MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda de Abertura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Attittude e Desperate Cry (essa última não tenho tanta certeza, som do Sepultura tava uma merda pra quem tava na arquibancada) rolaram no dia 30, não? E ontem rolou Dead Embryonic Cells.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Territory foi foda demais!

Quanto ao Hibria, é o que eu falei com o Doug... vc ouvir 2 musicas é legal... agora aquela masturbarção o tempo todo é tenso. Tinha duas meninas atras de mim em PoA que gritaram mais no show deles no que do Metallica Confused
Haumalhur
King Nothing
King Nothing

HaumalhurMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o Sepultura, e eu perdi, tava comprando ingresso, msm assim peguei bom lugar na pista (isso pq comprei arquibancada)
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o show do Sepultura foi do caralho, o baterista novo toca demais.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiquei sentada comendo biscoito no show do sepultura. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
fiquei sentada comendo biscoito no show do sepultura. Laughing

Tava empolgada pra caramba. Laughing Laughing Laughing Laughing
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem eu fiquei sentado e só assistindo o show do Sepultura, mas confesso que eles mandaram bem, só não me empolguei porque não manjo muito de Sepultura. Laughing Laughing

Editado pela última vez por G.M.A. em Mon Feb 01, 2010 9:52 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No show da Hibria eu fiquei comendo. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
aiuhauiha foi comédia.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desperate Cry e Attitude rolaram no segundo dia, pelo visto. Sábado que eu fui só teve AQUARELA DO BRASIL Laughing Laughing Laughing Laughing

Na boa caras, eu curto o A-Lex, dou moral pro derrick, mas deu pra ver que essa banda tá uma palhaçada. Além do som estar horrível (acho que os roadies do metallica sacanearam DE NOVO Laughing ), sei lá, tá uma banda lenga-lenga comparada ao que podia ser com os 2 cavaleras de volta (sim, eu vi a luz).

O Andreas Kisser tá usando o sepultura pra realizar o sonho de ser frontman e guitarrista solo FODASTIKO LINDAUM dele, e ter essas oportunidades de tocar no morumbi pra milhares de negos que nem querem saber de ouvir o que ele faz em estúdio.

Sepultura tá só o fantasma do que foi. Acho que passou da hora dos cavaleras voltarem e transformarem aquilo numa banda grande e forte de novo. Ou isso ou acabar logo com essa palhaçada de show morno e gente agitando com Inner Self de novo e de novo.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Melhor coisa que fez Very Happy
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Sepultura foi foda demais, não manjo muito a banda mas adorei o som deles. Eu só acho que deveriam ter melhorado o som.. no show em 31 tava meio abafado. Confused
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 31 o show do sepultura apavoro o do dia 30, se não me engano, só uma musica mais nova, o resto antigueira, classicos, curti pra caralho.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei o som do Sepultura ruim não...
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

show do sepultura = soninho Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Página 28 de 29