Bia Frantic

|
|
Eu tb prefiro sem banda de abertura.. agente fica lá antes de começar o show ouvindo umas músicas e comendo um lanchinho....  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| bia.bernardo escreveu: | Eu tb prefiro sem banda de abertura.. agente fica lá antes de começar o show ouvindo umas músicas e comendo um lanchinho....  |
|
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Tinha que ser Machine Head, mas deve ser uma banda brasileira mesmo, queria que fosse Krisiun, mas axo q naum rola tbm.
PS: Metallica que tem que abrir o show do Massacration  |
|
 |
CapaVerde King Nothing

|
|
Nx zero no show de heavy não ega muito bem todos vão vaiar |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| CapaVerde escreveu: | | Nx zero no show de heavy não ega muito bem todos vão vaiar |
Cara, não fica postando tudo em negrito. |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
Cacete tem gente acreditando nessa parade de NX Zero....Lamb of God ia ser insano. Sepultura...porra denovo não....podia ser krisium hein...ou qq coisa...porra isso que é foda, fui ver um show nos eua e a bande de abertura faltou, no lugar colocaram o goathore! Falta de produto nacional é foda... |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Também prefiro sem banda, só um som antes mesmo e já era. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Queria minha banda para abrir  |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Banda de abertura pra mim é o de menos.  |
|
 |
Thiago Portnoy King Nothing

|
|
Banda de abertura é sempre complicado porque a chance de ser uma banda que você não goste é bem maior que ser uma que voce curta.
Prefiro sem banda nenhuma. |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
Ancesttral e/ou MonsteR (em uma reunião especial) que são bandas paulistanas e mereciam mais destaque...  Ou o Metallica podia fazer uma abertura de meia hora, sair do palco e depois entrar pro show deles mesmos (atenção: isto é uma brincadeira)....
E pelamor, vamos ligar o detector de ironias aí pq tanto a noticia do nxzero abrir, quanto parecer bee gees e o james achar isso bom e um emo que "tira a franjinha dos lindos olhos azuis e mora com os pais aos 38 anos e vai no show com eles" só pode ser piadinha né.... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
banda de abertura é o meu pau em riste. não curto banda de abertura em show de banda grande. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Quero banda de abertura não. Se fosse essa merda do Mastodon então aí eu ia ficar puto. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Megadave escreveu: | | Quero banda de abertura não. Se fosse essa merda do Mastodon então aí eu ia ficar puto. | Se eu pudesse lhe dava um menos agora.  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Dan escreveu: | | Ancesttral e/ou MonsteR (em uma reunião especial) que são bandas paulistanas e mereciam mais destaque... |
Tinha me esquecido completamente do Ancesttral, banda muito foda mesmo, se fosse eles eu ia curti muito. |
|
 |