MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda de Abertura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

flaviobrianezi escreveu:
Ha uma luz no fim do tunel....segundo o site do NXZERO no dia 30 eles estarao em São João da Barra/RJ fazendo um "show" o que teoricamente pode impedir o desastre de abertura do show do Metallica.... Esperança é a ultima que morre..... !!!!! METAL IS THE LAW !!!!!

Cara, a notícia do NX Zero era de um site de humor. Eles não vão abrir para o Metallica, e nunca foram cogitados para abrir.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Quem vai abrir é a banda CINE Laughing

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Dec 15, 2009 9:31 pm, num total de 1 vez
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cara, a notícia do NX Zero era de um site de humor. Eles não vão abrir para o Metallica, e nunca foram cogitados para abrir.

Mas seria engraçado. Latas, garrafas, sapatos, calcinhas... Tudo voando.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
samorik
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q THREAT seria uma banda brasileira mto legal pra abrir...

eles tem myspace... se ng conhece... são meio estilo machine head e talz...

acho q o myspace eh /threatbrazil pra quem se interessar de ouvir, comprei o cd dos caras e tal, mto legal...

eles tocaram no Wacken 2008 se não me engano...

------------------------
So c'mon!! JUMP IN THE FIRE!!!
------------------------
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mais o pessoal do Jardim das Hespérides... Ham confirma?

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já sabe se vai realmente ter alguma banda de abertura em SP???
É estranho essa demora pra anunciarem, acho que não vai ter nenhuma.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Cara, o show é no final de janeiro, tem MTO tempo para anunciarem.

mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:

Também acho que esta demorando pra anunciarem...devem estar vendo quem paga mais pra abrir o show.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei que o "negócio" era mais rápido...
Legal, então ainda há tempo para ficar sonhando com uma banda massa pra abrir.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou da tempo de ler bandas estranhas e engraçadas aqui no fórum.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

95% de chance de aqui em POA vai ser Hibria
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda de Death Metal?

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
95% de chance de aqui em POA vai ser Hibria

Falando nisso:

Whiplash

Citação:
Hibria: guitarristas na revista japonesa Young Guitar

Pela terceira vez em 2009 Diego Kasper e Abel Camargo, a dupla de guitarristas do HIBRIA, faz parte do conteúdo da conceituada revista japonesa Young Guitar. Saiu na edição de Novembro o DVD especial que Abel e Diego gravaram durante a turnê da banda no Japão em Maio de 2009. No vídeo, os guitarristas tocam juntos riffs e partes de músicas dos álbuns "Defying the Rules" e "The Skull Collectors", assim como seus solos da música "Tiger Punch", que é tema do segundo vídeo clipe do grupo .

Uma imagem da matéria pode ser conferida abaixo.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hibria é uma merda de banda, fiquei com raiva quando eu ouvi. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto bastante o primeiro cd deles, mas esse segundo cd fico bem fraco.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 10 de 29