu não vi ainda!!!

Metallica Maniac
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parei, eu sou muito Tr00 para debater minha opinão com vc!!!! Aliás, o negócio fica bom pois temos opiniões diferentes. Vc realmente acham que o sepultura hoje manteve/aumentou a sua popularidade da década de 80, independentemente do som que estão tocando??? Com a xuxa eu não vi ainda!!!
E onde entra a popularidade da banda?

Não gosta vai ouvir as coisas do Max então.

Q?É vc?

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Jan 13, 2010 1:25 pm, num total de 1 vez
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o sepultura atual ta uma merda....
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
o sepultura atual ta uma merda....

Rápido e direto. Laughing

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha opinião Sepultura Atual >>>>>>>>>Qualquer merda que os cavaleras Lançam.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cavalera Conspiracy é melhor do que qualquer coisa que esse "meio indefinido de quem é Sepultura ou nao" lançou desde o Chaos A.D..

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
negada esperta: em shows grandes, as bandas de abertura tocam em média, quanto tempo?

Segundo matéria do Zero Hora, o Hibria vai subir ao palco por volta das 21:30 e tocará cerca de 50 minutos.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 22 de 29