MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda de Abertura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Para mim é. E Como é.
Em 99 eu saí com o corpo dolorido e pescoço destruido, torcicolo por uma semana. Sem falar que fiquei rouco por 2 dias.
Vc perguntou, e eu respondi. Pra mim não é, eu fui esse ano no Maiden, no Kiss e no ACDC esse ano, e o máximo que ma aconteceu foi ficar com um sono do caralho e capotar na cama quando chegava em casa.
She Wolf
King Nothing
King Nothing

She WolfMensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Vocês se esqueceram da Pitty!
Laughing Laughing Laughing Laughing

Pitty abrindo um show do Metallica? hahahaha
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

She Wolf escreveu:
Pitty abrindo um show do Metallica? hahahaha

O que a Pitty tem a ver com a história??? Por acaso ela está cotada para abrir o show??? Shocked
Putz grila, não vacila!!! Não to sabendo disso...

Editado pela última vez por medwid em Wed Dec 30, 2009 7:18 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
O que a Pitty tem a ver com a história??? Por acaso ela está cotada para abrir o show??? Shocked
Putz grila, não vacila!!! Não to sabendo disso...

Cara, como você é dramático. Rolling Eyes
A menina faz uma piada e o cara já se desespera, tá doido.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bate na madeira, não fala senão acontece!
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse um show mudo, apenas com ela andando pelo palco, eu não ligaria.
Melhor do que ver uma banda ruim de 4 machos.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Cara, como você é dramático. Rolling Eyes
A menina faz uma piada e o cara já se desespera, tá doido.

Putz Lady, é que vc não me conhece. Embarassed
Meus amigos sabem que eu sou sempre desesperado. E tbm tem tantos boatos por aí que eu nem sei o que é realmente boato ou verdade. Isso da Pitty era novo pra mim...
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes Pitty q NXzero.

Mas ainda prefiro q não tenha banda de abertura. Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho o som da Pitty ruim, não acho bom mas dá pra ouvir até, e ela é uma gata. Love
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então vamos mudar o movimento pró massacration (que foi vetado por aclamação) por movimento pró pitty.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tal um movimento "pró-sem-banda-de-abertura" ???
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

BOAAAA !!!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Apoiado.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

seria uma boa mesmo.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Depois de tanta doidera escrita aqui no forum, eu entro nesse movimento tbm. Razz

Editado pela última vez por medwid em Thu Dec 31, 2009 8:49 am, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 14 de 29