MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda de Abertura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se uma banda de zoação abrisse? .hm
algo tipo Massacration. Eles são fodas demais Aprovado
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Prefiro o Sepultura.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse caso seria melhor massacration. hahaha
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Serviria pra dar umas boas risadas antes do show.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Serviria pra dar umas boas risadas antes do show.

Poderíamos fazer um movimento pelo show do massacration.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Poderíamos fazer um movimento pelo show do massacration.

Eu Topo Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massacration meu pau com cheddar. Venderia meu ingresso e iria pra Colômbia.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Massacration meu pau com cheddar. Venderia meu ingresso e iria pra Colômbia.

Vou junto pra Colômbia...
Eu não entendo essa preferência por aquela porcaria de banda, não consigo achar graça nenhuma naquilo.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff,Massacration no lugar de um sepultura?
Pelo Amor de DEUS.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vocês estivessem no show de 99 saberiam o porquê do nosso medo de Sepultura.
Mas a banda é outra. Pode ser que seja legal. Mesmo porque não estarei prestando atenção.

Editado pela última vez por jokerhp em Sat Dec 26, 2009 9:03 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura já abriu até pro slipknot. Massacration seria melhor mesmo.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Se vocês estivessem no show de 99 saberiam o porquê do nosso medo de Sepultura.
Mas a banda é outra. Pode ser que seja legal. Mesmo porque não estarei prestando atenção.

Eu estive em 99... E todo mundo sabe que a culpa daquilo tudo foi da produção do Metallica. Acho até que por causa disso, o Sepultura não vai querer abrir pra eles aqui de novo. Isso é se vc estiver falando do som podre, ou praticamente a falta de som no show do Sepultura ...

Mesmo aasim, eu não quero que o Sepultura abra, como disse bem antes, queria ver o Claustrofobia abrindo. Smile

Editado pela última vez por medwid em Sat Dec 26, 2009 10:12 pm, num total de 2 vezes
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é pela qualidade do som de 99....pra mim o sepultura já deu oq tinha que dar.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Vou junto pra Colômbia...
Eu não entendo essa preferência por aquela porcaria de banda, não consigo achar graça nenhuma naquilo.

Dito viu. Eita coisinha sem graça esse Massacration.
E ainda acho melhor pular a banda de abertura e ir direto pro Metallica. Laughing
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter um aquecimento.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 12 de 29