El Toro Loco Invisible Kid

|
|
Attittude e Desperate Cry (essa última não tenho tanta certeza, som do Sepultura tava uma merda pra quem tava na arquibancada) rolaram no dia 30, não? E ontem rolou Dead Embryonic Cells. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Territory foi foda demais!
Quanto ao Hibria, é o que eu falei com o Doug... vc ouvir 2 musicas é legal... agora aquela masturbarção o tempo todo é tenso. Tinha duas meninas atras de mim em PoA que gritaram mais no show deles no que do Metallica  |
|
 |
Haumalhur King Nothing

|
|
Foi o Sepultura, e eu perdi, tava comprando ingresso, msm assim peguei bom lugar na pista (isso pq comprei arquibancada) |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Caralho, o show do Sepultura foi do caralho, o baterista novo toca demais. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
fiquei sentada comendo biscoito no show do sepultura.  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| bia.bernardo escreveu: | fiquei sentada comendo biscoito no show do sepultura.  |
Tava empolgada pra caramba.  |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

|
|
Ontem eu fiquei sentado e só assistindo o show do Sepultura, mas confesso que eles mandaram bem, só não me empolguei porque não manjo muito de Sepultura. 
Editado pela última vez por G.M.A. em Mon Feb 01, 2010 9:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
No show da Hibria eu fiquei comendo.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | No show da Hibria eu fiquei comendo.  | aiuhauiha foi comédia. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Desperate Cry e Attitude rolaram no segundo dia, pelo visto. Sábado que eu fui só teve AQUARELA DO BRASIL
Na boa caras, eu curto o A-Lex, dou moral pro derrick, mas deu pra ver que essa banda tá uma palhaçada. Além do som estar horrível (acho que os roadies do metallica sacanearam DE NOVO  ), sei lá, tá uma banda lenga-lenga comparada ao que podia ser com os 2 cavaleras de volta (sim, eu vi a luz).
O Andreas Kisser tá usando o sepultura pra realizar o sonho de ser frontman e guitarrista solo FODASTIKO LINDAUM dele, e ter essas oportunidades de tocar no morumbi pra milhares de negos que nem querem saber de ouvir o que ele faz em estúdio.
Sepultura tá só o fantasma do que foi. Acho que passou da hora dos cavaleras voltarem e transformarem aquilo numa banda grande e forte de novo. Ou isso ou acabar logo com essa palhaçada de show morno e gente agitando com Inner Self de novo e de novo. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | No show da Hibria eu fiquei comendo.  |
Melhor coisa que fez  |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
O Sepultura foi foda demais, não manjo muito a banda mas adorei o som deles. Eu só acho que deveriam ter melhorado o som.. no show em 31 tava meio abafado.  |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Dia 31 o show do sepultura apavoro o do dia 30, se não me engano, só uma musica mais nova, o resto antigueira, classicos, curti pra caralho. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não achei o som do Sepultura ruim não... |
|
 |
Bia Frantic

|
|
show do sepultura = soninho  |