MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda de Abertura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb prefiro sem banda de abertura.. agente fica lá antes de começar o show ouvindo umas músicas e comendo um lanchinho.... Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
Eu tb prefiro sem banda de abertura.. agente fica lá antes de começar o show ouvindo umas músicas e comendo um lanchinho.... Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que ser Machine Head, mas deve ser uma banda brasileira mesmo, queria que fosse Krisiun, mas axo q naum rola tbm.

PS: Metallica que tem que abrir o show do Massacration Laughing
CapaVerde
King Nothing
King Nothing

CapaVerdeMensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nx zero no show de heavy não ega muito bem todos vão vaiar
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CapaVerde escreveu:
Nx zero no show de heavy não ega muito bem todos vão vaiar

Cara, não fica postando tudo em negrito.
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete tem gente acreditando nessa parade de NX Zero....Lamb of God ia ser insano. Sepultura...porra denovo não....podia ser krisium hein...ou qq coisa...porra isso que é foda, fui ver um show nos eua e a bande de abertura faltou, no lugar colocaram o goathore! Falta de produto nacional é foda...
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também prefiro sem banda, só um som antes mesmo e já era.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria minha banda para abrir Very Happy
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de abertura pra mim é o de menos. Wink
Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

Thiago PortnoyMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de abertura é sempre complicado porque a chance de ser uma banda que você não goste é bem maior que ser uma que voce curta.

Prefiro sem banda nenhuma.
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ancesttral e/ou MonsteR (em uma reunião especial) que são bandas paulistanas e mereciam mais destaque... Very Happy Ou o Metallica podia fazer uma abertura de meia hora, sair do palco e depois entrar pro show deles mesmos (atenção: isto é uma brincadeira)....

E pelamor, vamos ligar o detector de ironias aí pq tanto a noticia do nxzero abrir, quanto parecer bee gees e o james achar isso bom e um emo que "tira a franjinha dos lindos olhos azuis e mora com os pais aos 38 anos e vai no show com eles" só pode ser piadinha né....
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

banda de abertura é o meu pau em riste. não curto banda de abertura em show de banda grande.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero banda de abertura não. Se fosse essa merda do Mastodon então aí eu ia ficar puto.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Quero banda de abertura não. Se fosse essa merda do Mastodon então aí eu ia ficar puto.
Se eu pudesse lhe dava um menos agora. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Ancesttral e/ou MonsteR (em uma reunião especial) que são bandas paulistanas e mereciam mais destaque...

Tinha me esquecido completamente do Ancesttral, banda muito foda mesmo, se fosse eles eu ia curti muito.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 3 de 29